Ill be here, by your side. escrita por Maalu


Capítulo 2
Capítulo 2 - You keep making me weak, yeah


Notas iniciais do capítulo

Aqui os lindos entram em cena, então acho que o capítulo vai ser um pouco grande viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213137/chapter/2

Três semanas depois

– LONTYE, levanta essa bunda do sofá, e vamos sair. Quanto tempo você pretende ficar chateada? Você já está assim á três semanas. - Kate começou a tagarelar comigo, porque eu não estou me alimentando bem, e só estou vendo TV. Não estou indo trabalhar, sim eu trabalho, eu e a Kate somos garçonete. É, acredite a gente é garçonete do Nando's.

– Kate, por favor. Deixa-me em paz. - Falei em um tom baixo e sério. Sem demonstrar sentimentos, porém não deu muito tempo e comecei a chorar..

– Luiza, para de chorar. Acorda pra vida. Vamos, se arruma, vamos ir a uma balada agora mesmo viu? Vai, coloca aquele seu vestido e vamos que eu também vou me arrumar, e não demora. Se não eu vou ficar enchendo seu saco. - Eu não queria sair, mas ás vezes é bom ir assim, do nada em qualquer lugar só pra ver se eu me distraio.

– Ok, vou ir me arrumar. Mas você promete que depois vai me deixar em paz? - De novo, falei sem emoção alguma. Não consegui respostas, mas mesmo assim fui lá em cima me arrumar. Eu não tava com vontade de ir toda produzida, mas também não estava com vontade de ir parecendo um saco de lixo. Se bem que era aquilo que eu estava me sentindo essas ultimas três semanas.

Depois de ficar pensando, resolvi vestir um vestido de cetim, fiz uma maquiagem rápida e básica, era só uma noite mesmo, não é? Eu não iria encontrar o presidente lá.

– Luiza, vai demorar muito, é? - Kate sem paciência começou a gritar, essa menina é "cabeça-quente" viu? Coloquei um salto preto e desci. Kate estava realmente linda, estava com um vestido preto e um salto alto mais lindo ainda. A maquiagem dela estava de arrasar, como ela conseguiu se arrumar tão rápido em tão pouco tempo e ficar tão linda assim? Tirando o cabelo que estava muito, mas muito lindo.

– Nossa Kate, você está cat. Sério. Mas enfim, aonde vamos hein Kat Kat? - Demonstrei felicidade, mas no fundo estava chorando. Mas eu não queria que a Kate tivesse uma noite ruim por causa de mim, idiota e dramática.

– Luiza, nós vamos à nova balada, estréia hoje. E calma, temos bilhetes Vips, ou seja, sem fila baby. - Fiquei tentando pensar quem ela tinha assaltado para conseguir esses bilhetes. - E eu não assaltei ninguém, ta. Eu ganhei em uma promoção, baby. - Respondeu todas, ou melhor, quase todas as minhas dúvidas.

– Ei, para de me chamar de baby, sério. - Ela riu alto, me puxou para fora do apartamento, trancou tudo e descemos no elevador. Até porque eu moro no décimo primeiro, descer tudo mataria nós duas.

– Vamos de taxi ou de busão? - Ela perguntou para mim, sério que ela queria ir ASSIM a um ônibus? Ela é louca, louca.

– Taxi né Kat. - Falei e olhei para ela com uma cara séria.

– É Kate, Kate. - Ela riu alto de novo. Ela bebeu antes da hora?

Depois de exatos 14 minutos, chegamos ao local. Tinha uma fila enorme. Ainda bem que nós tínhamos bilhetes Vips. Por alguma razão tinha mais garotas do que garoto lá. Fiquei assustada, mas depois descobri. Zayn, Zayn Malik seria o DJ. Sim, Zayn de One direction e Niall, Harry, Liam e Louis estariam lá. Agora sei por que Kate queria tanto ir lá, ela é fanática por eles. E não iria sozinha lá, então teve a brilhante idéia de me trazer junto.

– Vou lá ao bar pegar algo para eu beber. Depois a gente se fala, qualquer coisa telefone viu? Beijos - Ela me deu um abraço e se foi, tentei segui - lá, mas acabei esbarrando em alguém.

– Ah, meu deus. Desculpa sério descu... - Antes de eu terminar, eu olhei para a pessoa, era um garoto. Ele era lindo, muito lindo. Ficamos nos encarando por alguns minutos até que um loirinho apareceu.

– Ei Harry, onde ta a vodka que eu pedi? - Pelo visto o nome dele é Harry. Opa, opa, Harry? Ele é da One Direction. Está explicado por que ele é tão lindo assim, faz parte de uma banda famosa. Kate ficaria louca se estivesse aqui comigo, mas não está, que ódio ela.

– Oi Niall, eu tava indo pegar, mas esbarrei nessa garota. Falando nisso, como é seu nome? - Ele não parava de me olhar, seus olhos estavam até brilhando.

– M-Me desculpa por isso, Harry, não é? - Provavelmente era Harry o nome dele, só podia ser. - Meu nome é Luiza. Luiza Lontye.

