Memories In The Rain: Love You To Death escrita por Jelk-chan


Capítulo 3
Capitulo 2: Cold Water, bad dream.


Notas iniciais do capítulo

*Yo gente!!!*
~>Mais um cap da fic!!
~>Bem como eu já tenho uma grande contidade de caps vai da pra sempre ta postando!!
~>Bom lembrando que os personagens são do mangá/anime "Bleach"criado pelo mangáka Kubo Tito.
~>Sobre o Cap: Bom eu adoro sonhos. Acho que eles são um misterio da vida e refletem os sentimentos mais variados dos seres humanos, por isso vocês vão encontar uma variada utilização deles por mim na fic!
~>Bom espero que vocês gostem desse cap e que deixem as suas reviews (sendo elas positivas ou negativas e sugestivas também)!
~>Boa leitura pra todos e um otimo restinho de domingo.
=^.^= KiSsUs =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21316/chapter/3

        -Yo Rukia-chan!- disse Orihime Inoue com um sorriso que mal cabia em seu rosto-Tudo bem?

        -Tudo bem sim Inoue... - falou a baixinha meio desanimada.

        -Mas que “tudo bem” mais desanimado. O que aconteceu?- perguntou Hime com certa preocupação.

        -Não foi nada Inoue... Eu só não to animada hoje-respondeu a baixinha desviando o olhar para certo grupo de garotos.

        -Se não tivesse sido “nada”, você não estaria assim. Já vi que foi alguma coisa com o Kurosaki-kun.

         Como a Ruiva não sentia mais nada por Ichigo e estava namorando Ishida, conseguia falar de Ichigo com a maior naturalidade do mundo. Ela sabia que sua amiga gostava de Ichigo e desconfiava que Ichigo também sentisse o mesmo.

         -Rukia, me conta o que aconteceu?

         -Ta bom! Eu conto, mas só depois porque agora a aula vai começar.

         Inoue balançou a cabeça, concordando. A aula havia começado e a baixinha tinha tomado o seu lugar. Ela não estava interessada na aula. Sua cabeça estava em outro lugar. Perdida em um mar de pensamentos, ela olhava para a janela, tentando achar no céu uma resposta para o seu dilema.

        “Por que me sinto assim?”-perguntava a si mesma em seu subconsciente –“ Não tenho nada a ver com a vida dele. O que ele sonha ou deixa de sonhar não é de minha conta, mas se não é de minha conta, por que me sinto assim? Para de ser boba Rukia!Ele só sonhou isso não quer dizer nada... você mesma já sonhou com o Renji e isso não queria dizer que você estava gostando dele. Mas sonhos são reflexos do subconsciente, ou seja: isso só reflete o que ele quer na verdade.”

      Estava tão perdida em seus pensamentos, que nem havia percebido que a aula já tinha terminado e que só restavam ela e Ichigo na sala.

      -Você prestou “muita” atenção na aula hoje em Rukia...- falou o ruivo com um ar de ironia e provocação.

      -Baka! Não vem não Ichigo, não to nem um pouco a fim de me irritar com você hoje hein!- disse a morena com um olhar furioso-ME DEIXA EM PAZ!- gritou a morena saindo da sala e deixando o ruivo para traz.

      Estava tão furiosa por ter tantas perguntas sem repostas em sua mente, que o que mais queria era ficar sozinha. Mas infelizmente isso não seria possível porque Inoue a bombardeava com um questionário que parecia não ter fim.

      - Então, quer dizer que você ta com ciúmes de um sonho?- perguntou a ruiva fazendo força para não rir.

      -Eu não to com ciúmes de nada!Só achei estranho ele ter sonhado com uma garota... A final de contas eu moro na casa dele, durmo no armário dele e ele nunca falou de garota nenhuma pra mim... -respondeu a morena

      - Rukia fala cério... Você achou estranho ele ter sonhado com uma garota?- perguntou Hime, que quase não conseguia falar de tanto rir - Você achou estranho mesmo ele não ter falado o seu nome enquanto dormia. Vê se para de ser boba... Ele abraçou você e não a amiguinha imaginaria dele.

