Rebel escrita por Cherrybomb


Capítulo 11
Verdade ou Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas está aqui *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213185/chapter/11

 Tudo ficou muito estranho, depois que eu e Jacob voltamos para casa, ninguém tocou mais no assunto, eu é claro estava mais "mansa" depois que Jacob quase me assassinou, até íamos juntos para a escola. Aliás Jacob era o "popular" agora, tinha sempre gente, principalmente garotas, a sua volta, havia muito mais delas nas suas aulas do que era esperado, inclusive o Trio Vagaba e isso me irritava. Mas não posso negar que ele era um bom professor, ele substituiu a Sr. Flanders um dia desses e a aula foi muito divertida. Então juntando todo esse carisma com sua beleza, todos o davam atenção.
  Depois de toda essa tensão finalmente eu teria um descanso: A festa. Os gêmeos Volture iam dar uma grande festa e os mais importantes da cidade iam estar lá. Tia Alice e eu estávamos planejando a roupa há tempos. Shane estaria lá também, quando almoçávamos juntos Jacob dava um olhar assassino, ouvi ele conversando com meu pai um dia desses sobre ele.


                            - Edward, Nessie está saindo com um garoto da escola, um humano. Eu não acho seguro. - Jacob disse
                            - Jacob, ela se comporta perfeitamente bem com humanos, e eu confio nela. Além do mais nós já investigamos esse rapaz. Deixe-a fazer suas próprias escolhas. - meu pai disse mais baixo a última parte.
                            - Minha sobrinha tem estilo, escolheu um garoto loiro, olhos azuis, bronzeado, rico…. -  disse tia Rosalie. Jacob grunhiu.
                            - Não se preocupe querido, tudo vai se resolver. -  disse Esme ternamente.


   Sexta-feira, o dia da festa, e podia sentir o clima de excitação pela escola, Avery também estava animada, conversávamos sobre os vestidos, o sapato, a maquiagem, até que alguém se encostou em mim e pois a mão na minha cintura:
  - Te vejo hoje na festa, né? - disse Shane.
  - AH claro. -  disse desanimada.
  - Aff! -  murmurou minha amiga. - acho que já deu, né?
  - Não sei, mais não vai longe.
  - Até a festa então. -  ele disse, depois nos despedimos e eu fui para casa.
  Fiz um pouco do meu dever até dar a hora de me arrumar, claro que com a ajuda das minhas tias.

                                         http://www.polyvore.com/renesmees_party_outfit/set?id=55261405
 Fiz uma maquiagem preta forte nos olhos e deixei os lábios mais "melancia". Estava pronta.
 ( a partir de agora Renesmee em itálico, e Jacob em negrito)

 Já estava esperando  Nessie na sala a uns vinte e cinco minutos, já estava ficando impaciente. Fiz questão em não contar que eu também ia a tal festa, queria ver a cara dela. Ouvi gritinhos femininos no andar de cima e depois ouvi barulhos de salto sobre o assoalho de madeira. Ela apareceu no alto escada e o mundo parou, só ela se movia em câmera lenta. O vestido curto mostrava suas belas coxas e preto realçava sua pele branca e seu corpo escultural, seus cabelos, olhos e boca ainda mais bonitos e realçados pela maquiagem.

   - Fiu-fiu - assoviou Emmett.
   - Está lindo Nessie. - dise Jasper.
   - Linda até demais, que vestido curto é esse? - Bella falou.
   - Concordo. - disse Edward.
   - Deixem disso, você está divina querida. - disse Esme.

   Notei Jacob incrivelmente bonito, calça jeans escura, uma camisa de linho azul e um sapato social, seu cheiro estava mais masculino e atraente:
   - Aonde você vai? - perguntei para ele.
   - Vou na festa ué. E vamos porque já está tarde. -  ele disse. Como assim Jacob ia? Babá até na fetsa?
   - Como assim? Paaai!
   - Isso mesmo. Jacob vai para se divertir e para me fazer ter certeza de que você voltará para casa hoje e não fará nenhuma besteira. - disse meu pai.
   - Você foi convidado pelo menos? - perguntei para Jacob.
   -  Claro, Jane Volture me convidou pessoalmente. - ele respondeu com uma expressão irônica. Ele planejou tudo isso então… Filho de uma….
   - Já chega Renesmee, vão logo antes que fique mais tarde.
   - A propósito você está linda Nessie. - Jacob falou e não sei porque, meu coração deu um pulo.
   - Você também não está mal.- eu disse e ele sorriu.
  Chegamos a festa e todos olharam para nós, Shane logo veio e me puxou pelo braço.
   - Nessie você está muito gostosa - ele disse e me deu um beijo. Será possível que ele já estava bêbado?
 
