Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 5
Capítulo 4 - Fiz a coisa certa?


Notas iniciais do capítulo

Estou em semana de provas, fiz de tudo para escrever para vocês e poucas leitoras comentaram : isso me chateou bastante, mas estou aqui de novo trazendo mais um capítulo e espero que gostem e que dessa vez comentam mais, deixem reviews, porque fiquei com medo de não estarem gostando, SÉRIO! Leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/5

Liam POV

Depois de ficar um tempo conversando com a Dani eu resolvi me despedir e ir embora.

– Tenho que ir. – disse dando um sorriso fraco. Aquela situação ainda era estranha.

– Tudo bem, a gente se fala. – ela disse sorrindo e me abraçou, eu correspondi.

– Até logo. – disse saindo porta a fora.


Dirigi devagar pensando se o que tinha feito era correto. Depois de algumas reflexões cheguei a uma breve conclusão de que era sim o melhor a se fazer, até ficaríamos amigos e isto era ótimo para mim e acho que para ela também. Estacionei o carro, e vi mais alguém estacionando, nem dei importância, talvez fosse apenas um vizinho das meninas. Fui em direção a porta e entrei.

– Liam, que bom que veio! – Niall disse me abraçando.

– Oi Niall, sobrou alguma comida para mim? – eu disse rindo.

– Talvez. – disse ele e riu de leve.

Fui para a cozinha e por sorte já encontrei Harry ali, com Valentina, mas isso não importava porque ela era uma ótima conselheira.

– Hã... qual o motivo da mensagem Liam? – perguntou Harry confuso.

– Hm... eu e Dani terminamos. – eu disse enrolado.

– Como assim? Porque? – Valentina estava surpresa.

– Não dava pra perceber porque estávamos bem, só não éramos mais os mesmos um com o outro. – disse e abaixei a cabeça.

– Tipo, virou amizade? – Valentina disse com expressão um pouco triste.

– Exatamente! Mas ficaremos bem como amigos, não é? Fiz a coisa certa? – soltei as palavras.

– Vai sim Liam, se você acha que foi a escolha certa. – Valentina me abraçou de lado e sorriu.

– É cara, quem sabe até surge outro alguém. – Harry disse sorrindo.

– Ele mal acaba de sair de um relacionamento e tu já empurra ele pra outro. – Valentina riu de leve.

– Quando eu terminar contigo vai ser assim. – Harry brincou.

– Aé? Vou correndo pro primeiro que aparecer. – disse Valentina e riu.

– Não teria coragem, você quer só a mim. – disse Harry puxando Valentina e lhe depositando um selinho.

– AH, eu venho desabafar e vocês com essa melação? – disse entre risos.

– Awn! Desculpa Liam. – disse Valentina enquanto os dois me abraçavam, como se eu fosse o recheio da bolacha eu fiquei no meio e rindo.

– Vamos para a sala pombinhos? – disse e eles me soltaram.

– Só se eu ganhar um beijinho. – Harry zombou.

– Valentina não ta dando conta Harry? Que pena. – disse e ri.

– Harry não está merecendo. – Valentina segurou o riso.

– Não amor? – Harry fez biquinho.

– AH! Começaram vocês de novo, vamos para a sala logo antes que vocês se atraquem aqui na minha frente. – eu disse puxando os dois.

– Ficaria com ciúmes Liam? – disse Harry debochado.

– Cala boca e anda Harry. – disse eu.


Retiramos-nos indo para a sala, mas percebi que faltava alguém, Zayn e Vick, o que será que tinha acontecido com esses dois, coisa boa ou ruim?


– Onde está Zayn e... Vick? – perguntei curioso.

– Bom, Zayn foi dormir depois de eu ter buscado ele, bêbado estava. E Vick eu não sei, quem sabe? – disse Lou e sorriu para mim.

– Zayn bêbado? Que hilário. – ri imaginando.

– Vick saiu com algum cara. – disse Melanie e tampou a boca. Provavelmente era um segredo.

– Ah, Vick com outro cara e Zayn bêbado? Acho que entendi o que acontece. – disse e suspirei.

– Dona Melanie era pra ficar quieta. – disse Valentina um pouco séria.

– Escapou. – Mel sorriu sapeca.

– Melhor ficarmos na nossa né? – eu disse me sentando ao lado de Niall.

– É, encrenca pra mim já deu. – Harry se manifestou.

Zayn POV

Eu com uma puta ressaca já fazendo efeito, acordei sem ao menos ter dormido direito, ouvia o pessoal ainda falando lá embaixo. Como eu consegui acordar? Era impossível. Achei melhor ir ao banheiro lavar meu rosto e descer para ver o movimento lá embaixo. Acho que Vick não estaria aqui, provavelmente estava com o cara que eu a vi, naquela cena que me entristeceu muito. Porque diabos eu fui me apaixonar por esta mulher? Eu sabia que era perigoso e mesmo assim me envolvi, sabia que era como mexer com fogo e mesmo assim eu quis brincar e agora quem se deu mal nesta história todo fui eu, apenas eu que agora estou sozinho apaixonado por uma garota que está com outro. O que faria agora além de tentar esquecê-la né? Porém teria que me afastar de todos e isso não seria legal, contava com que ela então se afastasse por conta desse novo cara talvez ficasse mais ocupada, assim espero. Desci as escadas rapidamente e todos me olharam com uma cara tipo ‘’O que este cara ta fazendo acordado depois de todas que tomou’’

– E ai galera, estou melhor ok? – disse e ri de leve.

– A claro Zayn, depois fica ruim! – disse Liam e riu.

– Não tem como piorar. – eu disse.

– Nunca diga isso hein. – Harry zombou. Ele parecia animado hoje, super mais agitado do que o normal, por quê? Nem sei.


A porta abriu, ouvimos algumas risadas e voltamos os olhos para a direção. Vick e o cara novo entrando. Vai lá dizer que não tem como piorar idiota, agora você teria que ficar na sala agüentando o amor do novo casalzinho, ou pior, ver ela subindo as escadas com ele, seria pior ainda para eu agüentar, não suportaria, eu teria que me controlar para não fazer merda. Será que ela não sabia que eu estaria aqui? Ou não se importava se estava me magoando?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor meninas, deixem reviews para eu saber o que acharam :3