Meu Presente, Nosso Segredo escrita por Toddynho de Mel


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!! Desculpe o erros de ortogrfia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213226/chapter/1

Era dia de festa  todos estavam felizes com o aniversário de Thalia, a nova tenente das caçadoras, deuses e semideuses reunidos era algo muito raro de acontecer, mas isso só deixava as coisa piores para Nico di Ângelo, ele sentia como se estivessem comerando a morte de sua irmã a qual as caçadoras nem pareceram se importar.


-O que hove Nico?- Thalia estava ali parada na sua frente com uma expressão curiosa no rosto, os olhos elétricos faiscando poder, ele sentiu-se mal não havia ao menos lhe dado os parabéns e ela sempre fora tão gentil com ele (o que é estranho para uma filha de Zeus e um filho de Hades).


-Thalia! Meus parabéns! Desculpe não ter dito nada antes.- Ele corou e ela riu com isso.


-Não se preocupe, então, vai me dizer o que aconteceu?- Nico não queria responder a dor era insuportável, mas também não queria mentir para Thalia ele se sentia na obrigação de lhe dizer a verdade.


-Sou um filho de Hades não deveria estar aqui.- Disse, o que não era toda mentira. Thalia suspirou:


-É ela, não é?- A garota conhecia muito bem o amigo.


-Eu...Eu...- A dor lhe rasgou o peito mais uma vez, e vendo o sofrimento de Nico,ela não permitiu que ele se torturasse tentando terminar a frase e no impulso o beijou.


-Meu presente de aniversário. Esse será o nosso segredinho, OK?- Thalia sabia que seriam seriamente punidos se alguém descobrisse, mas o que ela podia fazer? Não tinha culpa por gostar tanto do filho de Hades.


O garoto ainda surpreso apenas assentiu. Havia dado um presente para Thalia afinal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??