Memories In The Rain: Love You To Death escrita por Jelk-chan


Capítulo 5
Capitulo 4: Cry for the Moon.


Notas iniciais do capítulo

Yo Pessoas!!
Tudo o.k??
~> Mais um cap da fic!!
~> Lembrando que os personagens pertencem ao anime/mangá "Bleach" obra criada pelo mangáka Kubo Tito.
~> Sobre o cap:
1º: O titulo do cap (Cry for the Moon) é originalmente uma musica da banda Epica.
2°: Esse cap ficou grandinho (deram 7 paginas no word n.n)e por eu ter demorado muito tempo pra escreve-lo acabei não escrevendo o proximo cap por isso vai demorar um pouco pra postar o cap 5 okay.
3°: o final pode ter ficado meio confuso, mas tudo sera esclarecido no cap 5 (juntando os dois tudo vai fazer sentido n.n).
~> Seus reviews são muito importantes pra mim e pra fic. Por isso depois de ler, se der (claro n.n) deixem um review pra eu poder saber o que vocês então achando o.k? Isso deixa a autora super feliz!!
~> Lembrando que :
Perguntas, criticas e sugestões são muito bem vindas n.n!
~> Boa leitura e otimo fim de semana pra todos!!
=^.^= KiSsUs =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21316/chapter/5

Capitulo 4: Cry for the Moon.

 

 

     - Ichigooo!!!- gritou Keigo assim que viu o ruivo adentrar a sala.

     - Yo Keigo. - falou Ichigo com a calma voz de sempre.

     - E ai, já sabe o que vai fazer no feriado?!- falou Keigo com um brilho singular nos olhos.

     - Não Keigo, eu não sei o que vou fazer no feriado...- falou Ichigo com certo medo do que o amigo falaria a seguir.

     - Então tá fechado n.n! Você vai com a gente pra praia!!

     - Não Keigo eu não vou u.u. Com certeza o meu pai vai arrumar algum programa louco em família e eu também não to afim de praia- falou Ichigo cortando completamente as esperanças do amigo.

     - Tudo bem o Ichigo não vai!- falou Keigo decepcionado- Mas nem tudo esta perdido!!Mas e você Chad?! Com certeza não tem nenhum programa pro feriado!!

     - Gomem, mas eu vou viajar com a minha banda.- respondeu Chad.

     - Tudo bem eu ainda tenho uma chance!!!- falou Keigo tentando se recompor dos dois foras que tinha tomado.- Mizuiroooo!!! Você (“Tenho certeza”!) não tem nada pra fazer no feriado!!!

     - Na verdade eu tenho sim Asano-san.- falou Mizuiro que se encontrava recostado em uma parede lendo uma revista.

     - Naniiiiii?! Por que esse “Asano-san”??!!!- dramatizou Keigo- Amigos não precisam de formalidade!!

     Mizuiro apenas deu um sorrisinho torto e continuou a ler sua revista.

    - Então me fala! O que você vai fazer no feriado...- perguntou Keigo com lagrimas nos olhos.

    - Hum eu vou viajar com a minha namorada super modelo pra França.- respondeu Mizuiro com naturalidade.- Ela e mais onze amigas modelos tem um desfile em Paris.

    - Desgraçado!- esperneou Keigo 

      Keigo se sentiu completamente derrotado. Infelizmente ele teria que viajar sozinho com a sua Nee-san, o medo começou a tomar sua mente, a imagem dela completamente raivosa tomou totalmente seus pensamentos: “By, by feriado u.u!” pensou conformado. Enquanto isso Ichigo ainda pensava no passeio que tinha tido com a pequena. Por um estante se perdeu completamente na imagem da sua baixinha sorrindo. Desde aquele dia eles ainda não tinham ficado sozinhos.

      Por mais incrível que pareça, a aula naquele dia passou rapidamente. Ichigo e Rukia voltaram para casa caminhando, como sempre faziam. Nenhum nem outro falou nenhuma palavra, isso irritava o ruivo profundamente. Como ele queria poder saber o que a baixinha estava pensando, a mente dela ainda era um mistério para ele.

