Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 14
A curte!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/14

Carlos - Vejo que ainda te lembras de mim.

Eu - Como e poderia esquecer?

Carlos - De um gajo lindo como eu - bah :P!

Eu - Continuas convencido carlos -  sorri.

Carlos - E tu continuas boa como o milho.

Eu - E com namorado.

Carlos - :O

Eu - Tanto espanto porque?

Carlos - Er..por nada nada.

Eu - E nem imaginas quem é!

Carlos - Quem é?

Eu - Tom Kaulitz diz-te alguma coisa?

Carlos - Não..mas devia dizer?

Eu - guitarrista dos Tokio hotel! --´

Carlos - O rastaman?

Eu - Sim esse :D

Carlos - Tás a brincar certo?

Eu - Achas ?

Carlos - Marisa...

Eu - é verdade--sou meia-irma dele totó!

Carlos - Ahh está bem.

Eu - TOM!!!

Carlos - Estas maluca? - olhou para mim espantado - agora estas a chamar um gajo que esta se for preciso do outro lado do mundo!

Tom - Aqui!! - veio na minha direcção e espetou-me um beijo. - e tu és?

Carlos - :OOO

Eu - O meu melhor amigo!

Carlos - Afinal sempre estavas a falar a sério!

Eu - Eu disse-te :C

Carlos - Prazer Tom..ela e a minha MELHOR AMIGA!

Tom - Humm prazer!

Carlos - Marisa danças? - olhei para Tom e ele deu-me um olhar de afirmação.

Eu - Sim - estava a passar um kizomba(http://www.youtube.com/watch?v=H82ryrwSnj0) e era daquelas musicas para dançar bem coladinhos um ao outro. Não e importei pois o Carlos era o meu melhor amigo.

Estavamos a dançar muito bem, quando olho para a mesa onde deveria estar o Tom e qual não foi o meu espanto quando o vejo a dançar com uma gaja.

Eu - Cabrão! :@

Carlos - Que foi que eu fiz?

Eu - Não és tu!

Carlos - ahhh - olhou de repente para o Tom e viu o mesmo que eu vi!

Eu - Porque? – estava com uma lágrima no canto do olho.

Carlos – Ele deve estar bêbado Isa...não olhes ignora.

Eu - Sim deve.

Continuámos a dançar, mas eu duvidava que o Tom estivesse bêbado, ele ja passava as suas mãos pelo o rabo dela e eu sussurei ao ouvido do carlos para fazer a mesma coisa. Ele passava as suas mãos pela a minha cintura e as minhas iam ao encontro dos seus abdominais.

Tom ja espumava raiva pela boca, mas que se lixe, ao ver aquilo tambem começou a abusar. Decidi ir com o Carlos até ao bar e pedimos dois shot´s. Começamos a beber, a beber, ate ficarmos com uma bela bebedeira. Tom ja se tinha sentado e a gaja ja estava com outro, mas mesmo assim caguei e voltei a ir dançar com o Carlos.

A bebedeira ja era tanta que eu já lhe estava a morder o pescoço. Ele ria-se e fazia o mesmo, Tom olhava-nos com cara de matar, mas queria lá saber.Ele foi puxar uma gaja pa dançar e quando olhei ja ela o estava a beijar. Nem pensei duas vezes e beijei tabém o Carlos, mas de repente larguei-o e começei a chorar, ele abracou-me e saimos da discoteca.

Eu - Desculpa não devia ter feito aquilo Carlos. - chorava baba e ranho

Carlos - Não faz mal..obvio que não o devias ter feito á frente dele mas pronto ja esta feito.

Eu - Nao o quero ver mais a minha frente hoje!

Carlos - Podes vir para inha casa Marisa!

Eu - Não te importas?

Carlos - Não XD!

Lá fomos para casa dele e fomos logo para o quarto dele. Não pensem coisas ele foi deitar-me porque eu estava bebada. Logo que cai na cama adormeci. Senti-o a deitar-se ao meu lado.

De manha..o Sol brilha e eu estava a acordar, mas quando tento levantar a cabeça sinto uma dor de cabeça horrivel, conclusão da bebedeira de ontem. Olhei para o lado e vo o Carlos deitado e a minha reacção foi:

Eu - CARLOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Carlos - Anh que foi?

Eu - O que estamos a fazer na mesma cama?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewies pff! :D