Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 13
O Amigo!


Notas iniciais do capítulo

Sei que ja nao posto a algum tempo..mas nao e facil..beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/13

Tom - Mas desta vez vamos ao ABS por favor! - já tinhamos ido para o quarto do Tom pois o meu estava uma bagunça...quer dizer o dele não fica muito atras mas apeteceu-nos ir para lá.

Eu - Sim desta  vez vamos lá.

Tom - Amor vou telefonar ao Bill e depois telefonas tu á jessica para irem connosco.

Eu - Sim - sorri e se seguida beijei-o.

Ele foi telefona para o Bill e eu fui para o meu quarto telefonar á jessica.

Acabado os telefonemas, chegou a noite e estava no meu quarto quando a jessica chegou.

Eu - Olá ;D

Jessica - Esta muito contente a menina!

Eu - Os meus pais descobriram que eu e o Tom andavamos.

Jessica - e ficas-te contente com isso?

Eu - Eles estao de acordo...a unica coisa que nao querem é netos :D

Jessica - O.O

Eu - XD

Jessica - Voces são doidos!

Eu – Eu sei baby!

E assim chegou a noite.Ja estávamos todos prontos. Eu levava umas calças justas, umas botas de cano alto e uma t-shirt bem fofa. A jessica levava um vestido azul marinho..e os rapazes..bem acho que nao preciso de dizer como iam.

Eu - TOMM!!

Tom - Vou já...

Bill - Agora e que eu digo que pareces uma menina a arranjar-te pá!

Jessica/Eu - XD

Tom - Já cá estou.

Eu - Vamos?

Todos - Sim.

Lá fomos no Caddillac do Tom..Eu ia a frente e os outros dois atrás.Chegámos ao ABS e entramos logo..aquilo estava cheio, apesar de não gostar muito.

Dirigi-me logo para a pista puxando o Tom comigo, A jessica foi tambem dançar com o Bill. A musica acalmou e estava agarradinha ao Tom a dançar quando me deu a sede.

Tom - Danças bem - lambeu o lábio.

Eu - Eu sei amor..olha vou ali ao bar buscar qualquer coisa para beber.

Tom - Ok!

Dirigi-me ao bar e pedi dois vodkas de fogo que são optimos. De repente alguem e toca no ombro e quando me virei...

Voz - Marisa?

Eu - Carlos?? - sorri!!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao ta nada de especial mas amanha vem a pior parte.. :S