Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 2
Capítulo 1 - Se acaba até a amizade?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da segunda temporada *-* espero mesmo que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/2

Victória POV

A alguns dias eu encontrei alguém enquanto caminhava pelas ruas de Londres, ele me pareceu gentil ao me convidar para um café, eu aceitei, não era perigoso aquela hora da tarde. Jogamos conversa fora e nos demos bem, ele era 8 anos mais velho que eu, mas eu não me importava, era um homem muito doce e educado, me atraiu imediatamente. Saímos algumas tardes juntos e ele me contou que era um grande empresário, me mostrou os lugares que mais gostava na cidade e eu acabei me rendendo aos seus encantos, ele me beijou e eu correspondi. Dali em diante eu o via sempre. Porém o meu problema agora era Zayn, como eu iria contar isso para ele? Que a nossa amizade colorida teria que ter um fim? Fiquei tentando pensar em um modo enquanto voltava para casa com Lucas, sim o nome do cara era Lucas, era a primeira vez que eu aceitava a carona dele até minha casa. E já tinha sido um desastre, ao me despedir dele, lhe dei um selinho e para o meu azar Zayn viu tudo.


– Zayn. – disse quando o notei.

– Porque não me contou? – ele disse sério.

– Eu ia te contar. – disse me aproximando.

– Mas não contou, por isso ontem me negou. Pois é, agora terei que me afastar. – ele disse se retirando em direção ao seu carro.

– Espera Zayn... – disse mais nem consegui me mover, acho que não seria bom falar com ele naquele momento, com a cabeça quente que ele deveria estar. Ele entrou no carro e eu o vi indo embora, sem dizer nada. Apenas me lembrei do que Liam tinha dito, que quando algum de nós arranjasse outro alguém, ia sobrar pra quem ficou sozinho, e coitada de Zayn, eu teria magoado tanto ele assim?

Decidi entrar em casa e tomar um banho para me refrescar, quer dizer, refrescar meus pensamentos que estavam confusos demais, porque daquela cena toda apenas porque eu estou com outro cara? Afinal, tínhamos uma amizade colorida, nada, além disso, não havia motivos para tanta raiva após me ver com outro. Entrei em casa e subi as escadas nem ligando para Valentina e Harry que estavam na sala, e sem sangue derramado, um milagre por sinal. Depois de me concentrar em meus pensamentos eu iria buscar saber o que esses dois tinham aprontado para estarem assim na paz. Adentrei ao quarto, me despi entrando no banho, deixando as gotas quentes caírem sobre meus olhos que estavam gelados. Fechei os olhos numa tentativa inútil de relaxar, mas eu só imaginava o porque da raiva de Zayn comigo, tudo seria ruim sem ele, apesar de não precisarmos mais continuar com a amizade colorida, porque a amizade puramente dita dele eu necessitava e não queria perder, uma lágrima escorreu pelo meu rosto se misturando a água que caia do chuveiro. Sai do banho, escolhi minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46788511&.locale=pt-br) e desci na expectativa de que todos estariam na sala para algum jantar, inclusive Zayn.

Valentina POV

Adormecer nos braços de Harry, e enfim reconciliados, era a melhor sensação que eu poderia sentir. Tudo tinha sido um grande desentendimento e fomos burros demais ficando longe um do outro por puro orgulho, o qual me atrapalhou sempre. Não queria apressar nada com Harry, tudo tem sua etapa, o seu andamento perfeito então não iria acelerar NADA, tudo com calma sai mais bem feito. Acordei ainda meio debruçada em seu peito, me levantei tentando não o acordar e deu certo, era lindo observá-lo dormindo, meus olhos não queriam parar de encará-lo, sai do transe e resolvi tomar um banho. Um banho quente, depois de uma noite muito bem dormida ao lado de Harry.

– Valentina, abre a porta pra mim. – Harry disse manhoso batendo na porta.

– Estou tomando banho Harry. – eu gritei de dentro do banheiro.

– Não importa... Podemos tomar banho juntos. – ouvi seus risos abafados.

– Atrevido você viu, pode ficar ai você quietinho me esperando. – disse tentando ser séria segurando o riso.

– Que malvada você, era só um banho inocente. – ele disse agora soltando o riso.

– Mas é claro que era, não duvido de você. – disse irônica e soltei uma risada de leve.

Atrevido esse Harry, mas eu gostava, porém ainda mantinha a minha opinião de não apressar nada, assim evitaria certos problema, tenho certeza disto. Sai do banheiro enrolada na toalha, isso atiçaria mais ainda Harry, mas não tenho culpa se não tinha trazido roupas para dentro. Sai e ele me fitou, analisando dos pés a cabeça, isso que eu estava apenas se toalha né.

– Minha nossa, puxa! – ele estava boquiaberto.

– Fecha a boca Harry. – disse rindo.

– Imagina sem... – o interrompi.

– Melhor ficar calado. – ri balançando a cabeça.

Ele então se conformou e entrou no banheiro, tomou banho ali mesmo em meu quarto, eu não me importei. Escolhi minha roupa e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46792556&.locale=pt-br) fiquei a espera dele para descermos e talvez até contar logo para todos sobre nós?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem o esquema de sempre né? Deixem reviews bem lindas que eu postarei mais :3 Adoro as reviews!