      -Ichigoooo!!!- Gritou Ishin dando uma voadora no filho – Muito lento filho!!

      - Oê seu desgraçado!!! Isso é jeito de cumprimentar um filho???!!!!- perguntou Ichigo irritado.

     Rukia enguinorou completamente a discussão de Ichigo e Ishin, a final de contas aquela era a rotina da casa. A morena cumprimentou Karin e Yuzu e subiu pro quarto de Ichigo. O ruivo ficou meio intrigado com a reação da baixinha e resolveu ir checar o que estava acontecendo.

   Quando chegou no quarto se deparou com a morena deitada em sua cama com o rosto enterrado no travesseiro.

   - Rukia levanta da minha cama!- falou o ruivo- O que ta acontecendo com você hein?! Não falou nada o dia todo.

   - Ichigo eu tive aquele sonho de novo.- falou a morena se levantando da cama- E foi exatamente igual ao da outra noite. Eu te perdia da mesma forma e não conseguia fazer nada.

   - Então era por isso que você estava com aquela cara de velório. - brincou o ruivo- Rukia eu já falei que você nunca vai me perder, eu vou sempre estar com você.

   - Você jura?!- perguntou a morena que se jogando nos braços do ruivo.

   - Claro que juro!- falou o ruivo- Agora vamos parar com isso e vamos descer. Eu tenho passado fome nesses dias que a Yuzu esteve fora.

   - Passado fome nada!- falou a morena irritada se separando do ruivo- E a comida que eu fiz??!

   - Se você não sabe pipoca de microondas não é considerada comida!- disse o ruivo irritado.

   - Prefiro comer pipoca do que o seu sanduíche “monstro”!- falou a morena raivosa- Uma mordida e uma indigestão!!!

   - Sua baka!!!- retrucou o ruivo

   A morena apenas sorriu. Ambos desceram para comer. Ishin, Karin e Yuzu já estavam sentados á mesa.

   - Ichigo.- falou Ishin- Na minha convenção um amigo meu me ofereceu o chalé dele que fica na montanha. Eu resolvi aceitar!!!No feriado vamos todos pras montanhas...

  - Nanii???!!- perguntou Ichigo surpreso- Pai ta louco!!!Pó lá é frio pacas!!

  - Eu adoraria ir pras montanhas. - falou Rukia calmamente- Adoro o frio e a neve também!!!

  - Até que pensando por esse lado é uma boa idéia!- falou Ichigo tentando disfarçar a excitação em sua voz.

  - Hum Ichi-nii mudou de idéia tão rápido!- debochou Karin.

  - O que você ta querendo dizer hein Karin?- perguntou inocentemente Yuzu.

  - Você sabe muito bem Yuzu! Ta na hora de você se desgrudar do Ichi-nii.

  - Bem já ta decidido!!! Os Kurosakis e a Kuchiki-san vão passar o feriado no chalé da montanha!!- Falou Ishin fazendo um sinal de positivo com as mãos- Bom acabem de comer e vão arrumar as suas malas!

  Após acabarem de comer todos subiram para seus respectivos quartos e foram arrumar suas malas. Ichigo e Rukia foram para o quarto do garoto. Ele já estava arrumando sua mala quando viu Rukia olhando para o armário/quarto dela com uma cara de preocupação.

  - O que foi agora em baixinha?!- perguntou o ruivo.

  - Acho que não vou poder ir pras montanhas com vocês. - lamentou a morena.

  - Nem vem!- retrucou o ruivo- Eu só aceitei essa doidera por sua causa!

  A morena sorriu. Ela adorava o fato do ruivo ter aceitado uma “doidera” como ele falava, só pra agrada-lá.

  - Gomem Moranguinho!- falou a morena- Mas eu não tenho roupa pra ir num lugar frio assim! E não da pra eu continuar surrupiando as roupas da Yuzu!

  - Vem comigo!!

 O ruivo foi puxando a morena pela casa ate chegarem na porta.