      -Na verdade eu queria ser o anjo dele. -lamentou a morena - Mas acho que sou apenas uma amiga, bem baka e chata, assim como ele vive falando.

      -Rukia não fica assim. Foi só um sonho- disse a ruiva tentando consolar a amiga –Nossa!!Já ta na minha hora, marquei com o Ishida e não da pra atrasar. Vê se fica bem em... Te vejo na segunda.

      -Até segunda Inoue.

      Depois de se despedir de Inoue, a baixinha foi procurar Ichigo para que os dois pudessem ir embora juntos, ela estava arrependida por ter sido tão grossa com ele. A baixinha encontrou o ruivo na sala debruçado sobre a janela, olhando para o céu assim como ela estava momentos antes na aula.

      -Yo Rukia!- disse o ruivo, surpreendendo a morena que estava de pé na porta- Esta começando a chover... Você trouxe guarda-chuva?

      -Não trouxe não... - falou a morena, surpresa por Ichigo ter percebido sua presença tão rápido - Hum Ichigo, me desculpa por ter sido tão grossa com você n.n...

      -Não tem nada não. Eu também não fui o mais delicado dos rapazes. Bom, acho melhor a gente ir agora antes que a chuva fique mais forte.

      -Hi!-respondeu a baixinha.

      Os dois correram o mais rápido que puderam, mas mesmo assim chegaram ensopados em casa.

      - Sugoi!! - falou o ruivo irritado ao ler um bilhete que estava em cima da mesa - Tinha me esquecido que a convenção do meu pai era hoje. Ele, Karin e Yuzu vão ficar fora ate domingo. Bom, to indo trocar de roupa e acho melhor você ir também, se não, vai acabar ficando doente.

      -Eu sei me cuidar sozinha! - respondeu a morena com agressividade.

      Após trocar de roupa, Ichigo foi ate a cozinha preparar alguns sanduíches. Quando terminou chamou Rukia para comer, mas a baixinha não respondia. A chuva havia aumentado e a irritação de Ichigo também.

      -Rukia! Rukia!- gritava o ruivo - Onde essa baka se meteu?

       Ichigo abriu a porta de casa e se deparou com Rukia sentada no chão, abraçando as pernas de baixo de um temporal.

       - Rukia!- exclamou o ruivo -Você ta ficando maluca? Quer ficar doente?

      A baixinha não respondia, ela ficava ali parada sem mover um músculo. O ruivo então foi ate ela e colocou-a em seus braços. A baixinha abraçou o seu pescoço, o ruivo não podia sentir por causa da chuva, mas a baixinha estava chorando. Ele a levou de volta para casa e a colocou no sofá.

     - Você é louca hein?! Se quisesse tomar banho, porque não foi pro chuveiro?-perguntava o ruivo irritado - Por que você estava na chuva?

     -Eu não sei! Só me deu vontade! -respondeu a baixinha com sinceridade.

     -Vontade? Vontade?! - perguntou o ruivo irritado- Vontade de ficar doente!

     -Para de me questionar! - respondeu a morena que tremia de frio e raiva- Eu só achei que a água da chuva me ajudaria a pensar!

      -Olha pra você, ta tremendo de frio e toda ensopada! Vai acabar ficando doente...

      Ichigo se levantou e foi correndo ate seu quarto. Lá pegou umas toalhas e uma camisa dele mesmo. Correu ate a sala e os entregou a Rukia.

      -Se troca ai que eu vou lá no meu quarto me trocar também, porque grassas a você eu fiquei todo ensopado de novo.

      A baixinha se secou e colocou a camisa que Ichigo havia lhe dado. Nela, a camisa mais parecia um vestido, mas ela ficou feliz, pois a camisa tinha o cheiro do “Moranginho”. Parecia que o ruivo estava abraçando-a eternamente. Rukia não estava se sentindo muito bem já fazia algum tempo, mas parecia que a dor havia aumentado então ela resolveu ficar encolhida no sofá enquanto esperava Ichigo descer.

      - O que foi?- perguntou o ruivo assim que chegou na sala e encontrou a pequena ali, encolhida no sofá.

      - Ichigo... Eu não to me sentindo muito bem.- falou a baixinha com a voz fraca

      Ichigo colocou a mão na testa da baixinha, ela estava ardendo em febre.

