Nada é Impossivel! escrita por kaulitz girl


Capítulo 1
O Casamento!


Notas iniciais do capítulo

()sao os pensamentos das personagens
espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21326/chapter/1

                É hoje! O casamento do meu pai com a sua nova mulher é hoje! Acordei sobressaltada. A minha casa parecia o pandemónio, pessoas a andar de um lado para o outro. Os empregados estavam todos vestidos como deve de ser sim senhora… fatinhos de pinguim! Aquilo estava demais. Subi para o meu quarto e decidi vestir um fato de treino para andar mais confortável…afinal o casamento é só ao fim da tarde e ainda era 10 da manha --´.

                Bem, mas no meio de isto tudo ainda não me apresentei. Eu sou a Marisa tenho 18 anos e vivo mais o meu pai, Gordon Trumper, sou uma rapariga simples, alta cabelo castanho com vários jeitos, escadeado, sou morena de pele, tenho olhos castanhos, o meu estilo, vá pode dizer-se que é betinha, mas de menina certinha não tenho nada. Provenho de uma família rica pois o meu pai é guitarrista e a minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos. O meu pai decidiu refazer a sua vida ao lado de Simone Kaulitz, é uma querida a senhora, sempre pensei que a minha madrasta fosse má, me quisesse mandar para um colégio interno, mas ela era diferente, tratava-me como sua filha e não me deixava tratá-la por madrasta ou Dona Simone. Tinha de ser mãe ou Simone apenas. Sabia que ela tinha dois filhos mas nunca os tinha visto pois estes viviam com o pai. Apenas sabia que ambos tinham 19 anos e era gémeos. Iriam estar presentes no casamento da sua mãe mas não sei se iam viver connosco ou voltariam para o pai deles.

                Desci as escadas e lá estava tudo a andar de um lado para outro.

Eu – Pai então hoje é o grande dia! – Dirigi-me ao meu pai que estava a falar com um dos empregados.

Pai – Bom dia filha! É pois. Ai estou tão nervoso afinal vou voltar a casar e vou ter mais dois “filhos” – fez o gesto das aspas com as mãos.

Eu – Tenha calma pai. Vai correr tudo bem!

Pai – E tu filha como estás?

Eu – Estou óptima pai – continuamos a falar e o tempo foi passando e já faltavam 3 horas por casamento.

                Fui vestir-me e arranjar-me. Levava um vestido preto justo, caicai e uns sapatinhos que matavam qualquer um. Tinha o cabelo esticado com alguns canudos pelo cabelo e levava um colar que era da minha mãe. Estava pronta para descer. O salão estava cheio de gente tudo muito bem vestido.

Pai – Filha estás deslumbrante – agarrou na minha mãe e fez-me dar uma volta – Vais dar a madrinha perfeita.

Eu – Esperemos bem que sim pai a Simone já chegou?

Pai – Sim está lá em cima no outro salão, a acabar-se de arranjar!

Eu – Ok! Olha vou circular para ver como esta a festa.

Pai – Ok!

                               Estava a andar pelo salão e á medida que encontrava as pessoas que conhecia ia falando com elas. Decidi afastar-me um bocado daquele ambiente. Dirigi-me até as traseiras da casa onde havia um pequeno alpendre. Só lá estava um casal mas quando me viram a chegar foram-se logo embora. Bebericava o meu champanhe quando senti uma presença.

Rapaz – Que faz aqui uma menina tão linda em vez de estar na festa?

Eu – O mesmo pa…ra…. ti…. - Estava parva, o guitarrista dos Tokio Hotel estava ali á minha frente – Mas tu és… o…

Rapaz – Tom! Prazer (humm a rapariga é jeitosa) e tu és?

Eu – Marisa – mas porque raio ele estava no casamento o meu pai? – Mas porque estás… - fui interrompida.

Voz – Tom vamos vai começar o casamento!

Tom – Acho melhor irmos.

Eu - Eu já lá devia estar – corri dali.

Tom – Mas… (a gaja passou-se, mas que é boa é)ó bill meu ganda boi eu estava ocupado sim!

Bill – Cala-te e anda!

                A cerimónia já tinha começado. Ouvia-se agora a marcha nupcial e Simone já estava a entrar na tenda, o casamento tinha sido no jardim da minha casa. Lá se passou a seca do padre e de seguida era para irmos comer.

Eu – Parabéns aos dois, espero que sejam muito felizes.

Simone – Obrigada querida! Olha quero te apresentar umas pessoas – agarrou-me a mão e levou-me até aos Tokio Hotel – Estas!

Eu – Mas eu conheço são os Tokio Hotel né? – Sorri e os quatro olhava-me com cara de prevertidos principalmente o Tom.

Simone – Sim…mas estes dois aqui os gémeos são os meus filhos (WTF?) – Parou tudo que perdi-me!

Tom – Olha a rapariga do alpendre!

Eu – Olá Tom --´ - olhei Simone que nos olhava confusa – Nós conhecemo-nos no alpendre. Mas pera lá…eu sou meia irmão dos gémeos Kaulitz?

Bill – És…bem vinda á família maninha (tão linda que a minha maninha é ai Bill controla a baba olha que e tua meia irmã) - maninha???

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem mais??
entao quero rewies!!!:P