  Aquele babaca pegou Nessie e a arrastou para o meio da multidão. Que raiva!
  Olhei em volta, estava meio sem saber o que fazer, a casa era muito grande, se passaria por uma boate com certeza. Havia até um DJ e um bar!
   - Oi professor! - uma voz feminina disse atrás de mim, próxima ao meu ouvido. Me virei para ver ume era.
   - Ah, oi Chloe! Me chame de Jake - disse e ela me cumprimentou com um beijinho no rosto - Você está linda! - eu disse, mas imediatamente me arrependi.
   - Ah Jake… Você é um fofo. Vem, vamos falar com os outros. - ela me puxou pela mão e entramos no meio da multidão. Fomos para uma rodinha de alunos da escola.
   - Oi, oi ,oi - eu disse querendo cumprimentar a todos
   - Olha, quem veio! Não é muito comum ver um professor nas festas HAHAHA - disse Hick, um garoto esnobe.
   - Maneira na bebida Hick. - eu rebati.
  Começamos a falar trivialidades, as meninas se foram então os meninos começaram a falar de como certas garotas eram "gostosas", e pediam minha opinião.
   - Sim, a Kimmie é linda. Mas olha ali quem é gostosa de verdade. - todos olharam para onde o garoto apontou, a pista de dança - Renesmee. - meu sangue ferveu. Ela dançava com um copo na mão, divina é claro, mas quem disse que esses caras tinham o direito de falar assim da minha princesinha?
   - É mesmo,  é a mais linda de todas. Pena que é tão difícil. - disse um garoto.
   - Eu já beijei ela numa festa. que boca gostosa! Imagino essa  boca fazendo outras coisas… HAHAHA - disse um tal de Bruce. Não agentei, peguei o abusado pelo colarinhos e o encostei no balcão.
   - Escuta aqui, quem você pensa que é para falar essas coisas dela? - disse com raiva, com as mãos tremendo.
   - Calma aí professor. Não sabia que ela era sua protegida. - disse o mesmo.
   - Calma o caralho! Vocês não conseguem ficar com ela porque não dão valor! Seus muleques, se acham homens! - praticamente gritei.
  Saí em direção a pista, ela dançava solta, de olhos fechados e com um copo com uma bebida colorida na mão.
   - Renesmee, o que você está fazendo? - disse eu pegando em seu braço fazendo ela abrir os olhos. - Está bebendo?
  - Ah Jake relaxa! Não tem álcool não, olha. - ela levou o copo aos meus lábios e realmente não tinha álcool. Isso me excitou. - vem, dança comigo. - ela foi se encostando mais em mim, rebolando.

Estava me sentindo solta e relaxada. Dançava como se não tivesse ninguém mais na pista, estava dançando com Avery e uma garota mais acho que elas foram dançar com alguém. Jacob veio ao meu encontro e passou um sermão mas antes que ele começasse a encher mais o meu saco eu comecei a dançar com ele. Rapidamente ele começou a se mexer no ritmo da música.
  - Por que me chamou de Jake? - ele perguntou com aquela voz rouca perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.
  - Sei lá, tive vontade.
 E continuamos a dançar, eu me virei e coloquei os braços em volta de seu pescoço e continuamos a nossa dança sensual. Todos nos olhavam mas eu sentia como se só nós dois existíssemos.
 
  Os nossos corpos estavam mais próximos do que nunca, e seus lábios… Tão próximos e rosados. Senti um desejos animal de beijá-la, talvez essa fosse a hora, eu já havia contado sobre o imprinting….
   - Venham vocês dois, a gente vai jogar verdade ou desafio! - uma garota, acho que se chamava Kylie, puxou Nessie e eu fui junto. Entramos numa sala que depois identifiquei como um escritório.
   - Façam uma roda - disse Alec Volure. Nessie já tinha ido para o lado de Avery. Todos estavam animados coma brincadeira, mas para mim isso era um pouco infantil, afinal eu já sou um homem.