  - Eu vou sair com a Rukia!- gritou o ruivo- Depois a gente volta!!

  - Até Ichi-nii!- gritou Karin em resposta.

    Ichigo foi arrastando a morena pela cidade. Ele corria tão rápido que ela mal conseguia acompanhá-lo. O ruivo só parou quando eles chegaram no shopping da cidade

    - Problema resolvido. - falou o ruivo- Vamos comprar umas roupas pra você, assim você não vai ter desculpas pra não viajar comigo.

    - Ichigo.- falou a morena- Eu não entendo porque você faz essas coisas pra mim.

    - Hum eu faço isso porque eu gost... porque você é minha amiga. – disfarçou o ruivo.

    - O.k!- respondeu a baixinha decepcionada.

    - Bem vamos logo!

    Os dois foram até uma loja que vendia roupas femininas. A baixinha se encantou com o lugar. As roupas eram lindas, ela ia provando tudo o que via pela frente, fazendo o ruivo sentir uma “certa dor no bolso” mas uma enorme felicidade no coração.

    - Moranguinho!!!- gritou a morena que estava no provador- Vou colocar uma roupa aqui e você tem que me dar a sua opinião!

    - O.k baixinha pode sair!!

   Quando ela saiu Ichigo tomou um susto. Ela estava mais linda que nunca, se encontrava vestida com um vestido preto de alcinha. Ela rodava para que o ruivo pudesse avaliá-la por completo.

     - Você ta simplesmente linda!- falou o ruivo.

     - Ta bom, vou fingir que acredito!- falou a morena sorrindo- Ta mas esse eu não vou levar não. Ele não vai me proteger do frio.

     - Você que sabe.

     - Hum, então vamos?! Eu já pequei tudo que queria!

     - Hi!- respondeu o ruivo.

     Ichigo pegou a montanha de roupas que a baixinha havia escolhido e foi para o caixa enquanto ela foi olhar uma loja de ursinhos de pelúcia. A moça do caixa ficou impressionada com a quantidade de roupas que a baixinha havia escolhido.            

      - Nossa a sua namorada gosta mesmo de roupas hein.- comentou a atendente- Ainda mais roupas com estampa de coelho.

      - É ela adora coelhos. - falou o ruivo sorrindo.

      - É só isso?!- perguntou a atendente.

      - Na verdade não. - respondeu o ruivo- Aquele vestido preto, eu queria ele também, mas eu queria que você o mandasse pra esse endereço daqui a quatro dias. - falou o ruivo entregando um papel com o endereço a atendente.

      - Tudo bem!- respondeu a atendente- Garanto que Ela vai adorar!

      - Tomara!- falou o ruivo sorrindo.

      O ruivo pegou as sacolas e foi de encontro á morena.

      - Rukia vamos? - perguntou o ruivo.

      - Ta, mas olha só o que eu comprei pra você!

      A morena entregou um pequeno pacote para o ruivo. Quando ele abriu se deparou com um chaveirinho de coelho.

      - Eu sei que não equivale ao que você esta fazendo por mim, mas é a forma que eu tenho para agradecer. - falou a morena sorrindo- Assim você sempre vai ter um pedacinho de mim com você Moranguinho.

      - Arigatou baixinha! Eu adorei.

      - O.k ponto pra mim! Finalmente a baka aqui acertou!

      - Vamos logo baka.- falou o ruivo sorrindo- A gente ainda vai ter que arrumar essas roupas todas.

      - Acho que exagerei na quantidade ne?

      - Só um pouquinho. - respondeu o ruivo.

     Quando os dois voltaram para casa todos já tinham se recolhido aos seus respectivos quartos. Infelizmente naquela noite eles teriam que arrumar uma montanha de roupas para a viagem do dia seguinte...

     - Moranguinho...- falou a morena suavemente ao pé do ouvido de Ichigo- Acorda ta na hora de levantar.

      O “Morango” tinha dormido muito tarde na noite anterior. Ele ainda estava muito cansado e fazia um “doce” enorme pra se levantar.

