Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 4
Mais uma para a minha colecçaõ !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/4

Era o Tom. Sentou-se no puff vermelho em frente ao meu e olhava o horizonte e tentava não cruzar o seu olhar com o meu.

Tom - Gostas-te da noite? (mas que raio de pergunta é obvio que gostou)

Eu - Gostei e tu?(Adorei)

Tom - Tabém...mas sabes que não passas-te de mais uma para a minha colecçaõ não sabes?

Eu - Sim sei (Nao estoua a acreditar no que estou a ouvir fui para a cama com o meu meio irmão e agora nao passo de mais uma; ele tabem nao passa de mais um).

Tom - Fixe! - levantou-se e foi vestir-se para o quarto. Vi que ainda tinha a T-Shirt dele vestida mas nem me levantei para lha ir dar.

Senti a porta do meu quarto bater. Fui até ao quarto pus a aparelhagem no máximo e estava a ouvir transe, por mais estranho que pareça aquela musica acalma-me. Tomei um belo banho mas aquelas palavras nao me saiam da cabeça "não passas-te de mais uma para a minha colecçaõ ". Bati com a mão na cabeça pa esquecer o assunto e fui vestir-me. Peguei numas calças brancas, um top preto e mini-casaco também preto, calçei os meus DC, acabei de me arranjar, peguei na minha mala. Desci até a sala de jantar. Estavam lá todos: o meu pai, a Simone, Bill, Tom, Gustav, Georg e Andreas.

Todos - Bom dia!

Eu - Bom dia - sentei-me o mais afastado possivel do Tom antes que o meu prato com a comida fosse parar a cara dele.

Pai - A jessica telefonou a perguntar se vais ter com ela?

Eu - Vou - olhei para o Tom que me olhava, mas quando se apercebeu desviou o olhar. - quando vão de lua de mel?

Simone - Daqui a duas horas já devemos estar a bordo do avião.

Bill - Maninha e nós vamos ficar a tomar conta de ti!

Eu - O quê? - engasgei-me.

Pai - Sim...durante a nossa lua de mel eles vao cá ficar em casa, ou seja, durante um mês.

Eu - Ok!... vou ter com a Jessica - levantei-me peguei na minha mala e quando ia a sair porta fora alguém me agarrou o braço - que queres de mim?

Tom - Ficas-te chateada?

Eu - Achas?? ouvir dizer que fui mais uma colecçao deixa-me completamente feliz! - fiz-me de irónica.

Tom - Desculpa mas fui sincero!

Eu - Essa sinceridade magoa as pessoas Tom..e agora se fazes favor largas-me tenho gente á minha espera.

Tom - Não te queria magoar - olhava-me nos olhos.

Eu - Já está magoado...agora se me dás licença vou-me embora! - virei as costas e bati com a porta.

Fui ao café ter com a jessica. Mas não consegui deixar de pensar "não passas-te de mais uma para a minha colecçaõ"

Jessica - Marisa aqui!

Eu - Olá Jessica - sentei-me e pedi ao garçon um café e um pastel de nata.

Jessica - Então como foi o casamento?

Eu - Foi bom, mas ainda estou para saber porque nao foste?

Jessica - Porque não me apeteceu.

Eu - Isso nao é desculpa..mas sabes da melhor?!

Jessica - Não sei..mas tenho a sensação que me vais dizer.

Eu - --´ sabes quem são meus "Meios-irmão"?

Jessica - Não diz lá....

Eu - Gémeos Kaulitz dizem-te alguma coisa?

Jessica - O.O WHAT? TU ÈS IRMÃ DOS KAULITZ?? - falou tão alto que ficou tudo a olhar para nós!

Eu - Cala-te sua histérica!

Jessica - Desculpa...mas ...como?..tu....eles...- coitada ainda não tinha recuperado do choque.

Eu - Também não acreditei mas é verdade...e o pior já fiz a pior coisaque podia ter feito.

Jessica - hum?

Eu - Eu e o tom....coiso!

Jessica - O QUE??

Eu - BAIXINHO!

Jessica - MARISA TRUMPER que andas-te tu a fazer?

Eu - Diz antes beber...epá estavamos bebados e aconteceu prontos.

Jessica - ...

Eu - Mas hoje de manha ele vira-se e diz tal e qual "não passas-te de mais uma para a minha colecçaõ " - senti uma lágrima no canto do meu olho.

Jessica - Estupido; cabrão, Filho da mae e do pai também porque senão era coxo; idiota...mas tu nunca foste assim!

Eu - Assim como?

Jessica - eu vi essa lágrima ai no canto do olho!

Eu - Oh não foi nada!

Jessica - Tu sabes como ele é...Mulherengo...aventuras de uma noite....essas coisas...

Eu - Sim sei..mas e que tal irmos até ao shopping?

Jessica - Optima ideia!

Eu - Vamos então?

Jessica - Let´s go!

Eu - XD

Pagamos a conta e fomos até ao shopping! Como era hora de almoço decidimos almoçar por lá.

Estavamos muito bem a comer quando vimos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies por favor!!!!!!!!!!!!!