Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 5
A discoteca!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/5

Jessica - olha ali os teus maninhos queridos!

Eu - Só espero que eles nao me vejam! - tarde demais já me tinham visto (tu ate gostas-te de ver o Tom confessa lá)(ninguem pediu a tua opinião consciencia)(pois mas ja me devias connhecer; AI o TOMM) (CALA-TE JÁ).

Jessica - Marisa estás bem?

Eu - Melhor não podias estar! - ironia.

Bill - Mani.... - petrificou-se no olhar da Jessica - ahh e tu és??

Jessica - Sou a Jessi....

Eu - Bill é a Jessica,Jessica é o Bill.. apresentações feitas..mas o que estão aqui a fazer?

Tom - Passear porque não podemos?

Eu - Á vontade!(Estupido --´)

Bill - Viemos ás compras...

Eu - Ahh está bem.

Tom - E que tal logo á noite irmos á discoteca? - ja se tinham sentadoe tavamos ali os quatro pareciamos casalinhos (salvos sejam).

Eu - Acho bem!

Jessica - Optima ideia - Ficou ali a babar-se para o Bill e o Bill o mesmo.

Tom - Olha lá a baba Bill...

Bill/Tom/Jessica - Tá calado pá!!

Tom - :0

Eu - --´ bem vamos ou nao á disco?

Tom - Sim vamos ao ABS!

Eu - Não vamos ao LOFT!

Tom - ABS!

Eu - LOFT!

Tom - ABS!

Eu - LOFT

Tom - ABS

Bill/Jessica - CALEM-SEEEE!!

Tom - Eu quero ir ao ABS!

Eu - E eu quero ir ao LOFT!

Bill - Vamos ao LOFT Tom...é melhor que o ABS!

Jessica - Concordo!

Eu - Toma!

Tom - --´

Eu - Está o LOFT então?!

Tom - Que remédio!

Eu - Criança!

Tom - Eu?

Eu -Naoooo....O pai natal!

Tom - Deves gostar de implicar comigo tu?

Eu - Adoro --´.

Tom - Já deu para perceber!

Bill - hummm...

Jessica - Bill podes dar-me o teu numero?

Bill - Claro!

La eles trocaram os numeros de telefone e fomos os três para casa! Chegou a hora de irmos para o Loft. Levava um vestido preto acima do joelho com brilhantes um bolsa e uns sapatos de salto alto. levava o cabelo solto com alguns jeitos.

#Narração de Tom"

Mas será que ela não se despacha?!Já tamos aqui á meia hora á espera da madame e nao há meio de ela dexer.

Bill - Tom vai buscar o carro!

Eu - Vai tu se estás com tanta vontade!

Marisa - Vamos...

Eu - Finalmente...ouhhhhhhh!(tenho uma prima toda boaa!!)

Bill - Estás linda

Marisa - :$$ vamos ou não?? é que já aqui alguem a deitar fogo pelas orelhas! - bem aquela foi para mim(quem te manda seres tao estupido Tom) cala-te que aqui ninguem te pediu satisfações.

Fomos para o meu carro e por estranho que pareça a minha irmazinha querida sentou-se á frente comigo(Tom controla-te).

Chegámos ao LOFT..umas das melhores discotecas da  Alemanha...(para quem nao sabe estas discotecas são em Portugal mas como nao sabia de nenhuma na Almenha pus estas duas)mas mesmo assim eu prefiro o ABS...

Marisa - Bora lá!

Eu - Vamos.

Bill/Jessica - XD

Estava a tocar uma musica do Basshunter All i ever Wanted(youtube pa quem nao conhece).A minha irma já estava no meio da pista a dançar feita maluca e com um gajo ao pé dela. Pode dizer-se que me estava a passar com ele agarrado a minha irma!Nao se ponham com filmes..ela é minha irma é normal que me preocupe com ela né?!

Eu - Bill olha-me para aquilo pá - bill olhou-me surpreso.

Jessica - Ciumes Tom?(Anh???)

Eu - --´ olha aquela gaja ali.. - fui ter com ela e logo ja estavamos na pista a dançar.Olhei a Marisa e esta estava adançar sensualmente com o gajo!! Já me estava a passar..passei-me mesmo e fui em direcção ao gajo virei-o para mim e espetei-lhe um murro no mei do focinho.

Eu - Anh....

Marisa - Para que foi isto??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CIUMES?????????
quero sugestoes para o proximo cap...se sao ciumes ou nao!!