      - Moranguinho se você não se levantar vou chamar o seu pai! Ai ele vai vim aqui e vai gritar “GOOD MORNING ICHIGO!!” e você não vai gostar.

       O ruivo deu um pulo da cama ao ouvir a baixinha gritar!

      - Porra!!!Rukia sua baka!- falou o ruivo com raiva- Se você fosse gritar “Good morning Ichigo!” não precisava falar mais nada!!!

      - Baka é você!- falou a morena irritada- Pó eu te chamei direito mas você não acordou!!

      - Pó eu to cansado! Quando a gente foi dormir já tinham passado das quatro da manhã!

      - Coitadinho do Moranguinho!- comentou Rukia com ironia- Pó eu fui dormir na mesma hora que você. E ainda tive que acordar mais cedo que você.

      - Okay, okay!- se rendeu o ruivo, ele viu que discutir não ia dar em nada- Mas e ai me acordou por que??

      - Você é um baka mesmo ne!- falou a morena dando um tapa no topo da cabeça do ruivo- Esqueceu da viagem!! Já ta todo mundo lá embaixo.

      - Tinha me esquecido...- falou o ruivo meio sem graça, colocando a mão no topo da cabeça.

      - Bem se arruma ai que eu vou fazer alguma coisa pra você comer porque todo mundo já tomou café...

      - Arigatou pequena...

      - Tanto faz...- falou Rukia meio corada, foi a primeira vez que o ruivo á chamou de pequena- To lá embaixo, vê se não demora!

      - Hi baixinha!

      O ruivo tomou um banho, escovou os dentes e trocou de roupa. As malas dele já se encontravam lá embaixo então ele não ia ter que descer com nada. Quando ele chegou no andar de baixo Rukia estava na porta com um saquinho de papel nas mãos ( Tipo aqueles saquinhos de lanche que aparecem nos filmes.).

       - Cadê todo mundo?- perguntou o ruivo

       - Já estão no carro.-respondeu a morena

       - Não ta esquecendo nada não ne?- perguntou o ruivo.

       - Ichigo eu não sou cabeça de vento igual a você!- respondeu a baixinha.

       - Não é não ne? Então cadê o meu “café da manhã” que você falou que ia fazer?

       - Toma aqui!- falou a morena meio sem graça- Vamos logo pro carro!

      Os dois foram para o carro. Ishin estava dirigindo, Ichigo se sentou no banco da frente do lado do pai e começou a tomar o café que a baixinha tinha feito. Karin, Yuzu e Rukia foram no banco de trás. Rukia preferiu se sentar do lado da janela, assim ela poderia ver as paisagens .Segundo Ishin a viajem não duraria mais de duas horas. Depois de uma hora de viajem Rukia Karin e Yuzu já tinham pegado sono.

       Ichigo via a baixinha dormir com a cabeça encostada na janela, através do retrovisor interno do carro. Ela só tinha dormido quatro horas , deveria estar muito cansada. Depois de um tempo observando a baixinha dormir Ichigo acabou pegando no sono também. Ele sonhava com a “My Angel”, o mesmo sonho de sempre até que:

      - Ichi-nii!- chamou Karin- A gente já chegou!

      - Oê Karin!- falou o ruivo sonolento- Já chegamos?!

      - Já! Bem pra falar a verdade você já ta dormindo ai a mais de uma hora!

      - Nanii?!- perguntou o ruivo surpreso- Vocês não me acordaram por que?

      - A Rukia-chan não deixou.- respondeu Karin- Ela falou que você não tinha dormido muito, ai quando ala veio aqui te acordar preferiu te deixar dormir mais. Foi ela que te cobriu Ichi-nii.

      O ruivo ainda não tinha percebido mas ele estava coberto com uma manta do Chappy. 

      - Aquela baka...- sussurrou o ruivo.

      - Ichi-nii não sei se você já percebeu...mas a Rukia-chan se preocupa muito com você...

      - É Karin, a gente é amigo.

