Imprinting escrita por Loris


Capítulo 3
Capítulo 3 - 1º prova


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo de Imprinting, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213333/chapter/3

Cheguei em casa bem tarde, estava bem mais calma, como todos os outros lobos minhas roupas viviam sujas, mas aprendi a deixar mudas de roupas na garagem para quando precisasse. Vesti um shorts e uma blusa surrados e entrei na casa silenciosa,não era muito grande, mas nos comportava direitinho, pelo menos eu tinha um quarto só meu. Todos estavam dormindo, Seth roncando estrondosamente todo esparramado na cama pequena. Ele tinha crescido bastante depois da transformação.

Estava tão cansada, acho que corri demais, mas seria raro outra chance como essa. Tomei um banho frio, lavei toda a sujeira do meu corpo, outra coisa que eu detestava, vesti um moletom velho, os pijamas velhos são os melhores, e fui comer, estava faminta.

"Vejamos, o que temos na aqui?" eu disse pensando alto, peguei três ovos, e salsichas. Fiz quatro sanduíches e tomei dois copos de suco de morango que tinha na geladeira. Pronto, estava saciada, hora de dormir, ou então começaria a virar um zumbi, fui ao meu quarto e assim que deitei na cama dormi. O sono foi tão pesado que nem sonhei.
No dia seguinte acordei uma nova pessoa, o que uma boa noite de sono não faz com uma pessoa, já eram uma e meia, e o cheirinho da comida da minha mãe estava fazendo minha barriga roncar alto. Fui correndo ao banheiro me ajeitar antes de ir à cozinha.
 “Boa tarde dona Leah” disse sarcástica 
 “Oi mãe.”
 “Está com fome minha filhota?" ela perguntou olhando pra mim e me abraçando, minha mãe era uma mulher bonita, ela era forte, seu rosto dizia isso, tinha marcas de sofrimento e das saudades, mas ela havia superado tudo isso e estava aqui cuidando de seus filhos como se fossem bebês "E eu ainda pergunto” Ela disse rindo
“Claro mãezinha linda, está um cheiro delicioso. O que vai ser para o almoço em?”Eu perguntei passando a mão na barriga
“Temos purê, bife, arroz e de sobremesa sorvete de baunilha” Ela disse pondo a mesa
Eu sentei á mesa com ela e comecei a comer,parecia um poço sem fundo, acho que repeti umas três vezes.
“Onde está o Seth?”Eu disse enchendo a boca novamente
“Esta na casa dos Cullen,a propósito Alice ligou e disse que está te esperando para provar o vestido”Disse ela sorrindo, a final era o casamento dela.
“Já?” Eu disse de boca cheia, era impossível, ou não né se tratando dos Cullen
“Você está mesmo com fome em?” Disse ela rindo
“Há,há” disse sem graça, será que nem comer em paz eu podia? “a senhora já provou o seu?” Eu perguntei olhando para ela
 “Não, o meu vai demorar um pouco” Ela disse levantando da mesa e indo lavar os pratos.

"Claro você é a noiva né mãe" Estava me levantando e colocando os pratos na pia
 “Já vou indo mãe” Eu disse correndo pela porta, coloquei o vestido e roupa intima que estava numa bolsa pequena e a amarrei muito folgada no pescoço, quando me transformasse ia parecer um pingente. Transformei-me e segui para a casa dos Cullen, depois do incidente com os Volturi a fronteira foi quebrada, os Cullen e os lobos lutavam de um único lado.
Transformei-me à forma humana antes de sair à clareira, Alice estava sentada na escada da varanda me esperando vestida como se fosse a uma festa, ela tinha um lema de nunca, mas nunca repetir a mesma roupa, só ela mesmo.
 “E ai bruxinha?” Eu disse rindo da minha própria piada
 “Pronta para a primeira prova do vestido?” Ela perguntou pulando de excitação
 “Não” disse fazendo careta, sinceramente, não é por que eu sou uma loba e tal, mas essas frescuras não são a minha cara, imagine um lobo andando de salto agulha. Pois é, isso mesmo que você pensou.
 “Mas eu já lhe vi nele você está maravilhosa” Disse ela dando pulos e batendo palmas, parecia uma criança.
 “Como? Pensei que não pudesse ver os lobos” Eu perguntei confusa. Será que ela poderia ver algo em relação ao meu futuro, algo bom?
“Mas eu posso ver o casamento ‘DUH’ “Ela disse batendo em minha testa e logo os pensamentos foram rasurados em minha mente “Vamos!” Vamos! “Disse ela pegando minha mão”...



Nós subimos a escada que dava para o primeiro andar até seu quarto, e Bella já nos esperava olhando pela parede de vidro, a vista dali era linda, dava pra ver o rio passando entre as árvores mais próximas.
 “Oi Bells ”Eu a cumprimentei sorrindo
“ Eu ia dizer não se preocupe ela não morde, mas...” E nós todas rimos.”Mas fique calma,eu também detesto isso” Já era confortável estar perto delas, elas entendiam tudo pelo que todos nós passamos e depois da união entre Charlie e Sue seria oficial que nós éramos uma família
“É.Bella sem graça,Bella sem graça”Alice cantarolou e mostrou a língua como uma criança de 6 anos, aí eu tive que rir "Eu AMO isso, ou melhor, essa arte " e quando eu finalmente estava começando a pensar que ela esqueceria, ou deixaria pra depois...
“Sem mais delongas , venha Leah”E ela me puxou para seu closet
“UAU, isso é 2 vezes maior que meu quarto”Eu disse minha boca em um O gigantesco, era lindo, até eu que não gosto muito dessas coisas sabia admirar. Era todo branco, as prateleiras iam do teto ao chão e tudo está extremamente organizado, parecia um quarto de bonecas, me perdi no cem, tentando contar o número de bolsas importadas.
“Alice é viciada em roupas” Bella disse
“Não. Eu só gosto um pouco de moda ”Ela disse se defendendo.Eu e Bella rimos “Tá, eu gosto um pouco demais de moda”Ela disse rindo conosco
“Venha Leah, vamos acabar com esse martírio ”Bella disse as gargalhadas
Era um modelo bonito, mas eu não teria nunca conseguido vestir sem me furar toda se não fossem os dedos ágeis de Alice.
“SENSUAL”Bella e Alice disseram em uníssono 
“Ótimo,não era para ser sexy”Eu disse sem jeito
“Sensualidade nunca é demais”Alice disse piscando para mim

"Como se alguém fosse se interessar Alice" Pra que tentar ser sexy bonita se ninguém ia me olhar mesmo.

"Leah, pare com esse seu mau humor agora, ou vou te torturar fazendo provar mais vestidos" Alice falou ameaçadoramente.

"Tá bem querida" Eu disse me comportando.

"Leah, pare de se mexer ou vou acabar te furando. Bella me dê logo esses alfinetes" Disse Alice tomando-os da mão de Bella para terminar os ajustes "Agora Leah...”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar não vai lhe arrancar um pedaço...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.