More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 79
Capítulo 25 parte 2... Final ( ATENÇÃO!!!)


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL, NÃO PRECISO DIZER QUE FOI UM PRAZER ESCREVER A MORE THAN THIS PRA VCS E PRINCIPALMENTE RECEBER TODOS OS COMENTÁRIOS QUE RECEBI, OBRIGADA DE VERDADE....
PS: TEM UMA SURPRESA NO FINAL, OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/79

Quando a tarde caiu eu segui até a casa dele, Harry estava no quarto dobrando algumas roupas, só então eu vi que eram suas malas.

-São as malas de Londres? – perguntei com um nó na garganta, ele se virou assustado para me encarar.

-São sim.

-É amanhã a partida, né? – perguntei tentando não chorar.

-É sim, quer dizer eu não sei se vou.

-Por que está falando isso?

-Ah Liz não sei, aconteceram algumas coisas e bem, eu preciso saber de uma coisa antes de ir, isso vai influenciar na minha decisão de uma vez por todas.

-E o que seria?

Ele me encarou, eu sorri encarando o chão.

-Adoro quando você faz isso.

Eu ergui os olhos e o encarei, estava na hora de fazer com que meu melhor amigo não perdesse a oportunidade da vida dele, eu precisava mentir.

-Você terminou com o Zayn?

Eu fiz apenas um gesto afirmativo com a cabeça.

-E por que fez isso?

Estava na hora.

-Eu não podia prender o Zayn aqui Harry, por mais que eu goste dele e acredite eu gosto muito, não podia acabar com o futuro dele, me entende?

Ele respirou fundo e encarou o chão.

-Terminou com ele porque gosta dele?

-Isso.

Ele sorriu, um sorriso fraco e se virou na direção da janela, eu me aproximei.

-O que foi?

-Nada. – ele falou passando a mão no rosto rapidamente. – é só que eu sou um idiota.

-Por que está falando isso?

Ele sorriu se virando para as malas e voltando a dobrar roupas.

-Por nada, besteira minha, acho melhor eu continuar a arrumar essas coisas, afinal amanhã estou partindo não é?

Eu mais uma vez segurei as lágrimas e o encarei, eu estava prestes a ficar sem o Harry e não teria a oportunidade de dizer a ele tudo o que eu sentia.

-Espero que se de bem em Londres Styles. – falei rápido já sem conseguir controlar as lágrimas.- você e o restante dos garotos, sei que foram feitos para isso, sei que seu futuro está longe daqui, longe de tudo isso e espero do fundo do coração que algum dia quando voltar pelo menos lembre que deixou uma amiga aqui, mesmo que eu não seja mais a mesma.

Ele não falou nada, continuou a dobrar as roupas em silêncio.

-Eu nunca vou esquecer de você, só queria que fizesse o mesmo.

Ele não se moveu.

-Te desejo toda a sorte do mundo. – falei me aproximando e dando um beijo delicado no rosto dele. – vou sentir sua falta.

Ele ficou me olhando me afastar sem nada dizer, eu desci as escadas aos prantos, eu não acreditava que estava me despedindo do Harry daquela forma.

-LIZ! – ele gritou antes que eu saísse e eu me virei para olhá-lo, ele estava de pé no topo da escada me encarando com os olhos molhados pelas lágrimas. – nunca vou me esquecer de você, é minha melhor amiga, faz parte de mim.

Eu sorri, um sorriso fraco, não era bem aquilo que eu queria ouvir.

-Boa sorte Styles.

E sem mais nada dizer segui meu caminho que agora era bem diferente do dele.

Naquela noite quando enfim consegui dormir foi a base de muito medicamento, estava exausta, eu tinha prometido a mim mesma que não iria ao aeroporto ver os garotos partirem eu não suportaria ver o Harry entrar naquele avião e se afastar de mim para sempre.

Harry subiu pelo telhado como sempre fazia e entrou no meu quarto, me encarou enquanto eu dormia e deixou um bilhete ao lado da cabeceira da minha cama.

-Eu te amo Liz. – ele falou baixo me dando um beijo cuidadoso nos lábios. – adeus.

