Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 9
A declaração!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/9

Eu - Tom tu o que?!

Tom - Eu...

Eu - Tu....

Tom - Eu...

Eu - Porra Tom fala...

Tom - Tenho fome - anh??

Eu - --´ tanta coisa para dizeres isso?!

Tom - Sorry podemos passar pelo o mac?

Eu - Podemos bora la...

Tom - XD

Tanta coisa para me dizer que tinha fome...este rapaz realmente nao tem cura..:P Lá fomos ao Mac satisfazer a vontade da criança --´. Almoçamos pagamos e fomos para casa da Jessica.

Eu - Espero bem que eles não estejam a fazer nada que não devam - disse dando uma gargalhada.

Tom - Nãe é nada que já não tenhas feito!

Eu - --´ que piadinha..vamos mas é...

Saimos do carro e tocámos a campainha do casa da Jessica e deparei-me com o Bill em boxers a sair da cozinha.

Eu - WOUHHH que vista - lambi o lábio inferior na brincadeira.

Tom - Hey...bill que andas aqui a fazer em trajes menores - riamo-nos ás gargalhadas.

Jessica - Gostava de saber onde estáa piada sinceramente - ela e Bill olhava-nos com caras bastantes sérias.

Eu - Desculpem..mas não e muito normal ver-te em trajes menores Bill!

Bill - Pois desculpem..vou-me já vestir - foi para o qaurto seguido de Jessica que me olhava com um ar assasino.

Eu - Ao menos não os apanhamos a fazer nada..menos mal.

Tom - Realmente XD - lá eles se vestiram e desceram.

Bill - Então como foi a noite para os meninos?!

Eu - Cada um em seu quarto, tomámos o pequeno almoço, fomos ao centro comercial passear, paramos para almoçar e agora estamos aqui - falei sem para que até me faltou o ar.

Bil - Portanto um dia muito ocupado não é? - rimo-nos todos.

Tom - Obviamente.

Jessica - Bem pessoal tenho muita pena mas têm de ir, porque vou sair com  aminha mãe.

Eu - Ok!..também vou para casa..preciso de descansar doi-me tudo.

Bill - Que andas-te a fazer Marisa?

Eu - Nada mas doi-me a cabeça e quero dormir um bocadinho.

Tom - Então vamos vá...Adeus jessica.

Eu - Beijinho depois falo contigo -piscei-lhe o olho.

Bill - Adeus Jessica - foi ao pé dela e deu-lhe um selinho.

Tom - UHHHHHHHHHHHH

Jessica - Deixa de ser criança pá.

Eu - --´

Lá nos fomos embora para casa. Os rapazes ficaram na sala a ver um filme e eu fui para o meu quarto descansar...decidi ligar o msn mas não estava lá ninguém de jeito e sai. Dei pelo Bill a sair de casa mas não percebi se o Tom também tinha ido.Deitei-me de barriga para cima na cama e pûs me a olhar o tecto. liguei o meu mp4 e estava ali de olhos fechados e sennti um peso a deitar-se ao meu lado. Era o Tom.

Eu - O teu irmão?

Tom - Saiu..foi com a Jessica parece que eles agora andam!

Eu - OK!

Tom - Marisa..preciso de dizer-te uma coisa...

Eu - Diz - disse levantando-me e apoiando o cotovelo na cama.

Tom - A bocado no carro quando eu te ia a dizer que tinha fome não era bem isso que te ia dizer.

Eu - Então? por acaso pareceu que ias a dizer que me amavas - disse rindo.

Tom - Não te rias..era isso que ia dizer - mandei um pulo da cama - Marisa eu amo-te.

Eu - O quê Tom?

Tom - Lembras-te da discussão que tivemos e tu fizeste-me ver o que eu fazia ás raparigas...que as usava e depois deitava fora...isso fez-me abrir os olhos - olhava-o parva - nunca te devia ter dito que eras mais um para a minha colecção.

Eu - Tom...

Tom - Percebi que aquilo que eu fazia não era justo para niguém poderia acabar por sofrer e fazer sofrer os outros...

Eu - ...

Tom - Diz qualquer coisa...

Eu - ...

Tom - Marisa - abanava-me para eu reagir mas etsava parva demais.

Eu - ...

Tom - Não devia ter dito nada sou um parvo..por pensar que algum dia podiamos ter uma oportunidade..desculpa e fingi que nunca te disse nada! - ia a abrir a porta para sair mas agarrei-o pelo o braço  e beijei-o, um beijo longo e intenso que me fez arrepiar a esoinha.

Eu - Eu também

Tom - Tu também o quê?

Eu - AMo-te..desde a nossa noite no dia do casamento, e depois quando te ouvi suspirar no quarto que tinha uma atracção ppor ti...mas agora tirei as minhas própias conclusoes e percebi que te amava.

Tom - Marisa Trumper queres namorar comigo?

Eu - Ammmm deixa ver claro que não...

Tom - O QUE?

Eu - Ia dizer que não...pá deixa-me a acabar as frases - e beijei-o.

De seguida fomos paara a minha cama e acho que não precisam que explique o que aconteceu..eu e o Tom na minha cama o que acham que aonteceu?

Tom - Amo-te - disse eu entre a respiração ofogante

Eu - Eu também Tom..mas tamos com um problema!

Tom - Qual?

Eu - Os nossos pais...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua..quero rewies senao nao há proximo capitulo pa ninguém!