Ill be here, by your side. escrita por Maalu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Give your heart a break


Notas iniciais do capítulo

No começo vocês não vão entender muito bem, mas ao longo que ler, vão entender (ou não).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213137/chapter/1

Eu estava sentada no chão do banheiro, meus braços já estavam todos cortados. Ouvi meu celular tocar provavelmente era Kate tentando saber o porquê de eu ter saído chorando da festa. Não quero falar com ninguém agora, estou muito chateada, chateada ainda é pouco..

Não acredito o que havia acontecido comigo. Como Victor pode ter feito aquilo? Ainda mais na minha frente. Eu o amava mais que tudo.. Perdi várias coisas, vários momentos só para ficar com ele... E ele faz isso comigo. Depois ainda tem a cara de pal de pedir desculpas. Depois de tudo o que aconteceu, depois de três anos de namoro ele me trai com a Bianca? Isso só pode ser brincadeira. Estou decidida não vou mais me apegar, não vou mais me apaixonar. Pelo menos até meu coração voltar ao normal. E eu esquecer o Victor..

Meus pensamentos foram atrapalhados por um barulho, alguém havia entrado em meu apartamento?

– Luiza, você está ai? Onde você está? Está tudo bem? - Oh não, era Kate. Se ela visse o meu estado, meus braços, e eu aqui caída no chão, com os olhos todos borrados de maquiagem. Ela iria me matar, mas pensando bem ela é a única pessoa em quem eu posso confiar nesse momento.

– Lu, é sério. Cadê você? Por favor.. Sou eu, Kate. - Ela gritava cada vez mais alto. Provavelmente daqui a pouco os vizinhos iam reclamar. Levantei-me com as ultimas forças que restavam e, tentei limpar tudo, ou pelo menos quase tudo.

– Já vou Kate, só não grite, os vizinhos vão reclamar.. - Tentei falar normal, mas não conseguia. Ela sabia, com certeza sabia o que estava acontecendo, depois de alguns minutos, saí do banheiro, tentei cobrir meus pulsos, mas acho que não deu tão certo como eu esperava.

– Lu, você. - Ela veio em minha direção, começou a chorar e me abraçou. - Nunca mais faça isso, tudo bem? Estou aqui com você. - Sem dizer nenhuma palavra. Ficamos ali abraçadas, chorando.

Depois de um tempo, falei tudo o que eu tinha visto. Ela ficou muito braba com o Victor e prometeu para mim que não deixaria ele fazer isso de novo comigo. Ou pelo menos iria tentar. E depois, ela brigou comigo por causa dos cortes que eu havia feito.

Pedidos uma pizza e ficamos vendo filme. Kate não parava de tentar me alegrar, tudo que ela fazia não me tirava nenhum sorriso. Provavelmente ela iria dormir alí comigo. Se ela estivesse assim, eu também iria ajuda - lá, de um jeito meio torto, mas ia.

– Ei Lu, não fique triste ta? Vai ficar tudo bem. E depois o Victor tem um mal gosto, te trocar pela Bianca.. Baby, você é três mil vezes mais bonita que ela. - Aquelas palavras me fizeram querer chorar e rir ao mesmo tempo. Eu sei que isso era mentira, Bianca Potys é bem mais bonita que eu. Ela é alta, tem cabelos loiros com mechas castanhas, é ondulado e comprido. Já o meu cabelo é vermelho muito forte... Bianca tem olhos castanhos, eu tenho olhos azuis, ela tem peito e coxa. E bom, eu também tenho, mas ela tem mil vezes mais do que eu. A única vantagem minha é que eu sou inteligente, e ela é burra. No resto ela ganha em tudo. Desde pequena ela tenta tirar tudo de mim, quer dizer, ainda tenta. E sempre consegue. Mas a Kate ela nunca ira tirar, N-U-N-C-A.

– Ei Luiza Lontye, você ouviu o que eu disse?

– Ah, desculpa Kate, não ouvi não. Estava pensando no fato de Bianca ser mais bela que eu. - Falei, e uma lágrima caiu.

– Há, muito engraçado amiga. Ela pode ser mais rica, mais bonita. Mas mesmo assim ela vai continuar sendo ignorante, chata, mimada, retardada e burra. Então você ganhou baby. - Kate fazia de tudo pra me ver sorrir, mas mesmo assim, eu não sorria. Lembrei de tudo o que Bianca fez para mim e para Kate também, e comecei a chorar, chorar sem parar..

– Ei minha linda, não chore, vai ficar tudo bem, estou aqui.

– Obrigada Kate.

Depois de dizer aquelas palavras, ou pelo menos tentar, eu e Kate começamos a chorar por tudo o que nós havíamos passado. Juntas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be here, by your side." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.