Keep Calm And Dream! escrita por LiliSouza


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queria pedir pra vocês que leem e tem conta aqui por favor deixem review porque isso me faz querer escrever mais. A fic empacou nos quatro reviews haha bom, é isso espero que gostem do cap. :)ENJOY:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213283/chapter/7

Capitulo Sete.

Valentina POV.

Quando Alice me contou o que tinha feito posso dizer com toda minha certeza que eu explodi de felicidade. E não apenas pelo fato de que eu iria conseguir ir ao show da minha banda preferida em Wembley, mas também por que... Eu tinha uma amiga maravilhosa que havia corrido atrás para me ajudar a realizar meu sonho. Eu ficava imaginando o tempo todo o quão forte eu iria abraça-la quando a visse pessoalmente. Nós gritamos muito pelo telefone. Eu principalmente. Meu pai veio até reclamar comigo, mas eu nem liguei.

Mas naquele mesmo dia mamãe me ligou. Inevitavelmente eu surtei com ela ao telefone também enquanto ela ficava apenas rindo. Ela iria chegar para autorizar minha viagem uma semana antes do show. Nos meses que antecederam o show eu e Alice ficávamos apenas conversando como iriam ser as coisas. Como iria ser quando nos encontrássemos como iria ser quando estivéssemos lá vendo os meninos ao vivo pela primeira vez. As expectativas eram somente as melhores.

Alice POV.

Depois de torturantes meses de ansiedades. Meses comentando sobre aquele show. O dia finalmente chegou. FINALMENTE! Um dos dias que provavelmente seria um dos melhores das nossas vidas. Um dia que ficaria marcado para sempre em nossas memorias e nossos corações.

Um dia antes do show eu simplesmente não consegui dormir. Na verdade, na semana do show eu já não vinha dormindo NADA durante a noite. No dia seguinte... Pulei da cama às quatro da manhã para arrumar minhas coisas. Coloquei em minha mochila e em apenas uma mala tudo que achei que seria necessário. Desci para tomar meu café da manha.

– BOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAAAA – falei mais feliz impossível.

– Bom dia meu amor – meus pais disseram rindo da minha animação.

– Hoje talvez seja o dia da minha morte, mas lembrem-se apenas de que se eu morrer terei morrido feliz está bem? Não se preocupem – eu disse.

– AF ALICE! Que coisa terrível de se dizer – mamãe falou assustada.

– Estou falando sério mãe. Não sei se meu pobre coraçãozinho vai aguentar essa emoção de ver Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam pessoalmente – comecei a rir da cara de terror com que meus pais me olhavam.

Tomei meu café da manhã. Assim que terminei a campainha tocou. Corri para atender, pois eu sabia quem era. Abri a porta.

– RYAN! – pulei nele.

Ele me abraçou forte.

– Ali. Meu amor. Bom dia! – disse meu amigo.

– Muito! Muito bom! Um ótimo dia Ryan! ÓTIMO! – eu disse rindo.

– É... Eu já imaginava – disse ele.

Nos soltamos.

– Antes de você ir eu queria te dizer uma coisa. Odeio despedidas, mas... Preciso dizer isso – Ryan deu uma risada.

– Diga – eu disse curiosa e encarando-o.

– Eu quero que... Me prometa que se... Por um acaso os conhecer e... Um deles se apaixonar por você o que não é nada difícil... Quero que me prometa que não se esquecer do seu humilde amigo Ryan filho do zelador da escola. Promete isso? – ele falou sério. E fiquei encarando aqueles seus olhos azuis e soltei uma risada em seguida.

– Ryan... Isso é sério mesmo? – ri de novo – você sabe que isso que está me pedindo para prometer é algo impossível não sabe? Não preciso prometer algo que não vai acontecer.

– Como sabe que não? Promete vai... Por favor! – Ryan fez biquinho. Não resisti.

– Ok... Eu prometo – sorri.

– Divirta-se com os seus meninos – Ryan disse sorrindo.

– Pode deixar que eu vou. E mais uma vez obrigada porque se não fosse você eu não estaria indo para Wembley agora – falei a mais pura verdade.

– Imagina Ali. Você conseguiu isso com o seu próprio esforço. Vou sentir sua falta – agora ele segurava minhas mãos.

– Não precisa. Vou ficar só três dias fora. Logo estou de volta para te encher o saco – eu disse rindo.
– Três dias sem você é muito tempo e... Algo me diz que você não vai ficar só três dias lá – quando ele disse isso eu realmente não entendi o que quis dizer. Só entendi... Depois.

Depois que terminei de me despedir de Ryan eu corri para o meu quarto para pegar minhas malas e seguir para o aeroporto.

Valentina POV.

Naquela semana minha vida estava sendo alegria pura. Além de ter visto minha mãe que não via havia meses faltava pouco tempo para o show e para eu conhecer minha melhor amiga pessoalmente. Um dia antes eu não havia dormido, obviamente. Mas mesmo assim estava elétrica, pulava de um lado para o outro, beijava freneticamente meus pôsteres, bem mais que o normal. Papai estava emburrado comigo desde o dia que mamãe foi até lá para autorizar minha viagem. Eles brigaram bastante, mas no fim deu tudo certo. Para mim não fazia diferença ele falar comigo ou não, pois nunca nos demos muito bem mesmo.

Chamei um taxi, desci com as minhas coisas e nem mesmo me despedi do meu pai. Quando o taxi chegou eu entrei e segui para o aeroporto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? GOSTARAM? POR FAVOOOOOOR DEIXEM REVIEW OU FALEM COMIGO NO TT @AllStarDa1D :D Malikisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm And Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.