      -  Ichi-nii, não to falando desse tipo de preocupação. – falou Karin com uma expressão seria.- Ela se preocupa com você de outro jeito!

      - Que outro jeito Karin? Perguntou o ruivo se ajeitando no banco do carro, ele olhava fixamente para a manta do Chappy.

      - O Ichi-nii sabe muito bem do jeito que é!- respondeu Karin- Não se faz de bobo não que eu sei que você também gosta dela.

      - Oê Karin! Que isso?- perguntou o ruivo surpreso.

      - Ichi-nii eu não nasci ontem!!- respondeu Karin

      - Karin!!! Vem aqui!!- gritou Yuzu.

      - Já to indo!- Karin gritou em resposta - Bem Ichi-nii já falei o que eu acho, agora eu vou ver o que a Yuzu quer.

      Karin saiu correndo para se encontrar com Yuzu. Ichigo ficou lá no carro pensando no que Karin tinha dito. Será que era verdade? Será que Rukia gostava dele mais que um amigo gosta de uma amiga?

      - Rukia, preciso falar com ela agora...- falou o ruivo para si mesmo.

      Ichigo foi até o chalé, que por sinal ainda não tinha conhecido. O chalé não era nem pequeno nem grande, era todo feito em madeira. Na sala se encontrava uma pequena lareira, moveis de madeira, uma poltrona (que parecia ser muito aconchegante) e uma televisão de vinte e nove polegadas que ficava no centro. No andar superior, haviam três quartos: o primeiro do lado direito do corredor ficou pra Ishin, o segundo do mesmo lado seria ocupado por Karin e Yuzu. O primeiro do lado esquerdo seria ocupado por Rukia e Ichigo. O banheiro ficava do lado esquerdo do corredor, do lado do quarto de Rukia e Ichigo.

       O ruivo rodou o chalé inteiro atrás de Rukia mas não a encontrava em lugar algum:

      - Yo pai!- chamou Ichigo quando viu o pai na sala vendo televisão.

      - Hi Ichigo.- respondeu Ishin.

      - Você viu a Rukia?- perguntou Ichigo com certa preocupação.

      - Hum a Kuchiki-san?- perguntou Ishin.

      - Claro ou você conhece outra Rukia além dela!- retrucou Ichigo.

      - Ela falou que ia dar uma volta antes do almoço.- respondeu Ishin, que continuava com os olhos fixados na televisão.- Logo, logo ela ta por ai! Não precisa se preocupar.

      - Quem falou que eu to preocupado!- Ichigo desviou o olhar para a janela, seus olhos buscavam a baixinha naquela neve branca.

         Ishin apenas riu.

         - Eu vou dar uma volta também!- falou Ichigo- Pra conhecer o lugar...

         - Conhecer o lugar ne?!- debochou Ishin- É muito importante conhecer o lugar... - completou com um sorriso.

          Ichigo não respondeu nada apenas ignorou o comentário do pai. O ruivo voltou ao seu quarto e pegou um casaco, desceu as escadas e foi procurar a baixinha fora do chalé. O céu estava limpo e azul, a neve cobria o chão por completo formando uma grande manta branca até o despontar do horizonte. Ao redor do chalé o ruivo só via neve e algumas arvores mortas, a paisagem não era feliz, mas era muito bonita, parecia mais uma pintura.    

        O ruivo caminhou ao redor do chalé e não viu a morena em lugar algum. Ele então decidiu se aprofundar nas buscas e adentrar a floresta de arvores mortas. Após uma hora e meia de busca o ruivo decidiu voltar para o chalé.

       “Talvez ela já tenha voltado”- pensou o ruivo.

       Quando ele chegou no chalé viu todos menos Rukia reunidos em volta da lareira:

       - Cadê a Rukia?- perguntou o ruivo.

       - Ichi-nii a gente achou que ela estava com você. - respondeu Karin

       - É, mas ela não ta. – respondeu o ruivo- Onde essa baka se meteu?

       - Ichi-ni fica calmo daqui a pouco ela volta.

