Imprinting escrita por Loris


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dia das medidas


Notas iniciais do capítulo

Gente, escrevi essa fic a um tempo atrás e ela foi postada no Animespirit, mas estou fazendo algumas melhorias e espero que gostem.
Beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213333/chapter/1

“É, eu realmente sou um beco sem saída. Como Deus pode ter feito isso comigo...” Eu pensei enquanto corria em forma de lobo pela praia. 
 “Não Leah, você não é.” Sam tentou me reconfortar. Sam o único homem que eu havia amado em toda a minha vida e que por causa dessa porcaria de maldição de lobos me trocou pela minha prima.
 “Ah, claro que não, de todas as mulheres da tribo, eu tinha que me tornar essa aberração!” Eu estava começando a ficar irritada, por que todo mundo tinha que vir “falar” as mesmas coisas pra mim? Eu simplesmente odiava o fato ter que dividir meus pensamentos com ele...
 “Você não é um beco sem saída, você vai encontrar o seu amor verdadeiro, seu imprinting” Quando ele pensou nisso, imagens dele e Emily, grávida apareceram em sua cabeça. Isso foi como uma facada em meu coração já partido. Sam se arrependeu logo em seguida, me deixou só e mandou nenhum de nossos irmãos me perturbarem.
Está sendo pior do que eu pensei que seria, até Seth sofreu imprinting, pela filha daquela sanguessuga loira.

Ah, ainda não contei a vocês sobre ela. Seu nome é Alyssa,ela tem a idade física de Renesme. É linda, ruiva com sardinhas e muito inteligente, não me impressiona que meu irmão pateta não tenha se apaixonado. Mas voltando a história. Alyssa foi encontrada pelos Cullen quando eles foram para a Inglaterra a uns sete anos, a sua família morreu num ataque de vampiros e só ela sobreviveu com uma avó muito velha, então Rosalie resolveu adotá-la.

Faz mas ou menos um ano que ela veio morara aqui em Forks e tudo começou quando eles resolveram nos visitar, pois se não bastasse minha mãe se casar com Charlie e Jacob sofre imprinting pela minha querida sobrinha Ness, eles trouxeram-na com eles e assim que Seth bateu os olhos nela ficou todo besta. E eu continuo aqui, um beco sem saída.

Eu estava ficando com fome, então saí do modo lobo e troquei de roupa, a pior parte era conseguir carregar alguma roupa enquanto estava com os outros. Quando cheguei perto de casa me arrependi e quis voltar, mas eles já sabiam que eu estava ali

.A casa estava cheia dos Cullen. Seth e Jacob estavam jogando com Alyssa e Ness. Lá dentro o cheiro era ainda pior, Alice e Bella, minhas favoritas e Emily e Rosalie estavam ajudando mamãe a escolher os vestidos do casamento.
 “Olá Alice” Eu disse sorrindo
 “Bom dia Leah, está pronta para o dia das medidas?” Ela perguntou serelepe, Alice sempre muito bem humorada para o meu gosto, e eu acabei dando um sorriso que mais pareceu uma careta.
 “Oi mana” Todos na sala riram, Bella me chama assim já tem um tempo.
 “Oi Bells, Acho que tenho que me acostumar com isso né?” Começamos a rir novamente.
 “Oi sanguessuga” eu me dirigi a Rose. Minha mãe me lançou uma careta. Eu tentei parecer educada.
“Olá vira lata”Ela disse sorrindo
“Oi Emily,você está maior do que nunca” Por incrível que pareça ,eu estava cada vez mais ligada a ela, não sei se isso era bom.
“Olá,é verdade,não consigo nem ver meu pés.”Ela disse rindo
Eu e Alice nos sentamos no sofá e fomos escolhe os nossos vestidos.Eu acabei escolhendo , quer dizer, eu acabei concordando com Alice, era o menos extravagante que eu achei num revista Vogue. Era um vestido vermelho que todas as damas da honra iriam usar. Na minha opinião era sexy demais para um casamento,mas mamãe, Rosalie e Alice adoraram.
Depois de escolhermos os vestidos,fomos tirar as medidas.
“Leah,sua vez”Alice disse,mais do que animada.
“Se não tem outro jeito”Eu disse e todos riram, não era uma piada...
“Bella,venha aqui e me levante,Leah é muito alta”Eu não pude deixar de rir.
Depois de tirar as medidas elas foram embora e os garotos entraram, sujando a casa de lama.

“Por que vocês não fazem o favor de limpar os pés ou de cortá-los fora em?” Caramba como eu odiava ter que limpar o que eles sujavam

“Tá Leah, da próxima vez eu corto os pés pode deixar” Jacob falou enquanto Seth fazia o favor de rir de mim. E se sentaram no sofá para ver televisão e tagarelar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram, se não gostaram, críticas, sugestões...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.