More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 65
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do final, partes em destaque do texto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/65

-Onde você estava mocinha? E que roupas são essas? – foram as primeiras coisas que escutei quando eu e Zayn entramos em casa.

-A senhora se importa? – eu a encarei. – achei que estava tendo uma tarde agradável com a sua filha e com o pai dela.

-Do que está falando Elisabeth? É claro que me importo.

-Se importa agora porque a Mariana e o Michael não estão por perto para tomar sua atenção, mãe. Me diz o que a senhora vê quando olha para mim?

-Minha filha adolescente que dormiu fora de casa, que está vestindo roupas sabe lá de quem e me tratando com injustiça.

-Injustiça? Vai dizer que a tarde em família ontem não foi bem melhor sem mim? – falei irritada, Zayn estava quieto com medo de se envolver.

-Do que está falando?

-A família estava toda reunida mamãe, pai, mãe, filha.

-Você não estava aqui.

-Meu pai também não.

Ficamos as duas quietas.

-Vai mesmo querer discutir isso na frente do seu namorado?

-E por que não? O Zayn tem o direito de saber de tudo o que acontece comigo até o fato de você nunca ter me dito o nome do meu pai.

Minha mãe olhou de mim para ele, Zayn não disse nada, apenas segurou minha mão com mais força.

-Não me envergonho de dizer isso para ele. – falei parando de olhar minha mãe e me virando completamente para o Zayn. – eu não sei quem é meu pai, nunca soube, provavelmente ele seja sei lá, um bandido, assassino, esquizofrênico ou qualquer outra coisa já que minha mãe nunca quis me dizer quem ele era.

Zayn ficou apenas me olhando sem dizer nada.

-Viu? Problema nenhum em dizer isso para ele. Agora mamãe eu queria saber qual o seu problema em me dizer a identidade do meu pai.

-Você não precisa saber Elisabeth.

-Claro que preciso.

-Você nunca quis saber antes do...

-Antes do? Pode falar mãe, pode colocar a culpa no Styles e a propósito essas roupas são dele.

-Você vivia bem antes de ele colocar essa ideia na sua cabeça.

Zayn olhou de mim para a minha mãe. Então o Harry já sabia de tudo? Há quanto tempo?

-Claro que eu vivia bem mamãe eu era idiota, me conformava com o pouco do pai dela que a Mariana deixava para mim, mas quer saber? O Harry estava certo, eu não tenho que ficar mendigando atenção de alguém que não é nada meu se em algum lugar por ai eu tenho um pai de verdade e quem talvez nem saiba que eu existo.

Ela não respondeu de imediato, ficou me encarando de cima a baixo.

-Suba agora mesmo para o seu quarto, tire essas roupas não quero saber de você usando mais as roupas do Harry, e pior ainda, não quero mais saber de você se encontrando com ele, está me ouvindo?

-A culpa não é do Harry mamãe, não fique irritada com ele, a culpa provavelmente é sua, deve ter sido um pé no saco do meu pai, por isso ele te deixou.

Eu nem vi direito, só sei que no segundo seguinte eu estava segurando o rosto, minha mãe me acertara um tapa tão forte que minha boca sangrou.

-Suba agora mesmo para o seu quarto Thais Elisabeth.- ela falou irritada.

Eu a encarei por alguns segundos depois subi as escadas correndo, Zayn me olhou subir, encarou minha mãe e se dirigiu na direção da porta.

-Ela tem o direito de saber. – ele falou antes que minha mãe batesse a porta em sua cara.

Eu estava deitada quando a porta abriu, era a minha mãe.

-Olha aqui mocinha eu não quero mais saber da sua amizade com Harry Styles, está me ouvindo? Acabou.

-Não pode fazer isso. – protestei ficando de pé rápido. – não pode me afastar do Harry, não pode me afastar da única pessoa que se importa de verdade comigo.

-Eu me importo.

-Claro que não se importa, se importasse não estaria me afastando dele.

-Está avisada, não quero mais te ver com ele e ponto final!

Ela bateu a porta antes que o jarro de flores que eu atirei a atingisse.

-Está tão calado hoje. – Debby reparou enquanto caminhava ao lado do Liam na direção da sua casa.

-Eu? – ele forçou um sorriso.

-É você sim, algum problema?

-Não nenhum.

-Liam não mente pra mim, o que está havendo?

Ele a encarou e voltou a olhar o chão enquanto andava.

-Sei como se sente.

-Do que está falando?

-A respeito do Zayn, sei exatamente como se sente. Gosto de uma garota que só tem olhos para outro cara, não sei o que fazer para ela reparar em mim.

-Você não precisa fazer nada. – Debby falou rápido. – você é maravilhoso Liam, se ela não percebeu isso ainda é porque é muito burra.

Ele sorriu.

-Ela não é burra Debby, ela só está apaixonada, só isso.

Debby ficou quieta encarando o amigo.

-Mas o problema é que mesmo sabendo disso eu não consigo tirar ela da cabeça, acho que no fim das contas se ela for burra eu também sou, afinal estamos na mesma situação, não?

-Ainda acho que ela é uma burra por não reparar em você. – Debby falou quando os dois pararam de frente ao portão de sua casa, Liam se aproximou e lhe deu um beijo delicado no rosto.

-Você não é burra Debby, boa tarde.

E assim ele se foi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD