The Dark escrita por Makorra


Capítulo 3
Departamento de policia por Sakura


Notas iniciais do capítulo

o capítulo será um tanto quanto pequeno, acho bom se acostumarem com isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213119/chapter/3

Sabe, eu continuei andando com a viatura de policia até chegar ao DPR. As ruas estavam mais desertas que o normal.

Apenas escutavam se gritos de pessoas e uns grunhidos, as luzes entorno do departamento de policial estavam apagadas.

Parei o carro da forma mais desleixada possível e quando fui entrar a maçaneta rodou e apareceu o escrivão da policia totalmente ferido, algo o atingiu por traz  e ele caiu morto.

Era mais uma pessoa cambaleando, eu atirei nela e nada aconteceu. Eu tinha acertado precisamente no coração. Então eu fechei meus olhos e mirei em qualquer lugar e escutei o baque do corpo indo de encontro ao chão.

Abri meu olhos e o chão estava ensangüentado, o cheiro era péssimo, era cheiro de coisas em decomposição. Mas não era possível, eu acabei de o matar e já era possível sentir o terrível  cheiro. Não estou entendendo nada.

A entrada era linda, tinham duas portas na esquerda, sendo uma porta dupla e a outra uma porta simples. Do lado direito tinham mais duas salas, porém desta vez as duas eram portas simples. A minha frente tinha uma espécie de balcão, com alguns computadores e além disso tinha um segundo andar na delegacia, ainda no hall em frente ao grande símbolo do DPR tinha uma outra porta dupla.

*

Eu não sabia por onde ir primeiro, mas sei que tivesse a terrível sensação de estar sendo observada por alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui vai a pergunta
- Quem estava observando a sakura no departamento de polícia?
______________________________________________________________
Tchau e até o próximo capítulo pessoal
;D