Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 20
O entendimento!


Notas iniciais do capítulo

peço desculpa por nao postar a tanto tempo mas tem estado dificil :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/20

Eu - Tens a certeza disto?

Tom - Claro que sim...Deste-me as duas coisas mais lindas do mundo Marisa...

Eu - Amo-te tanto Tom!

Tom - Eu também Marisa.

Eu - Hey..é verdade..ainda não sabemos o nome das crianças Tom - olhei os dois bebés...um deles estava no meu colo e outro no do Tom.

Tom - Só tenho á ideia de um...Dinis gostas?

Eu - Gosto..então esse pode chamar-se Dinis e este Bernardo gostas?

Tom - Dinis e Bernardo..adoro - sorriu.

Eu - Ainda bem amor.

Entretanto o Bill bateu á porta mais a Jéssica, dei permisão para entrarem e ali ficamos na conversa, a seguir vieram os meus pais vieram a seguir  e só depois veio o Carlos e o Tom nao desarredou pé de ao pé de mim nem um minuto.

Tom - As crianças não têm de dormir?

Eu - Por acaso sim..vou pô-las a dormir..venho já.

Tom tinha ficado sozinho no quarto com o Carlos o que me deixava preocupada. Dirigi-me ao berçário e embalei os meus filhos e fiquei por lá a observá-los .

Entretanto no quarto:

Carlos – Parabéns tiveste dois filhos lindos como a mãe – falou um pouco meio envergonhado.

Tom – Não precisas de falar assim, já esta tudo bem, confesso que quando te conheci pensei que só querias comer a Marisa afinal ela é boa – babou-se – mas foi a primeira mulher por quem me apaixonei a sério e tinha medo de perde-la ainda por cima agora temos duas coisas lindas em comum.

Carlos – Nós conhecemo-nos desde pequenos, confesso que já senti um fraquinho por ela mas depois passou quando em mudei para Portugal, deixamo-nos de falar e quando voltei, vinha com aquele pensamento de voltar a conquistá-la, mas depois apareces-te tu ela estava feliz e não me quis meter no meio de vocês os dois.

Tom – Pois, mas agora está tudo bem mano – estendeu-lhe a mão e entenderam-se e sem darem conta entrei no quarto.

Eu – Que cena mais comovente – disse começando a rir sem parar.

Carlos/Tom - -.-

Eu – LOL…vá eles já estão a dormir e agora quem precisa de dormir sou eu…por isso a andar daqui sff – comecei a empurra-los para fora do quarto e deitei-me – Até amanha.

Carlos – OMG…então quando tens alta?

Eu – Amanha.

Tom – O.O já..meu deus…Carlos temos de ir ás compras…ainda não tenho nada para as crianças :O.

Carlos – Vamos sim…dorme bem ó mamã.

Tom – Até amanha amor – dirigiu-se  a mim e deu-me um beijo.

Eu – Até amanha aos dois – mandei um beijinho com a mão ao Carlos e de seguida saíram.

Adormeci a pensar como a minha vida tinha mudado radicalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!