– É, meu n-nome é Harry. Harry Styles. - Ele, é tão lindo.. - E esse - Falou apontando para o garoto do lado dele - É Niall. Niall Horan.

– Trazer Lu, posso te chamar assim não é? - Bom ninguém nunca me deu apelido, que fofo. Eu ia derreter ali. - Por que você não se senta com a gente?

– Claro que pode me chamar de Lu, Niall. Adoraria sentar com vocês, mas e... - Antes que eu pudesse terminar, Harry e Niall me puxaram para um local, onde só estavam eles. Só eles, da One direction. Havia só um garoto lá, era Liam ou Louis. Pois Zayn está de DJ não é?

Eu me sentei, eles ficaram fazendo perguntas e mais perguntas. Depois aquele menino saiu, perguntei quem era, era Louis. Perguntei também onde tava Liam, estava ajudando Zayn. Eles perguntaram até meu número favorito. Eu nem prestava muito atenção. Eu estava olhando para Harry... Ele é lindo...

Harry POV's.

Essa garota, Luiza, não parou de olhar para mim desde que nos conhecemos. Ela é muito linda, sério. Nunca senti aquilo que eu estava sentindo por ela, eu queria saber tudo sobre ela, mas ela não estava prestando atenção em mim. O que ela tava olhando? Quando eu olhava para ela, ela olhava para Niall. E Niall olhava para mim e para ela ao mesmo tempo.

– Já volto ok? Vou lá pedir mais bebidas. E ver onde Louis está. - Concordei com a cabeça. Depois que ele saiu, só ficamos rindo e conversando, até que eu resolvi perguntar para ela, uma pergunta meio pessoal sabe...

– Ei Lu, você namora? - Ela me olhou com cara de surpresa, olhou para baixo e não deu um minuto começou a chorar. Eu realmente não estava entendendo nada, eu havia feito algo de errado? Fui ao lado dela e a abracei, ela falou obrigada, bem baixinho, ficamos nisso por muito tempo, Niall não voltava nunca, eu hein.

– Ei, desculpe Harry, é que... - Então ela falou, e começou a me explicar tudo o que havia acontecido, eu me senti tão mal por fazer aquela pergunta a ela. E ao mesmo tempo sentia raiva de Victor, ela é tão linda, como ele fez isso com ela?

Harry POV's OFF

Eu havia esquecido, mas ele me lembrou quando perguntou se eu estava namorando, ele não tem culpa. Eu sei... Mas me senti muito mal. Eu queria ir embora dali. Mas não o deixaria sem explicação não é? Expliquei tudo, e liguei para Kate logo em seguida. Ela não atendeu, então mandei um SMS's para ela, pedindo que ela fosse ao meu encontro. Ainda estava abraçada com Harry, aquilo era muito bom, poderia parar o tempo e ficar nisso para sempre. Niall chegou e ficou fazendo mil perguntas, sobre o que tinha acontecido, e se Harry tinha feito algo, depois de Harry explicar tudo, Niall veio e me abraçou também, isso só podia ser um sonho, dois integrantes de 1D estavam me abraçando, oh que loucura.

– Luiza, o que você quer, olhei seu SMS.. Opa. Harry Styles abraçando minha amiga? E ainda Niall. Niall Horan? - Falou surpresa e ficou fazendo gritinhos, de novo Harry explicou tudo, e mandou os dois me largarem, mas antes tirou uma foto. Sim, ela tirou uma foto.

– Lu, não fica assim... - Ela começou a cochichar comigo. - Você tem Harry e Niall aqui, qual é. Vamos se anime. E nem tente pegar o Zayn para você, ele é meu. - Ela falou aguentando para não rir, eu ri daquela situação.

– Kat, ta bom, só por você eu paro. Ok, Zayn é seu. - Falei rindo, então perguntei se Harry queria dançar, você acha que ele negou? Está totalmente errado(a), ele aceitou.

Ficamos dançando, dançando, até que por milagre tocou uma música lenta. Eu não conseguia, Victor estava em minha mente o tempo todo, eu não estava pronta. Mas Kate... Ok, eu vou dançar.

Dançamos todos os tipos de música, Zyan realmente é um bom DJ. Minha noite estava ficando boa realmente boa. Só que então, eu vi... Sim, se você falou Victor vai ganhar uma barra de chocolate.

– Lu, o que houve? - Ele perguntou para mim, com cara séria. Também eu havia parado de dançar e fiquei olhando seriamente para o Victor sem piscar. Eu não estava pronta para ver ele, no fundo eu ainda gostava dele. Harry se virou para traz, viu um garoto vindo em minha direção. Harry ficou assustado, e acho que com um pouco de ciúmes. Até que eu resolvi falar, quando ele já estava perto.

– Oi Victor. - Falei, Harry me olhou e olhou ele com cara de espanto. E depois ficou com raiva. Harry veio e me abraçou de lado, eu fiquei arrepiada, sério..

– Oi Luiza. - Ele falou, eu estava segurando minhas lágrimas, eu ia chorar... Até que...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas(os) para o próximo capítulo? haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be here, by your side." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.