Titanium escrita por Ri


Capítulo 1
Starts like this.


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence. Se me pertencesse já tinha acabado ha muito tempo afinal não tenho dinheiro nem tempo de ficar vendo 50000000 de episódios.
A música Titanium também não me pertence e sim a David Guetta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213205/chapter/1

Era normal de acontecer. Ninjas em missões diferentes se encontrarem na volta pra casa, portanto não foi nenhuma surpresa para Tenten sentir o chakra de Neji mais a frente - apesar do mesmo o estar suprimido - passavam tanto tempo juntos treinando que para ela não fazia diferença. Informou Shino, seu companheiro de missão, que Neji - provavelmente acompanhado de Sasuke e Shikamaru - estava mais a frente. A decisão de acelerar um pouco mais a marcha para que pudessem se encontrar foi tomada rapidamente, como já foi dito, era normal acontecer.

Quando finalmente conseguiram avistar os 3 Shinobis uma sensação estranha começou a se apoderar da Kunoichi, algo inexplicável, e de repente ela viu. Ou melhor, sentiu. Em volta deles, 4 ninjas com uma técnica de ocultamento que ela nunca tinha visto antes.  

De uma coisa ela tinha certeza, nenhum dos rapazes a sua volta tinha percebido aquela emboscada. Não sabia como ela, uma reles mestra em armas tinha conseguido desarmar um jutsu tão avançado. Para dizer a verdade ela não os via propriamente dito, a morena apenas conseguia sentir as kunais, katanas, bandanas e outros acessórios de metal de seus inimigos e assim conseguia localizá-los, perceber o que eles estavam tramando. Sim, um plano simples, mas sem falhas.

Os inimigos se posicionavam em volta dos shinobis de Konoha e perceberam a aproximação de Tenten e Shino no mesmo momento em que Sasuke, Shikamaru e Neji, que diminuíram o passo para esperar os companheiros. Oh-oh movimento errado, pensou Tenten quando sentiu os ninjas a sua volta se preparando pra atacar. Então uma chuva de Kunais vindas de todas as direções foi lançada sobre o trio e assim como Tenten tinha certeza da localização do inimigo, ela tinha certeza que poderia parar aquele ataque, e que somente ela poderia. Se Neji usasse o Kaiten as kunais lançadas acabariam se desviando para todos os lados acertando Sasuke, Shikamaru, Shino e ela própria e a consciência dele jamais permitiria se salvar e machucar os outros, fora que ele não agüentaria ficar o tempo necessário para repelir aquele ataque que ela sabia que duraria muito tempo. Shikamaru sequer tivera tempo de piscar que dirá de pensar em uma estratégia e Sasuke, bem o sharingan não o ajudaria muito nesse momento.

You shout it out

But I can't hear a word you say

I'm talking loud not saying much

Não pensou duas vezes antes de pular no local onde claramente era o alvo do ataque, ela sabia, incontestavelmente ela sabia, que ela poderia parar aquele ataque e que nenhum outro ali presente poderia. Conseguia escutar Neji gritando, mas não conseguia entender uma palavra do que ele estava dizendo, provavelmente estava mandando que ela saísse dali e ela só dizia “eu sei, eu sei”.

I'm criticized but all your bullets ricochet

You shoot me down, but I get up

Tenten sabia a exata localização de cada kunai que vinha em sua direção e tinha total certeza do que fazer, ela simplesmente levantou os braços e então todas as kunais pararam no ar como se não ousassem se aproximar mais um milímetro da mestra de armas e da mesma maneira como elas pararam elas foram ao chão quando Tenten abaixou os braços.   

I'm bulletproof nothing to lose

Fire away, fire away

Ricochet, you take your aim

Fire away, fire away

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

I am titanium...