       - Karin ela já saiu há muito tempo. Deve ter acontecido alguma coisa com ela. – respondeu o ruivo preocupado.  

       - Dá mais um tempo ai filho!- falou Ishin- A Kuchiki-san é muito responsável! Ela já deve ta chegando.

       - É verdade Ichi-nii. - falou Karin- O velho ta certo.

       - Okay vocês estão certos. – se rendeu Ichigo – Eu vou buscar alguma coisa pra comer e vou lá pro meu quarto... Se ela chegar me acordem o.k?

       - Tudo bem Ichi-nii!- respondeu Karin.

       O ruivo retornou para o quarto, se jogou na cama e ficou observando o teto. Depois de algum tempo acabou pegando no sono novamente.

       - Ichi-nii!- gritou Karin- Acorda!

       - O que foi?!- perguntou o ruivo assustado.

       - A Rukia-chan!- respondeu Karin – Ela ainda não voltou! A gente já olhou em todo lugar e não achou ela.

       - Porra!- exclamou o ruivo- Já são que horas?!

       - Já são quase dez da noite Ichi-nii!

       - Nossa eu sabia!- falou o ruivo- Karin escuta. Eu vou procurar ela e vocês vão ficar aqui caso ela volte.

       - Ta entendi.

       - Se ela voltar vocês me avisam! – falou o ruivo.

       Ichigo pegou um casaco e uma lanterna. Saiu correndo do chalé sem olhar para trás. Lá fora já estava bem escuro, ele não via quase nada e nem conseguia sentir o reatsu da baixinha, isso só o deixou mais nervoso...

        - Droga Rukia cadê você?!

       O ruivo foi andando por dentro da floresta, mas não via a baixinha em lugar algum.

       - Rukia! Rukia! RUKIA!- gritava contra o vento, mas não era correspondido.

       - NÃO!- gritou uma voz feminina não muito longe da onde o ruivo estava.

       Sem sombra de duvidas aquela voz pertencia á baixinha. O ruivo foi correndo em direção a voz até que viu a morena parada a beira de um “penhasco”. Só mais um passo, apenas mais um passo e ela cairia. Apenas um passo e ela morreria. A única coisa que se encontrava a frente da morena era uma imensa lua cheia, as lagrimas dela voavam levadas pelo vento. Ela parecia buscar por algo que o ruivo não via.

       - Rukia!- gritou o ruivo

       Ichigo correu até ela e envolveu seus braços em volta da cintura da baixinha. Ele jogou o seu corpo e o da baixinha para trás fazendo com que ambos caíssem no chão.

       - Ichigo!- falou a baixinha que chorava muito- Aconteceu de novo! Mais dessa vez você me chamava! Eu não podia deixar você... Não dessa vez!

       - Calma Rukia... - falou o ruivo se ajeitando para poder ver o rosto da baixinha- Você me assustou sabia? Dessa vez eu que pensei que ia te perder...

        A morena estava ali, ela respirava. Ela tremia, sua linda pele alva estava tão gelada, era como se ela estivesse morta porem acordada.

       - Minha bela dos olhos cor de ametista... - sussurrou o ruivo.

       O ruivo aproximou o rosto ao rosto da baixinha. Ela envolveu seu braço no pescoço dele. De novo, tão perto, mas dessa vez nenhuma folha iria atrapalhar. Completamente sincronizados. Seus batimentos eram igualmente acelerados, suas respirações eram completamente ofegantes. Ela precisava dele e ele precisava dela.

        Seus rostos se aproximaram mais até que seus lábios se encontraram. Todo amor que um sentia pelo outro agora fluía de um para o outro. Paz, alivio, amor. Poderiam ficar nisso para sempre, mas depois de alguns minutos o ar começou a lhes faltar então se separaram lentamente.

         Ichigo tirou o seu casaco e envolveu a baixinha. Palavras não foram ditas, os olhos já confessavam tudo. Abraçados ali ficaram observando a lua que não podia chorar...               

            

Fim do quarto capitulo: Cry for the Moon.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=^.^= n.n =^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories In The Rain: Love You To Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.