Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 19
O nascimento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/19

Tom - Marisa?

Eu - Sim...como é que passados 5 meses é que tens a lata de telefonar?

Tom - Desculpa..mas temos a agenda preenchida..concertos, entrevistas,festas..

Eu - E no meio disso tudo não tiveste tempo para mim?

Tom - .....

Eu - Tom..

Tom - Desculpa, desculpa tudo o que te disse, desculpa se te magoei com aquelas palavras horrendas,só que como não vieste  passar aquela noite a casa pensei que tivesses com outro..tinhas razão em não acreditar naquilo da rapariga...afinal quem tinha a fama era eu..mas também me descontrolei quando te vi a dançar com aquele Carlos passei-me

Eu - Eu tinha te dito que ele era o meu melhor amigo Tom.

Tom - eu sei desculpa Marisa.

Eu - como eu não consigo estar chateado contigo estas desculpado Xd

Tom - AMO-TE

Eu - també eu...mas não queres saber como estão os teus filhos?

Tom - Han? filhos?

Eu - Sim..filhos

Tom - São??

Eu - Gémeos  Tom..como tu e o Bill.

Tom - PESSOAL:::VOU SER PAI DE GÉMEOS!! - ouvia-se do outro lado tudo a gritar

Eu - E vais estra cá quando nascerem?

Tom - Não sei...

Eu - Como não sabes são os teus filhos Tom.

Tom - O ultimo concerto é ai na Alemanha..

Eu - Onde estas agora?

Tom - Em Portugal!

Eu - Nascem daqui a 15 semanas..se quiseres estar cá depois avisa-me Tom.

 

Desliguei a chamada e fui-me deitar. Senti uma lágrima a rolar pela minha cara mas apressei-me a limpá-la.

15 SEMANAS DEPOIS

Eu - Eu quero o Tom aqui e agora.

Jessica - Vou ver o que posso fazer Marisa - ela já tinha saido da sala e ia a telefonar.

NA SALA

 

Jéssica – Preciso de telefonar ao Bill. – procurava desesperadamente pelo o telemóvel.

Inicio de chamada

Jéssica – Estou Bill?

Voz – O Bill não está..é o Saki..eles vão agora inicia o concerto..mas precisa de alguma coisa menina Jéssica?

Jéssica – É o bebé vai nascer agora….já lhe arrebentaram as águas e não pára de chamar pelo o Tom faça alguma coisa por favor – ela implorava.

Saki – Vou ver o que posso fazer menina..mas ele vão agora dar inicio ao concerto…depois eufalo consigo.

Jéssica – Obrigada Saki e despache-se!!

 

Jéssica andava ás voltas pela sala..segurava firmemente o telemóvel á espera que lhe dessem noticias enquanto o Carlos estava comigo no quarto a tentar acalmar-me.

NO CONCERTO:

O concerto já tinha começado e já iam para a musica Reden, mas enquanto não começava o Bill estava a falar com as fãs e o Saki aproveitou e foi falar com o Tom.

Saki – Hey Tom.

Tom – Passa-se alguma coisa?

Saki – Sim.O teu filho vai nascer agora – o olhar do Tom brilhava – rebentaram-lhe as águas e não pára de chamar por ti.

Tom – Vou já resolver o assunto.

Tom agarrou na sua guitarra foi até ao Bill. Arrancou-lhe o microfone da mão e disse:

Tom – Peço desculpa mas temos de cancelar o concerto por motivos pessoais – as fãs já esperneavam, choravam.

Georg/Bill/Gustav – WFT??

Tom – Vamos para o hospital – sussurrou a Bill.

Bill – Mas…?

Tom – Os meus filhos vão nascer….vamos embora.

Bill – Ahhhh vou ser tio Vou ser tio!! – batia palmas e dava pulinhos de alegria contagiantes.

Georg – Bill até parece que vais ser tu o pai.

Gustav – Se calhar... – riram-se mas quem não achou piada nenhuma foi o Tom.

Tom - -. - Vamos embora já.

Lá se enfiaram dentro do Cadillac do Tom e seguiram caminho até ao hospital.

NO HOSPITAL:

 

Eu – Onde é que ele está?

Médico – Ele quem?

Eu – O pai dos meus filhos.

Bem vocês não devem estar a perceber nada as eu passo a explicar, Tinham-me arrebentado as águas o que queria dizer que os bebés iam nascer, eu queria o Tom ao pé de mim por isso quase obriguei a Jéssica a telefonar-lhe, já tinha sido levada para o hospital, mas não via o Tom em lado nenhum, provavelmente o concerto era mais importante que os seus dois filhos. Agora já estava na sala de partos.

Médico – Faça força agora.

Eu – Não consigo AHHHH!

NA SALA DE ESPERA:

Carlos – ai nossa senhora…

Na sala se espera estava o Carlos, a Jéssica, o meu pai e a Simone.

Jéssica – Tem calma..vai correr tudo bem.

Simone – Sim…é um parto doloroso porque são gémeos mas depois fica tudo bem. – sorriu.

Pai – Desta vez o Tom trabalhou bem han – gozou.

Simone – Querido não é altura para gozarmos..ela esta a ter os nossos netinhos – estava com um brilho nos olhos.

De repente avistaram os 4 rapazes a virem apressadamente.

Tom – Onde é que ela está? O que se passa? Os bebés?

Jéssica – Calma…1º ela esta na sala de partos, 2º ela esta a ter um parto difícil por serem gémeos e 3º estão a nascer.

Bill – Mas é complicado porque?

Tom – Alô são dois….como nós.

O Tom andava de um lado para o outro, o Bill estava sentado ao pé da Jéssica e bater o pé o que a irritava, o meu pai estava agarrado á Simone e os restantes estavam sentados pela sala.

De repente ouve-se:

Eu – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Parou tudo, o Tom ficou com o coração aos pulos, estava tudo espantado, mas de repente ouve-se um choro.

Pai – Já nasceram! – Tom estava com um brilho nos olhos.

Do nada saiu um médico lá da sala com o touca na mão.

Médico – Quem é o pai?

Pai/Tom – Eu!

Médico – O.O..as crianças têm dois pais?

Tom – Ah dos bebés sou eu – sorriu.

Médico – Parabéns são dois meninos saudáveis.

Bill – Mais dois Toms? OMG!

Jéssica – Quando é que a podemos ver?

Médico – Agora só pode entrar o pai..mas daqui a pouco já podem ver…acompanhe-me por favor!    

O Tom obedeceu ao médico, entrou no quarto e viu-me a amamentar as crianças.

Eu – Tom! – dei u sorriso amarelo.

Tom – Marisa….desculpa-me…logo que soube que iam nascer cancelei o concerto e vim para aqui.

Eu – Não o precisavas de fazer…era mais importante.

Tom – Nada é mais importante que os meus filhos e a minha futura mulher… - sorriu.

Eu – Pois…O que? Futura mulher?

Tom – sim…- ajoelhou-se á minha frente, tirou do bolso das calças uma caixa preta e abriu-a o que realçou um bonito anel com um brilhante no topo – Marisa Trumper…queres casar comigo?

Eu – Tom…não sei…

Tom – Não faças isso!

Eu – Aceito – colocou-me o anel no dedo, levantou-se e beijou-me. Como eu tinha saudades daqueles beijos.

Agora sim..eu era feliz..com os meus filhos e o meu futuro marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não acabou ainda...
continua..