Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 6
A Crise de ciumes!


Notas iniciais do capítulo

é assim agora os capitulos vao ficar mais pequenos que é para eu conseguir arranjar titulos e imaginação pa tudo ;D thank´s!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/6

#Continuação da narração do tom#

Eu - Esse gajo estava a esticar-se - (hahaha)

Gajo - Mas tu estás bem?! - coitado..levantava-se a algum custo com a mão no lábio que eu tinha arrebentado.

Marisa - És mesmo cabrão sabias?

Eu - Este gajo mereceu... Posso ser cabrão mas ontem á noite não te queixas-te! - (Ok! Tom podias ter ficado calado) (ela mereceu ouvir).

E Pregou-me um estalo que até fiquei a ver estrelas!

Marisa - Isto é para ficares de bico calado estupido!

Eu - Tu passas-te miuda ele estava a pedi-las...és minha irmã e ele tem de ter cuidadinho onde poes as mãos!

Marisa - Não preciso de guarda-costas Tom..eu sei cuidar de mim sozinha...sempre soube e não é puto mimado como tu que me vai defender - (Toma lá que já levas-te Tom)

Tom - Está bem depois se te acontecer alguma coisa não te queixes!

Marisa - Obrigada paizinho!

"Fim de narração do Tom"

#Inicio de narração de Marisa#

Mas aquele gajo passas-se??? mas qual é a dele de vir aqui e dar um murro no meu amigo!

Tom - Vamos para casa! - agarrou-me no braço como se fosse meu pai.

Eu - Larga-me estas a magoar-me!

Bill - Que se passa aqui?

Jessica - Marisa estás bem? - ja estava a chorar!

Eu - Se o teu querido irmãozinho não tivesse feito uma cena de ciumes e ter marcado o seu punho na cara dele estava tudo bem!

Jessica/Bill - Ciumes?? O.O

Tom - NAOOO...o gajon  estava a esticar-se e eu meti-me :C

Eu - Casa já!!

Ficou tudo a olhar para mim e seguiram-me até ao carro.

Eu - Chave!

Tom - Quem conduz sou eu!

Bill - hahahha agora vamos ver quem conduz..tragam as pipocas que isto parece um filme!

Jessica - XD.

Tom - O carro é meu e quem conduz é aqui o SEX GOTT!

Eu - Vá lá deixa-me conduzir esta beleza! - OK! ja nao me estava a mostrar chateada mas ele  já ia ver o que era bom pa tosse

Tom - Se eu vejo um unico arranhão no carro tas feita!

Eu - Podes crer!

Tom - Urrghhhh

Bill - Finalmente.

Entramos todos no carro o Tom ia á frente para supervisionar.

Eu - Agarrem-se!

Tom - Vê lá o que fazes!

Arranquei a fundo e ficou tudo tipo O.O.

Jessica - tens de passar pela minha casa para me deixares lá mais o Bill!

Eu - O Bil?

Jessica - Sim vá anda!

Tom - É maninho andas a  aprender comigo!

Biil - CALA-TE JÀ TOM KAULITZ!!

Tom - --´

Eu - Chegámos...

Jessica - Thank´s...

Bill - Até amanha maninhos!!

Eu/Tom - XAU!XD

Eu - Vai dar coisa!

Tom - Ya!

Seguimos caminho pa casa mas antes decidi fazer um pequeno desvio para um pequeno desfiladeiro que dava para ver a noite1

Tom - Que estamos a aqui a fazer?

Eu - Gosto de vir aqui quando estou FRUSTRADA!

Tom - Áh tá! - e foi pa dentro do carro feito criança!

Ouvia o eco a dizer-me" nao passas-te de mais uma para a minha colecção" e a repetir vezes sem conta!

De repente abri a porta do carro do lado oposto ao do condutor e levantei o vestido pus-me em cima dele e beijei-o ao que ele correspondeu de imediato.

Eu - Anh...desculpa...

Tom - Cala-te - agarrou-me na nuca e beijou-me!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem mais?!!?
rewies por favor!!!