Todos estavam surpresos, ela podia sentir isso no ar.  Por um minuto nenhum ataque partiu de seus inimigos, eles com toda certeza não esperavam uma interferência daquele tipo no plano perfeito. Tenten sorriu, era incrível a sensação, se sentia poderosa como nunca antes, surpreendera seus inimigos e salvara seus amigos, se sentia leve, era tão natural fazer aquilo, fazer as kunais a obedecerem, era gostoso brincar com o metal. E quando mais uma chuva de kunais veio em sua direção ela a morena de coques soltou uma gargalhada, era tão divertido e fácil pará-las que ela poderia ficar naquilo o dia inteiro. Entretanto os shinobis inimigos pareceram perceber que aquele tipo de ataque não estava mais funcionando e resolveram partir para um ataque direto. Tenten na hesitou, puxou sua katana e foi na direção do inimigo.

Cut me down

But it's you who'd have further to fall

-Tenten, onde você está indo?

Escutou a voz de Neji e pela primeira vez desde que aquela confusão começara entendeu o que ele dizia, embora não fizesse nenhum sentido. Como assim para onde ela estava indo? Ora, ela estava indo na direção do inimigo. Então a Kunochi percebeu que todo esse tempo ela se encontrava de olhos fechados e qual foi a sua surpresa ao abrir os olhos e não ver ninguém onde antes ela sentia o inimigo. Claro, o jutsu de ocultação! Agora sim, ela entendia o comentário do seu ex-companheiro de equipe e novamente ela riu. O Sr perfeição estava se tornando inconstante e imperfeito, no momento em que ela se colocou no meio das kunais ele berrou com ela e agora que ela estava se distanciando do que ele supunha ser o foco da luta ele queria que ela voltasse?

Ghost town, haunted love

Raise your voice, sticks and stones may break my bones

I'm talking loud not saying much

Fechou os olhos novamente. Agora já não podia mais encarar como uma brincadeira. Numa luta corpo-a-corpo ela realmente tinha chances de se machucar, e ainda precisa descobrir como anular aquele jutsu ou pelo menos contorná-lo afinal os rapazes eram alvos fáceis para os outros 6 shinobis restantes. Eles precisavam enxergar! Foi no segundo em que o adversário levantou a katana na direção dela que ela matou a charada e berrou:

- Shikamaru, sombras!

Claro que Shikamaru nada entendeu.

I'm bulletproof nothing to lose

Fire away, fire away

Ricochet, you take your aim

Fire away, fire away

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

I am titanium...

Quando o ninja inimigo começou a descer o golpe em sua direção era como se o metal da Katana sussurrasse para a morena o caminho que pretendia fazer. Girar o corpo desviando do golpe inimigo e acertar com sua própria katana o flanco esquerdo do adversário terminando assim com aquela luta foi quase um movimento involuntário, como respirar. Antes mesmo que o corpo caísse no chão uma nova chuva de kunais veio na direção deles.  Agora fazia sentido o porquê de só um inimigo ter atacado, ele era a distração a peça de shougi a ser sacrificada.   Novamente parar as kunais foi brincadeira de criança, mas mandá-las de volta na direção em que elas vieram foi extremamente cansativo, foi necessário uma quantidade de chakra imensa, uma quantidade que ela não imaginava possuir. Pelo menos mais dois caíram naquele ataque, faltando agora apenas 1.

Stone-hard, machine gun

Firing at the ones who run

Stone-hard, that bulletproof

Superando todas as expectativas de Tenten, foi Shino quem matou a charada da sombra, a morena conseguiu escutar o menino dos insetos avisando os outros para tentar localizar sombras no chão que poderiam ser o provável inimigo e ela se sentiu tão aliviada nessa hora. Eles finalmente poderiam ver os inimigos, eles não estavam mais cegos!

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

Ela estava tão cansada! Aproximou-se de Sasuke e disse “285° e 120metros” e dessa vez, apesar de pra muitos não fazer sentido nenhum alguém entendeu suas frases desconexas. Era a posição do inimigo. O moreno de olhos ônix sumiu de seu lado e foi imediatamente substituído por Shino que apenas perguntou ”Você está bem?” e resposta que obteve foi um simples “estou tão cansada...” antes de segurar uma Tenten desmaiada em seus braços.

   Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, já faz mais de um ano que eu não consigo escrever nada para publicar então sorry se não estiver lah essas coisas. Essa também a primeira fic longa que eu me atrevo a escrever. Ela terá uns 5 ou 6 capítulos não mais que isso eu espero. Fic não Betada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.