Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 7
O arrependimento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/7

Eu - Isto não está certo! - dizia-mos entre beijos e caricias.

Tom - Mas é isto que queres e dou-te!

Eu - Tom larga-me (larga nada continua)isto não está certo nós somos irmãos ...PARA - berrei.

Tom - Mas tu é que começas-te!!

Eu - Desculpa mas...

Tom - Não me resistes? - lambeu o lábio inferior.

Eu - Cala-te vamos para casa.

Tom - Mas..

Eu - Mas nada...

Tom - Importas-te de sair de cima de mim?

Eu - Ah desculpa - sai de cima dele compus-me e abri-mos a porta do carro ...em vão quando dei por mim já estava entre a porta do carro e o Tom! - Para por favor isto não está certo.

Tom - É mais forte que eu - Lambeu os meus lábios o que me excitou ainda mais.

Eu - PARA!! - empurreio para trás - vamos para casa por favor!

Tom - Se queres assim...

Eu - Quero - entrei dentro do carro e seguimos caminho para casa. Só lá estavamos nós os dois...o Bill tinha ido dormir a casa da jessica, os rapazes estavam cada um em sua casa, os meus pais em lua de mel e eu e o Tom ali sozinhos - Até amanha Tom.

Tom - Adeus dorme bem.

Fechei a porta do meu quarto e deitei-me de barriga para baixo na cama...(Meu deus o que se passa comigo)(eu sei o que é..e chama-se AMOR)(Não..ele é meu meio irmão)(vais  negar?)(vou!!)

Eu - Porque?? - mandei um chuto numa almofada que lá tinha - Estupido,otário, cabrão, filho da mãe, idiota.... -gritava!

Tom - Estás bem?

Eu - Deixa-me pá..

Entrou pelo o meu quarto e agarrou-me pelos os pulsos e olhou-me nos olhos.

Tom - Pára a almofada nao tem culpa...

Eu - Pois não tu é que tens!

Tom - Eu?!?

Eu - Sim tu...eu nao passo so de mais uma para a tua colecção não é?

Tom - Sim e??

Eu - PARVO,IDIOTA - Tinha lhe dado um pontape no abono de familia.

Tom - AIIIIIIIIIIIII parva para que foi isto?

Eu - Para aprenderes que com as pessoas não se brinca...Só porque tens dinheiro, fama e todas as gajas não quer dizer que possas tratar as pessoas assim...achas que gostei de ouvir tu propio dizeres-me que não passei de mais uma? Pois Tom magoaste-me a sério e não sei se tão cedo te vou perdoar...não te quero ver mais á minha frente esta noite...SAI - berrei e ele continuava sentado no chão com a mão no meio das pernas e segurar o Tomizinho.

Tom - OK! desculpa se te magoei Marisa...Não era a minha intenção magoar-te..

Eu - Mas magoaste-me e agora sai por favor..

Tom - Desculpa - dirigi-me a porta e abri-a para ele sair.

Eu - Amanha falamos melhor!

Tom - OK! - deu-me um beijo na testa o que me arrepiou toda.

Despi-me, deitei-me e adormeci. Era por volta das 3 da manah e levantei-me para ir beber água e passei pelo o quarto do Tom para ir á cozinha e vi uma pequena luz de presença acessa. A porta estava entre-aberta e olhei lá para dentro e ele estava sentado com os braços apoiados nos joelhos e só o ercebi a dizer :

Tom - Porque me fazes isto? - sussurava

Eu - Quem Tom? - decidi falar estava curiosa.

Tom - Estás ai á muito tempo?

Eu - Não cheguei mesmo agora - entrei dentro do quarto e sentei-me ao seu lado - Desculpa aquilo que te disse á bocado..mas aquilo que me disses-te esta manha magou-me!

Tom - Não tens de pedir desculpa tinhas razão..eu nao passo de um SEX GOTT com a mania que é gente..desculpa aquilo que te disse por favor - olhava-me com aquele olhar que eu adorava...sentia-me perdida naquele olhar.

Eu - Estás desculpado... - sorri e ele fez o mesmo... aproximou os seus lábios dos meus mas logo se afastou... - Que foi?

Tom - Desculpa tu não queres!

Eu - Cala-te... - puxei-o para mim e beijei-o..não se tinha passado nada apenas curtimos durante um bom tempo.

Tom - Pensava que não querias!

Eu - Também eu pensava.

Tom - XD

Eu - Podiamo-nos deitar estou com frio - levou-me até a cama onde puxou os cobertores para trás deitou-me abracou-se a mim tapou-nos e adormecemos ali agarradinhos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua..o proximo so posto se tiver mais que 5 rewies!!! :C