Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 3
No que deu a Bebedeira!


Notas iniciais do capítulo

o que esta escrito a negrito e a consciencia a falar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/3

Bill – Marisa estás tão bêbada!

Eu – Não estou nada…queres ver – fiz o quatro mas não correu lá muito bem e estatelei-me no chão – UPS – dei uma gargalhada.

Tom – hahhahha.

Eu – O paneleiro estas a rir-te do que?

Tom – Eu não sou paneleiro pá --´ e tou a rir-me de ti!

Eu - --´

Gustav – Vá venham!

                Pegou-me ao colo estilo saco de batatas e levou-me até ao quarto seguido dos outros. Pousou-me na cama.

Eu – Hey quem dorme comigo? – fiz beicinho e Tom esboçou um sorriso – Tom isso é um sim?

Tom – É claro! (uhuh vai haver festa).

Bill – (É tua irmã) Vais dormir é sozinha – começou a puxar o Tom mas eu agarrei-o pela T-Shirt.

Eu – Não!

Gustav – Deixa lá Bill eles estão bebados…aterram na cama e adormecem logo – tens a certeza Gustav? Hihihiihihihihihih.

Tom – Vá chóó que eu e a minha maninha temos que dormir – começou a empurrar todos para fora do quarto até estarem todos lá fora – Até amanha!

Bill – Tom Kaulitz se eu sonho que fizes-te alguma coisa eu mato-te! – Eláá e pumba fechou a porta mesmo na cara do Bill tadinho.

Tom – Bem podemos dormir os dois na mesma cama ou tenho de dormir no chão? – Fez um sorrisinho de canto.

Eu – Podes mas não te estiques .

                Dirigi-me a casa de banho e fechei a porta ( meu deus o meu irmão e todo bom)(então se é bom faz-te a ele)(mas alguém pediu a tua opinião consciência?)(Cala-te e faz o que te digo ele é um pão pá)(Chiuu pá)(Depois não digas que não te avisei!).

                Sai da casa de banho e deparei-me com o Tom apenas de Boxers (ai que eu morro já).

Eu – Han… Tom… tu…dormes assim?!

Tom – Durmo espero que não haja problema (OK! Ela não me resiste)

Eu – Não! (Mas ele quer matar-me) bem vou apagar a luz quero dormir : C.

Tom – Ok! – Apaguei a luz e comecei a andar para ir para a cama mas de repente pumba tropeço num dos ténis do Tom e vou direitinha para cima dele – Auuuuu – acendeu  a luz de repente e viu-me em cima dele.

Eu – Eu… anh….desculpa...mas tropecei (Ai minha Santa Engrácia que lábios) – Aproximei-me lentamente dos lábios dele e quando dei por mim a minha língua já dançava com a dele (Ai nossa ele beija mesmo bem) – Desculpa Tom – afastei-me dele.

Tom – Porque pedes desculpa se era isto que querias? – puxou-me para ele e continua-mos o que tinhas-mos deixado a meio.

                Deu meia volta comigo na cama ficando ele por cima e eu por baixo. Senti as suas mãos a percorrerem as minhas coxas e de seguida foram ter debaixo da minha camisola. Dei por ela no chão assim como os meus calções. A ele foi mais rápido e despi os seus boxers rapidamente. Já tavamos totalmente nus o Tom tirou de dentro do bolso das calças um preservativo deu-mo para a mão e logo o coloquei no Tomizinho. Senti-o a entrar dentro de mim gentilmente mas depois os movimentos ganharam vida e cada vez era mais rápido.        Ambos atingimos o auge e alguns dos nossos gemidos eram abafados com beijos selvagens.

                Adormece-mos cansados e agarrados. Ao acordar deparei-me com o Tom a dormir. Parecia um anjo mas de anjo aquela coisa não tinha nada. Vesti a sua T-Shirt desci as escadas e ainda estava tudo a dormir. Preparei o café e subi de novo para o quarto. Abri a porta da varanda e fiquei lá um bom bocado sentada num puff preto.

                Senti umas mãos a taparem-me os olhos…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero rewies sff!!