Living In A Long Road. escrita por lizzy_16


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a primeira fic que faço sobre uma banda, já aviso a todos que ela não será longa, ainda não defini quantos capítulos terá, mas independente disso espero que gostem e comentem sempre se gostaram ou não.
Obrigada pela atenção e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213263/chapter/1

Narração em 3º pessoa.

  Novembro de 2004


“Oh, we're half way thereWhoah, livin' on a prayer

Take my hand, we'll make it, I swear

Whoah, livin' on a prayer
Oh, we're half way thereWhoah, livin' on a prayer

Take my hand, we'll make it, I swear

Whoah, livin' on a prayer” 

 No mesmo instante em que a música acabou os gritos e aplausos do público foram quase que ensurdecedores, todos estavam extasiados com o show, e não era para menos já que evento foi maravilhoso.   John, Richie, Tico e David foram até a beira do palco e agradeceram mais uma vez aos seus fãs, que gritaram mais ainda com a reverencia feita pelos músicos que sorriam e agradeciam  se dirigindo para o backstage. Estavam todos cansados, mas felizes com o resultado. 

Chegando ao camarim Richie foi até o frigobar e tirou de lá quatro garrafas de Haineken dando uma para cada um deles, sentou em um dos sofás ao lado do David e logo abriu sua garrafa sorvendo o liquido quase todo de uma vez só, todos conversavam e riam sobre o show, do resto da turnê que acabaria em dois meses e das besteiras que andavam fazendo.    O dia seguinte seria de folga e o próximo show seria em três dias, então todos ali planejavam o que fariam em seu dia de folga em Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sesse foi o 1º capítulo, sei que foi curto mas o próximo já será maior, prometo. Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixarem suas opiniões ela são muito importantes para o andamento da fic.
Beijos e mais uma vez, obrigada.