   - Mais que droga!- exclamou o ruivo - Eu disse não foi?! Vou te levar pra cama.

   Ele a tomou em seus braços e sem muito esforço a levou ate seu quarto. Ela tremia muito e estava extremamente quente. Suava frio, estava pálida, seus olhos cor de ametista não brilhavam mais, mas sim suplicavam por ajuda.

   Após deixá-la em seu quarto, Ichigo pegou alguns remédios e uma xícara de chá na cozinha, voltou ate seu quarto e entregou-os a baixinha. Depois de tomar os remédios a pequena logo adormeceu. Ichigo não queria deixar Rukia sozinha então pegou uma cadeira, seu mp4 e sentou-se ao lado da cama. Ele a observava com tanto zelo, sabia exatamente o intervalo de cada respirada que a baixinha dava.

    “ Mas que lugar mais esquisito. Ta  tão escuro, frio e a lua brilha cheia no céu...essas arvores são tão tristes e sem vida. A neve cai e gela o meu coração. Por que estou em um lugar desses? E por que estou vestida assim? Parece que estou indo pra um enterro vestida com esse vestido preto...E essa rosa, nunca tinha visto uma ‘black rose’.Por que estou segurando isso? Estou tão sozinha. Ichigo queria que você estivesse aqui comigo...

Tem alguém ali mais a frente, acho que é um homem

       - Hei moço! Que lugar é esse?!-gritou a morena

      O homem se encontrava a beira de um lago. Ele não havia se mexido quando a baixinha o chamou, mas quando ela se aproximou mais, o homem começou a caminhar sobre o lago e a morena pode perceber que o lago se encontrava congelado.

       - Espera moço!- falou a baixinha - Você sabe que lugar é este?

      O homem não respondia as perguntas que Rukia fazia. Ela se encontrava a menos de três metros dele, mas não podia ver o seu rosto pois ele se encontrava de costas.

       - Rukia, arigatou. - declamou o homem.

       De repente o chão de gelo abaixo dos pés do homem se abriu e ele caiu naquela água gélida. Rukia correu ate lá, mas o chão de gelo havia se fechado. A baixinha ajoelhou no gelo tentando ver onde o homem se encontrava. Uma dor tão forte invadiu seu coração quando ela conseguiu ver o rosto do homem e constatou que ele era na verdade o seu amado Ichigo.

      A baixinha entrou em desespero, a cada minuto que se passava Ichigo afundava mais e mais naquela água gélida

      - Ichigo!- gritava a morena em pânico.

Ele estava preso ali e ela não podia fazer nada, ele caminhava para uma morte fria e dolorosa e ela não conseguia fazer nada.

     - Grande Rei, Ele que é coroado, veste uma máscara de carne e sangue, e possui dez mil asas! Com honestidade e sobriedade, raspa suas unhas contra a parede de um sonho que não conhece o pecado! Hadou n° 33: Soukatsui!                                                                      

      Rukia declamou o kidou contra o gelo na intenção de quebrá-lo, mas ele não se rompia.

    - Ichigo!Não!

    A pequena o chamava, mas Ichigo já havia afundado”.

    -NÃO!

    Rukia deu um pulo da cama. Chorava tanto que ate se esquecia de respirar. O ruivo que estava quase dormindo na cadeira levantou-se em um pulo. Rukia se jogou nos braços do garoto e ele sem entender muita coisa somente correspondeu o abraço.

     - Você estava afundando e estava tão frio! Eu não queria, mas eu ia te perder!- falou Rukia que chorava muito.

     - Calma Rukia... - disse o ruivo tentando acalmar Rukia que ainda se encontrava em seus braços- Eu to aqui... Vou sempre estar aqui com você.

     A morena se aconchegou no peito de Ichigo. As lagrimas ainda escorriam de seu rosto, mas ela já estava bem mais tranqüila. O ruivo beijou o topo da cabeça da pequena e eles ficaram sentados ali, abraçados ate as primeiras estrelas aparecerem no céu acompanhadas da lua.

    

 

               Fim do segundo capitulo: Cold Wader, Bad Dream.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories In The Rain: Love You To Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.