Hurt escrita por EvilAngel


Capítulo 1
Shion and Dohko: Hora de Partir.


Notas iniciais do capítulo

Primeira da série de one-shots.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213332/chapter/1

O relógio vermelho na parede marcava oito e vinte e cinco da manhã, quando o trem entrara freando na estação, com suas rodas rangendo em sintonia com a respiração de todas as pessoas ali presentes, formando pequenas nuvens esbranquiçadas.

Naquela manhã absurdamente fria e triste, Shion levava seu melhor amigo á estação de trens, a fim de que ele fosse até o Japão, por ordens de Athena.

Shion, com seus longos cabelos louros e lisos, que caiam cascateando graciosamente sobre seu sobretudo negro, que contrastava levemente com suas calças jeans e os sapatos negros, e também com o cachecol branco que usava em volta do pescoço. As mãos envoltas por luvas negras se remexiam incansavelmente dentro do bolso de seu sobretudo, enquanto seu coração acelerava, e o estômago gelava, causando-lhe até o âmago a dor da despedida.

O libriano sorria fracamente, olhando o loiro por canto de olhos, vendo a frieza habitual de seu companheiro se espatifar aos poucos, com a aproximação da locomotiva. Abaixou seu olhar e fitou seu próprio suéter de lã vermelha, fazendo com que seus cabelos curtos e castanho-avermelhados caíssem sobre seus ombros. Cruzara seus dedos discretamente dentro dos bolsos de suas calças de malha, sorrindo triste e internamente.

Sem nenhuma cerimônia, o ariano pegara as duas malas marrons do libriano, e entrara no vagão numerado em ouro falso. Largara a bagagem do moreno no porta-bagagem e observou que ele o seguia com o olhar, logo atrás de si.

Em seguida, virara-se para Dohko, o abraçando em completo silêncio, e sendo abraçado também, com ternura e carinho. Minutos se passaram, e os dois continuavam na mesma posição, até que as rodas do trem rangessem e começassem a andar, fazendo o ariano soltar o moreno e o fitar levemente, para sair logo depois do vagão andando mansamente, e pular do trem, pousando suavemente na plataforma de embarque, e então observar Dohko acenar-lhe da janela da locomotiva. E era aquela a imagem que ficava do moreno em sua memória. Acenou-lhe de volta e virou-se em direção as ruas, caminhando calmamente, num tempo que para ele, parara.

Misturara-se na multidão, cuja era composta pelos mais diversos tipos de pessoas e belezas, porém a sua beleza andrógena em especial chamava a atenção de alguns homens, e de algumas mulheres. Deixara uma lágrima solitária descer por sua face, para depois seguir seu caminho sozinho. Um caminho bem mais triste de trilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.