One-shot escrita por EmyxD


Capítulo 1
A Grande Guerra.. E a minha morte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213210/chapter/1

 A guerra já havia começado a algum tempo, mas esse pouco tempo que começará, já tinha destruido grande parte do local.

A Grand Chase se separou deis de que a guerra entre os reinos de Serdin e Canaban começou, Serdin estava ganhando, Dio tinha ficado de fora da batalha, assim como Lire e Ryan, o único problema, fora Ronan e Arme.

Minhas roupas estavam totalmente cobertas de sangue, utilizava as vestes de Baldur, emquanto segurava os Sabres, já enfincando estes em varios magos, já havia vencido varios deles, pois eles tinham desvantagem sobre o combate corpo-a-corpo,Mesmo estes tendo aprendido bastante a utilizar os Cetros, Cajados, varinhas e outros objetos magícos, como armas de combate.

Corri com velocidade, até um mago, já desferindo varios cortes neste, corri para o lado de Sieghart, que com um sorriso no rosto matava os magos existentes daquele local, na verdade acho que matava era pouco para o que ele fazia com cada pobre mago.

.- E então Elesis, o que acha da guerra ? - ele perguntou sarcastico, sabia que eu não gostava, sabia muito bem disso, e ainda assim gozava com a minha cara, não sabia o por que, que ele fazia isso.

- ... Você sabe Sieghart, que eu não gosto da guerra - respondi inexpressiva, ah claro, muitos acham que eu tive um relacionamento com Sieghart, e sim eu tive, mas num durou muito tempo, até por que eu peguei ele me traindo, com uma certa garota de cabelon negros, na qual se chamava Nina.

- Ainda esta estressada por aquilo, minha ruivinha - Ele havia colocado um belo de um Mais no Minha, disserá isso emquanto emfiava a espada no peito de um mago, e então se virava para mim, que suspirava.

- Sieghart, por que você num me deixa em paz ?! - disse, emquanto já me defendia colocando os sabres na frente de um Raio que vinha em minha direção.Antes que ele Sieghart pudesse responder, disse:

- Não entendo por que me traiu com a Nina ? Sinceramente, aquela garota é uma das meninas mais idiotas do mundo, a proposito, num tenho por que reclamar, afinal, ela já esta morta e enterrada - ri ironica com isso, já dando um salto pro lado,desviando de mais um raio, e então, assim que tocava ao chão, lançava a minha espada até o Mago, sendo no peito deste, matando-o instantaneamente. - afinal, ela era o que sua mesmo, ah claro, irmã, e você ainda assim, não aguentou não é mesmo ? - ri novamente dele, e por incrivel que pareça ele saiu correndo para longe de mim, matando mais algums magos, e ficando por lá mesmo. - Ótimo, prefiro ele longe de mim - assim que disse isso, passei pelos grandes muros de Serdin, com um impressionante salto, e assim que já cheguei a esse, rodei rapidamente, fazendo com que, qualquer ataque fosse repelido pela espada, e já corria em direção a todos os magos, matando-os com a Lança, pode me perguntar como havia aprendido isso, simples: Arme havia dado para mim, uma especié de luvas que permitia, escolher qualquer arma que eu queria, claro, havia um limite para items e armaduras.

Me virei pro lado, instantanêamente, me encontrando com uma baixinha de cabelos roxos, que estava sem seu Cajado.

- Arme ?! - Não deveria me impressionar, por encontrar ela naquele estado, não, ela não estava num estado deplorável, mas sim sem nenhum arranhão, seus olhos estavam Negros Faíscantes, emquanto, um sorriso ironico estava em seus labíos.

- Ora, ora, se não é a grande Elesis - A voz não era de Arme, mas sim de... Cazeaje !! Dei um salto, já que Arme/Cazeaje já estava flutuando, no ar, e assim que fui dar um giro com as espadas, a mesma apénas criou um Campo de Força, em volta de si, já me jogando longe, e então me levantou no ar - Fraca como o pai, como diz o ditado: Filho de peixe, peixinho é, mas no seu caso o ditado é: Filho de inutil, inutil é. - me estressei com aquilo, mas era impossivel eu me mexer, os meus musculos estavam sendo completamente controlado por Cazeaje - Acho que já é hora de te matar, apénas uma vingança, por ter feito tudo aquilo, ah e antes de começar com a gritaria, de Arme essa num é você e coisas do gênero, foi a propria Arme, que me Convocou;

- Mas... Por que, ela faria algo como isso ? - perguntei e ela riu descontrolada.

- O seu românce com o Sieghart, acha mesmo que ela numca gostou dele ? Acha mesmo que ela numca desejou estar do lado dele ? Acha mesmo que ela queria ficar com o lixo do Ronan, ou Ryan ? Você é uma tonta mesmo, deis do começo, quando ela o viu, ela o quis, e claro, eu a ajudei a ter seus sonhos, convocando a propria Nina, muito conhecida no sub-mundo por chamar a atenção de qualquer homem com suas ilusões de ótica, fazendo qualquer um fazer pensar que ela é a mulher perfeita.Bom agoa é a sua deixa - disse já fazendo com que as minhas espadas se distorcessem, e então virassem a lança, e então, fez com que esta pegasse fogo, já a lançando contra mim, e asism que me acertou, queimei no ar, virando apénas cinzas.

Havia sido morta, pela pessoa que no começo, não havia me dado muito bem, sempre soube que ela gostava de Sieghart, sempre soube, mas mesmo assim, eu tambem o amava, sabia que ela não me perdoaria por isso mas não achava que seria louca o suficiente.

Nimguem sentiria minha falta mesmo, apénas Lire sentiria minha falta, ah claro, Sieghart poderia tambem sentir minha falta, claro, depois de ser libertado do feitiço de Nina, mas... Por que pensar nisso, nesse exato momento, por que não pensar em coisas alegres, como a minha vida, ou os momentos com o meu pai ?

Ah claro, setivesse pelomenos o achado, poderia fazer isso, na verdade, na minha vida, numca tive momentos feliz, apénas tristes, batalhar tanto tempo para depois morrer, miseravelmente, isso me deixa irritada comigo mesma, afinal, poderia ter salvado meu pai, quando ele iria ir lutar contra o exército de Cazeaje, mas como minha mãe dizia: Ele era um cabeça dura mesmo.

Esses foram meus últimos pensamentos, e então, nos últimos sengundos de vida, sorri, e em seguida morri, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, minha fic num foi mto boa u.u, numca mais ecsrevi, perdi a prática, queria testar se eu ainda dou no tranco e-e'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.