Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 16
Uma semana!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/16

Carlos - Não te preocupes...não aconteceu nada, apenas te deitei e adormeçeste logo..e eu deitei-me ao teu lado.

Eu - Ai desculpa mas é que ainda estou enervada de ontem á noite!

Carlos - E o que vais fazer?

Eu - Agora vou para casa e falar com o Tom...isto não pode ficar assim!

Carlos - Queres que te leve?

Eu - Se não te importares :S

Carlos - Claro que não...deixa-me só tomar um banho e venho já.

Eu - Ok!

Ele foi tomar banho e fui ate á sala. Ele tinha uma foto nossa de pequenos na praia...que querido.

Ele já tinha acabado de tomar banho e lá fomos nós ate casa.

Eu - Ai meu deus...não tenho coragem para entrar ali - já estavamos parado em frente á porta.

Carlos - Queres que vá contigo?

Eu - Não eu vou..preciso mesmo de falar com ele - gaguejei - depois falo contigo está bem?

Carlos - Não te esquecas Marisa - dei-lhe dois beijnhos e sai do carro.

Meti as chaves na porta e entrei em casa. Senti um frio a percorrer-me a espinha. Ouvia-se um silêncio..não estava ninguém em casa.

Eu - Ufa não esta cá ningué!

Tom - Estou cá eu - Ouvi o Tom a gritar do sofá onde estava deitado!

Eu - Amhhhh...

Tom - Então a noite foi boa? - levantou-se e cruzou os braços a minha frente.

Eu - Tom eu...

Tom - ...

Eu - Não tenho de te dar explicaçoes..também te vi aos beijos com aquela gaja.

Tom - Háa isso tem uma explicação!

Eu - Tem?

Tom - Tem..eu estava drogado e já nem sabia o que fazia - suspirou.

Eu - Pois e vais querer que eu acredite nisso Tom??

Tom - É a verdade...mas e tu?

Eu - Eu o que..eu vi Tom..tu a beijares aquela loira oxigenada...escusas de vir cá com desculpas porque nao acredito - Já chorava e ele estava com um ar preocupado.

Tom - Passas-te a noite onde?

Eu - Com o Carlos!

Tom - Eu sou teu namorado e tu passas-me a noite com outro gajo?

Eu - Não aconteceu nada Tom...e já que tocas nesse assunto..preciso de um tempo.

Tom - Não aconteceu nada..tretas Marisa...nao tinhas prazer comigo? Nao te chegava?Querias Mais era? - não me contive e dei-lhe uma chapada.

Eu - Não voltas a falar assi comigo tom...não sou nenhuma puta para me falares assim.

Tom - Ai não? Agora quem qer um tempo sou eu! - e saiu porta fora e deixou-me ali sozinha.

Sentei-meno sofá e levei as mãos á cabeça...tinha perdido o home que eu amava por uma estupidez. Olhei para cima da mesa da sala e vi uma revista daquelas fofoqueiras e decidi pegar nela quando nao e o meu espanto e vejo:

"Guitarrista dos Tokio Hotel drogado ontem á noite na discoteca Absoluto: Fontes seguras confirmam que Tom Kaulitz foi drogado por uma jovem que pelos os vistos  é fã..."

O mundo caiu..ele estava a falar a sério e eu limitei-me a dizer-lhe que não...fui uma parva..não deveria ter feito aquilo sem o deixar-se explicar.Fechei-me no quarto e deixei o dia passar..sabia que o Tom já estava em casa pois ouvi-o falar com o Bill sobre a Tour.Decidi sair do quarto para ir comer qualquer coisa e vi o Tom o Bill e a Jessica no Sofá a falarem algremente.

Jessica - Hey junta-te a nós - limitei-me a ir em direcção á cozinha peguei numa maçã e subi de novo as escadas e voltei a fechar-me no quarto.

Passou 3 dias e continuava sem lhes falar..passava e apenas virava a cara. Sempre que me cruzava com o Tom so queria pedir-lhe desculpas e dizer que fui uma parva e nao o ter ouvido.

Passou uma semana e os rapazes iam no dia seguinte em digressão. Tinha de falar com o Tom..não podia estar 8 meses sem ele..sem o poder beijar, tocar..Não dava.Eram 3 da manha e so de saber que ele ia embora dava-me um arrepio na espinha. Decidi ir até ao quarto dele..eu sabia que ele nao adormecia tão cedo por isso arrisquei.

Cheguei lá bati  e ninguem respondeu...rodei a maçanetae viu-o sentado na cama com os phones nos ouvidos.

Dirigi-me a ele e toquei-lhe no ombro

Tom - que fazes aqui?

Eu - queria falar contigo posso?

Tom ...

Eu - Por favor Tom.

Tom - Diz

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua....