Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/10

Tom - Correção: minha mãe, teu pai, Marisa nós nao temos o mesmo apelido e muito menos o mesmo sangue!

Eu - Tom mas eles estão casados...a tua mãe e como se fosse minha mãe e o meu pai como se fosse teu..é dificil Tom! - levantei-me e deitei uma lágrima.

Tom - Não chores Marisa...sempre podemos andar ás escondidas!

Eu - O.O

Tom - Que foi?

Eu - Não sei Tom...e se depois nos descobrem?

Tom - Se descobrirem paciência...

Eu - Eles separa-nos Tom pa sempre e depois vai ser pior para nós!

Tom - fugimos :D

Eu - --´

Tom - Não faças essa cara...eles até são capazes de coompreender!

Eu - Duvido mas prontos..por enquanto ás escondidas, depois pensamos em contar...porque se eu pensar em casar e ter filhos..temos de contar - Ok já estava no gozo com ele.

Tom - CASAR?? TER FILHOS??? - arregalou-me os olhtios.

Eu - Ai espera..eu só sou mais uma curte para ti..só que desta vez um pouco prolongada..amhhh deixa ver..uma semana.

Tom - Claro que não és..és o meu amor Marisa e não uma curte...como tu pensas nessa cabeçinha - começou-me a dar com com o dedo na cabeça - Eu amo-te.

Eu - Eu também Tom -  beijámo-nos.

Assim se passou e fomos os dois para a sala ver um filme e entretanto chega o Bill e a Jessica.

Jessica - olá meninos!

Eu - Oi!

Tom - atão e desta que vou ser tio?

Bill - Tom...

Tom - Sim - sorriu estupidamente

Bill - EU MATO-TE - e começaram a correr pela casa feitos malucos deixando-me sozinha com a Jessica.

Jessica - Atão Marisa..como vai isso com o Tom?

Eu - Não vai...´

Jessica - LOOL...mas eu sei qus gostas dele!

Eu - Não tet ponhas com ideias Jessica...somos amigos mais nada - disse desviando o assunto.

Jessica - Pois Pois... - rimo-nos.

Entretanto no quarto dos gémeos...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem ser tão pequeno mas é que não tive tempo para escrever mais sorry..mas o proximo vai ser bem recheado!!