Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 18
5 meses depois!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/18

Mas ele acreditava em quê?? fiquei estática ao chão..a simone  veio falar comigo o que me fez acordar do transe e perceber que afinal o Tom acreditava que a criança que estava á espera era filho dele.

Simone - querida estás bem? - tocou-me no ombro.

Eu - Ele acredita Simone...ele acredita em mim - dava pulinhos de alegria.

Simone - Ele acredita em quê querida?

Eu - Em mim..no nosso filho.

Simone -  WAS?????

Eu - UPS!! - sem querer disse o que nao devia.

Simone - Marisa tu e o Tom...

Eu - ...

Simone -Vão ser pais?

Eu - Amnhhh pois..é que nós descuidámo-nos e aconteceu - falava como uma criança que tinha roubado um doce.

Simone - Eu e o gordon?? AVóS????

Eu - Sim Simone - do nada abraçou-me.

Simone - Estou muito feliz por vocês queridos..mas como vais contar ao teu pai?

Eu - Não sei...tenho medo.

Simone - Deixa estar que eu falo com ele querida - passou a mão pela minha cara.

Eu - Obrigada...

Simone - Mas á outro problema..o Tom está em tour como vai acompanhar a tua gravidez?

Eu - Não sei..mas não quero estragar-lhe a tour por causa do bebé.

Simone - Acho que deviam falar melhor..

Eu - quando ele voltar a criança já nasceu..depois falámos.

Simone - Vou falar com o teu pai...depois digo-te.

Eu - ok! - saiu da sala e fui sentar-me no sofá, como é que ele tinha mudado assim de ideias?? o que interessa é que mudou e que agora acredita no nosso bebé.

5 MESES DEPOIS

Já estava com uma barriga enorme..o meu  pai tinha aceite bem a minha gravidez apesar de so ter 18 anos..mas aconteceu nao foi propositado. Passava os meus dias com a Jessica, com o Carlos. Passeávamos, saimos á noite, nos primeiros meses porque agora com esta barriga nao dá jeito, faziamos tudo juntos. Mas uma coisa que me intrigava era ainda como o Tom tinha mudado de ideias assim.

Carlos - Faltam 3 meses para...

Jessica - Ainda não tem nome Marisa?

Eu - Prefiro que ele nasca primeiro depois eu e o Tom damos-lhe um nome.

Jessica - E já sabes o Sexo?

Eu - Só quando as crianças nascerem XD

Carlos - CRianças??

Eu - São gémeos Sim..

Jessica - Gémeos? ai que giro..

Eu - LOL

O meu telémovel fez-se ouvir no meu quarto e corri para atende-lo quando não é o meu espanto e vejo o número do Tom, depois de 5 meses longe é que telefona...

Atendi-

Tom - Alô??

Eu - Sim..

 

 

Que será que vão dizer um ao outro??

esperem e verão :D

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!