   - Vamos começar! - disse Jane, girando uma garrafa de vodka.
   - Harry pergunta para Loyd.
   - Verdade ou desafio?
   - Desafio  -  topos soltaram gritinhos.
   - Hmmm… Desafio você a dançar até o chão. - depois das gracinhas ele o fez.
   - Mike pergunta para Stacy
   - Verdade ou desafio?
   - Verdade
   - É verdade que você já beijou garotas?
   - SIM - shaushus todos riram.
   - Agora Sheila pergunta para Lucy.
   - Verdade ou desafio ?
   - Desafio
   - Desafio você a beijar o Luke! - Ahhhhh ouviam-se gritinhos, ambos fizeram graça mas acabaram se beijando, embora não tenha sido um beijo muito quente.
   - Avery pergunta para Renesmee.
   - Verdade ou desafio, senhorita? - Avery perguntou divertida.
   - Hmmm… Vamos deixar as coisas mais interessantes. Desafio! - disse Renesmee divertida.
   - Eu desafio você a beijar o Black.

  Quando ela falou isso o meu sorriso morreu, eu ia matar ela! Todos na roda se manifestaram na hora, gritinhos e murmúrios de descontentamento, Jacob me olhava em choque.

  Renesmee teve a mesma reação que eu quando Avery deu o seu desafio, ficou boquiaberta, em choque.
   - Não gente, que isso?! Eu sou o professor de vocês, lembram? - eu ri sem graça.
  Um sorriso malicioso tomou Nessie:
   - Há! Eu sabia que você era frouxo!

  Era a minha deixa; ou eu beijaria ele ( o que não seria mal) ou pelo menos o irritaria. Tive a minha resposta cinco segundos depois.

  O meu sangue subiu, eu fiquei surdo, mudo e cego, só via aquela diaba com aquele sorrisinho. Nunca mais deixaria ninguém me subestimar.
  Em um rompante cheguei até ela, a puxei pela cintura para mim e colei nossos lábios.

  Ele me puxou forte e me fez bater contra o seu peito e me beijou. Meu coração quase explodiu ao sentir aqueles lábios grossos me beijando de forma tão rude. Aquele cheiro de macho...

   Apesar de toda a minha pose eu senti meu coração derreter quando senti seus lábios cheios e macios da minha princesa. O momento mais sublime da minha vida quando senti ela corresponder. Tinha consciência de que todas na sala estavam boquiabertos, mas só nos dois importávamos agora.

Que homem, ou melhor, que lobo era esse? Aquela língua quente sabia exatamente o que fazer, eu estava toda arrepiada. A minha garganta queimou de tal forma que eu tinha que sair, empurrei Jacob e corri para o jardim.

  Ela me empurrou e saiu correndo. Será que ela tinha se ofendido? Segui o seu cheiro até o jardim.

                     
                                 Nessie's POV
   Minha garganta queimava de forma absurda! Eu estava encurvada quando senti Jacob chegar.:
    - Nessie, me desculpe, eu não devia… Você está bem?
   - Ah Jake, me ajuda! Está queimando!
   - Sede. Você está com sede, certo?
   - S-sim.. - gemi.
   - Ok, ok. Eu já sei o que fazer. - ele disse e levantou a manga da camisa. - aqui, tome. - ele ofereceu o pulso para mim.
   - Não, não posso! - ele era louco?
   - Claro que pode, você não tem veneno. Eu confio em você Nessie. - ele disse docemente.
 Eu exitei mas aceitei, cravei os dentes em seu pulso. A melhor sensação do mundo me atingiu, seu gosto doce e amaneirado era perfeito para aplacar o ardor em minha garganta. Nos conectamos. Seu braço relaxou ouvi um gemido saindo de seus lábios, seria possível ele ter sentido tanto prazer quanto eu?
   - Nessie, está bem, não? - ele disse em tirando do meu transe. Eu parei de sugar e tirei meus dentes de seu pulso, lambi o que restava.
   - Obrigado Jake! Ninguém nunca fez isso por mim. - eu disse olhando sinceramente em seu solhos negros. Ele sorriu e depois vi seu pulso cicatrizado.

 



  








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tenho uma notícia um pouco chata. é que eu vou fazer intercâmbio *_* e o meu tempo para escrever vai ficar curto :((
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.