Quando acordei no dia seguinte minha primeira reação foi olhar ao redor, eu tinha tido um sonho tão estranho com aquela batida de carro novamente. Quando me virei para ver que horas eram dei de cara com um bilhete dobrado, quando o abri juro que meu mundo desabou, era a letra do Harry e de uma forma delicada e dolorosa eu li as palavras mais sofridas de toda a minha vida.

“Liz, sei que é um pouco tarde para te dizer isso, mas eu não podia partir sem que você soubesse, sei que estou sendo covarde em escrever, mas juro, não tive coragem de te dizer cara a cara. Bom, eu sou completamente apaixonado por você e sinceramente me sinto fraco e idiota de estar escrevendo isso em um pedaço de papel. Mas eu queria que você me entendesse. Foi tudo sempre uma grande ilusão, sabe? Imaginar que algum dia você me olharia como algo além de um amigo, a verdade é que meu coração dispara sempre que te vê, mas me diz como eu teria coragem pra falar desse sentimento?Afinal, eu sabia que morreria se você dissesse não e provavelmente essa seria a resposta. Então o que mais eu poderia fazer além de te imaginar? Te imaginar nos meus braços, imaginar que eu era o cara que você realmente amava, o cara que te acariciava, o cara que te beijava...

A verdade é que eu acabei perdendo a oportunidade da minha vida por ser idiota, cego e burro eu acabei te perdendo para um cara que eu sei que não te ama da forma que eu amo, mas que não teve medo de falar. Quando você começou a namorar o Zayn, quer dizer, cada coisa que faziam juntos, cada vez que ele te abraçava ou te beijava era como se uma parte de mim morresse, sabe? E bem aquilo doía muito. Toda vez que você o olhava nos olhos, só Deus sabe como eu desejava que você me olhasse da mesma forma.

No fim das contas acho que me afastar de você vai valer à pena, acho que vai ser uma forma de te matar aos poucos dentro de mim, espero conseguir, porque senão vou acabar enlouquecendo. Ok, acho que a única coisa que posso dizer agora é que espero fazer uma  boa viajem, não é? Desculpe por ter sido chato esse tempo todo, mas a verdade era que eu estava com medo de que acontecesse o que realmente aconteceu, eu ir sem conseguir te dizer tudo o que sinto... No fim das contas acho que o que você sente por mim não chega perto do que sinto por você... Mas mesmo assim te desejo tudo de bom e espero do fundo do coração que você não me esqueça que nunca esqueça que aqui, mesmo longe existe um cara que te ama e que faria qualquer coisa por você, mesmo que pra isso ele tivesse que desistir de todos os seus objetivos, não vou dizer sonhos, porque só tenho um e esse sonho é você.

 Sei que estou sendo egoísta jogando tudo isso em cima de você agora, mas eu realmente precisava desabafar. Liz eu te amo e acho que sempre amei, só fui cego demais para não ver e idiota demais para não falar. Me desculpe, meu coração sempre vai ser seu.

Ass.:SEMPRE  SEU.

 HARRY STYLES.”

Eu fiquei encarando aquele bilhete sem conseguir me mover durante alguns segundos, depois em um gesto de desespero corri escada abaixo, peguei minha mochila e saí, peguei um táxi e segui na direção do aeroporto. Eu tinha que falar para ele que eu sentia o mesmo, tinha que dizer que tudo o que ele havia escrito era absurdo e que eu realmente queria viver aquele absurdo, mesmo que ele tivesse que morar em Londres eu ia esperá-lo até o último dia da minha vida.

Eu chorava feito doida dentro do táxi enquanto mandava o motorista acelerar mais.

-Garota você está bem? Está me deixando preocupado.

-Por favor, só acelera.

O motorista se virou para me olhar e quando voltou a olhar para a frente era tarde demais. Um caminhão desgovernado veio em nossa direção, meu coração deu um salto lembrando dos pesadelos que eu estava tendo ultimamente e um único pensamento invadiu minha cabeça. Eu nunca mais acordaria.

Uma luz forte me cegou e o rosto dele foi a última coisa que vi antes de tudo escurecer para sempre.

FIM... SERÁ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM PESSOAL... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE ESTEJAM PREPARADAS PARA O VOLUME 2! É ISSO MESMO, AMANHÃ JÁ POSTO O PRIMEIRO CAPÍTULO!!!!!!!