Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 17
A Gravidez!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/17

Eu - ...

Tom - Sim!!

Eu - Fui injusta contigo Tom desculpa..

Tom - Arrependeu-se a menina?

Eu - Tom..eu li a revista onde vinha a noticia que tinhas sido drogado..fui injusta desculpa :'(

Tom - Se me tivesses deixado falar talvez tivesses percebido á primeira..agora é tarde..e amanhã começa a tour.

Eu - Por isso mesmo...eu quero resolver as coisas contigo..não ia aguentar 8 meses longe de ti..ia ser mau demais...e já agora tenho uma coisa para te contar..

Tom - E estás á espera do que?

Eu - Bem...ultimamente começei a a sentir-me mal disposta..andei com enjoo, vomitava quase sempre, andava sempre irritadiça..com tudo e com todos...

Tom -Tu nao me estas a dizer que estas...

Eu - Sim estou Tom..

Tom - Mas como?

Eu - Queres como te diga como se faz um filho? --´

Tom - Não é meu..

Eu - Mas foi contigo que nso ultimos tempos fui pá cama Tom..Como és capaz de dizer isso?

Tom - Não contaste com o teu amigo carlos!! - esta doeu.

Eu - Tom eu não fui pá cama com ele..acredita.

Tom - NÃO.. - gritou - Não acredito em uma unica palavra que dizes Marisa - levantou-se da cama e andava ás voltas.

Eu - Estás parvo? este filho é teu..eu não tive nada com o carlos Tom!

Tom - Sai daqui...nao quero saber esse filho é meu... - deitei lagrimas que rolavam pela minha cara.

Eu - Quando nascer veremos de quem é o filho..e vai e não voltes...

Sai e bati com a porta...fechei-me no meu quarto chorei até adormecer. Acordei, levantei-me, toei banho, vesti-me e desci para me despedir do Bill.

Lá estava eles prontos a sair..estavam a despedir-se da Simone e do meu pai.

Bill - Mana!! - fez grande alarido.

Eu - Vim despedir-me de TI - realcei este TI para o Tom.

Tom - Vamos embora Bill.

Eu - adeus Tom - baixei o olhar e consegui ve-lo a aproximar-se de mim e murmurar-me no ouvido.

Tom- Acredito... - afastou-se de mim e sorriu

 

 

 

O que quereria aquilo dizer?

To acredita em que?

Esperam e vejam

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.