Rebel escrita por Cherrybomb


Capítulo 9
Dreamin' Out Loud


Notas iniciais do capítulo

Uma recompensa pela minha demora em postar o outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213185/chapter/9


                                                   Nessie's POV
       - Eu vou me deitar - disse eu assim que chegamos em casa.
       - Boa noite! - todos na sala disseram.
       - Eu vou tomar um banho. - disse  Jacob.
    Subi ao meu quarto e me aprontei para dormir, assim que deitei comecei a escutar o barulho do chuveiro, acabei dormindo mas sabe quando você está meio dormindo meio acordado? Então. Comecei a pensar em Jacob no chuveiro, nú. E não sei porque  mas me ocorreu um ímpeto de ousadia, sai da minha cama, abri a porta e fui em direção ao banheiro, parei atrás da porta tentando olhar pela fechadura, mas sua voz rouca, ainda mais rouca, soou:
       - Nessie? Eu sei que está aí - ai caramba, fui grampeada! Mas o que deu em mim? O que meus pais vão dizer de eu espiar o amigo deles no banho? - Nessie? - mas sua voz não soava brava, mas sim divertida - Eu sei que está aí. Vamos, entre antes que alguém te veja. - abri a porta cautelosamente e entrei
      - Jacob me desculpe, eu não sei…. - tentei me desculpar mas acabei me enrolando.
      - Shhhh. Fique quieta ai no canto e faça o que você queria, me olhar, não? - ele disse sensualmente.
   Me escorei na pia para não cair, ele pegou a esponja e se ensaboou devagar, seus braços que pude comprovar serem fortes, o resto estava meio encoberto. Então ele se virou para ligar o chuveiro e pude só vislumbrar seu traseiro já que o boxe estava embaçado, ele fechou os olhos enquanto a água escorria sobre seu corpo, seu cabelo estava jogado na testa de um jeito fofo, então ele  fez uma coisa que me surpreendeu. Apoiou seu braço esquerdo na parede e começou a mexer entre suas pernas, mas não pude ver direito de novo por causa do embaçado, e ele permanecia de olhos fechados mas com a boca entreaberta:
    - Ah. - ele gemeu. - Nessie vem cá, eu não vou contar para ninguém.
    - J-Jacob acho melhor não…
    - Eu sei que você quer.  - ele falou e me estendeu sua mão esquerda, eu não resisti e peguei. Entrei no boxe sendo envolvida pela aquela névoa quente, minha mão foi descendo, acompanhada pela dele, pelo seu peitoral e abdômen, mas quando nossas mãos estavam indo de encontro onde estava sua outra mão….. EU ACODEI. Ufa, foi só um sonho! Mas por que diabos eu estava tendo um sonho erótico com o Black? Me sentia envergonhada, e ofegante. Sede. Mas não de água.


                                                 Jacob's POV
    Depois do meu banho fui me deitar, mas não peguei no sono imediatamente, fiquei pensando nessa situação: uma hora eu estava sofrendo pela ausência do meu Imprinting, e agora eu estou na casa dos Cullen e até saí com ela. E essa sua rejeição por mim me preocupava. E se ela nunca me aceitar? Eu não poderia suportar. Quando ouvi passos leves no corredor, a porta se abriu e o cheiro de algodão doce de Renesmee invadiu o ambiente.
     - Renesmee? O que você faz aqui? - perguntei surpreso.
     - Shhh. Eu não consegui dormir e eu sei que você também não.
     - Nessie… O que… - não tive tempo de falar, ela já tinha se enfiado debaixo da minha coberta.
     - Vamos, me ajude a dormir igual você fazia quando eu era pequena. - ela disse manhosa. EU NÃO ACREDITO! A menininha que eu peguei no colo aqui enfiada na minha cama, os Cullen iam me matar, mas eu não sei porque, não sentia medo.
     - Só relaxe, ok? - ela disse colocando sua coxa sobre mim, sem a cobertura da camisola de algodão cor-de-rosa. Meu lado animal tomaria conta de mim, e não demoraria.
   Ela roçava seu nariz pelo meu rosto e pescoço, onde deu uma dentada que me fez perder um pouco de controle, então comecei a subir minhas mãos pela sua coxa. Ela estava…. Sem calcinha!!!
    - Ness… - a olhei assustado. Mas ela subiu em cima de mim, os joelhos apoiados do lado da minha cintura, elas estava mascando um chiclete, ela abaixou o cós da minha calca e foi tirando o chiclete da boca e me olhando maliciosamente, quando ela ia finalmente….. EU ACORDEI!
  Ai caramba, eu esteva tendo um sonho pervertido com um menina! Edward vai me matar. Eu não podia ter esse tipo de pensamento com a minha doce menina. Levantei e fui até a cozinha tomar um copo de água. A luz estava apagada e a casa silenciosa, eu apertei o interruptor e Renesmee estava parada perto da pia e se virou:
    - Ah! -ela se assustou de tal forma que deixou o copo que segurava cair manchando toda a cozinha de vermelho. Espera, o líquido era sangue! Meu estômago revirou, perecia uma cena de filme de terror.
    -  O que foi isso? - perguntou Edward.
    - Foi um acidente, pai. Jacob me assustou - ela respondeu um pouco desconcertada.
    - Desculpa Nessie, não te vi ai! - me desculpei.
    - Você tem escola amanhã, deixa que eu limpo. - disse Esme ao entrar na cozinha. -  Nessie, sente ai para eu te limpar. - Jacob querido, pode ajudá-la? - pediu Esme e eu quase cuspi a água que estava bebendo.
    - Eu?
    - Sim, eu preciso pegar um pano. - ela me pilhou docemente, impossível dizer não a "mamãe Cullen".
    - C- claro - eu peguei um pano que estava em cima da mesa e me ajoelhei devagar. Edward tinha um olhar duro " Me desculpe! Não pude controlar, mas não farei nada, eu prometo." eu pensei, ele então saiu. Renesmee me olhava de modo estranho, meio confrangido. Ela estendeu sua perna e sobressaltou quando o pano tocou sua pele.
    - Algum problema? - eu perguntei.
    - Não. - ela respondeu com a voz vacilante.
    - Tem certeza?
    - Sim… Seu apelido pareceu pegar.

                                     Nessie's POV

     - Sim… Seu apelido pareceu pegar. - eu tentei fazer com que ele não percebesse meu constrangimento, mas ele olhou para mim e deu um sorriso que fez todo o meu constrangimento voltar. Me  desvelhenciei dele. - Err… Já está tarde, né? Então… Boa noite e… Obrigado.
     - Boa noite - ele respondeu.
     - Boa noite aos dois. - respondeu Esme. - E tenham bons sonhos - AH!
   Corri para o meu quarto olhando para o chão e quando passei perto de meu pai pensei: "desculpa, ignore."
      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um cáp mais hot para vocês.
Então, eu tenho 12 leitores mas estou tendo só umas 5 reviews, por favor né gente?!
Beijos!
CherryB.