More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 59
Capítulo 16 parte 3


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do final, partes em destaque do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/59

Eu respirei fundo, ela sorriu.

–O que você sente quando o Harry te toca?

Fechei os olhos lembrando de todos os nossos momentos juntos.

–Me sinto protegida, sinto que enquanto ele estiver segurando minha mão eu posso fazer qualquer coisa e que se alguma coisa me ameaçar ele vai estar do lado para me proteger, sabe?

Ela sorriu, eu a encarei.

–Qual é a graça?

–A graça é que talvez lá no fundo você saiba que está com o garoto errado.

–Não estou apaixonada pelo Styles se é isso o que está dizendo tia. – falei alto ficando de pé rapidamente. Ela estava ficando louca?

–Não estou dizendo nada. – ela falou sorrindo e ficando de pé. – não sou eu que estou dizendo, são seus olhos e se quer saber, quando me envolvi com seu tio eu sentia por ele tudo o que acabou de dizer que sente pelo Harry.

–É? Talvez tenha sido a mesma coisa que minha mãe sentiu quando conheceu meu pai, e olha só como acabou. Ele a levou para a cama e sumiu no mundo quando descobriu que ela estava grávida, ele era um cachorro assim como o Styles.

–Não compare o Harry ao seu pai, ele é um bom garoto.

–É sim tia, é um ótimo garoto, mas se a senhora for parar para contar quantas garotas já passaram pela cama dele vai ter que arranjar uma calculadora.

Ela sorriu.

–Eu só te peço para ter cuidado com o que está fazendo, se não gosta do Zayn diz isso para ele, se gosta do Harry, bom está na hora de dizer isso para si mesma.

–Não gosto do Styles, que merda! – falei irritada, ela se aproximou com um sorriso e me deu um beijo na cabeça.

–Se cuida.

Eu fiquei olhando-a se afastar. O que eu tinha feito para merecer isso?

–Mãe posso te fazer uma pergunta? – Aline falou quando desceu para a sala e encontrou a mãe sentada no sofá.

–Pode falar meu anjo.

–Tem como a gente gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?

–Como assim? – Marilane a encarou, Aline baixou os olhos e sentou ao lado da mãe. – o que quer dizer, filha?

–É que tem esse cara que eu conheci. – ela começou. – ele é lindo, engraçado e quando estou perto dele eu meio que me sinto muito boba, ele tem olhos encantadores e só de olhar para ele eu tenho vontade de sorrir.

–Nossa filha que lindo, e quem é ele? É da sua escola? Eu conheço?

–De certa forma conhece, não é nenhum dos meninos não, é o Nathan.

–Nathan? – a mãe dela a encarou com a testa franzida.

–O irmão do Liam.

–Ah eu sei, só não estava associando o nome a pessoa. Ele é um doce de menino sempre foi.

–Pois é nos conhecemos agora e bem, eu meio que não consigo tirar ele da cabeça.

–E o outro quem é?

Ela estalou os dedos em um gesto de nervosismo.

–O Louis.

–Louis Tomlinson? – Marilane falou com um sorriso no rosto. – filha eu nunca pensei.

–É que teve o acampamento da escola e bem, a gente ficou e desde aquele dia eu não consigo olhar para ele sem ter vontade de beijá-lo, isso faz de mim o que?

–Isso faz de você uma adolescente filha. O Nathan é lindo, um fofo e pode fazer você se sentir especial e até nervosa, mas o Louis desperta sua atração.

–Não posso gostar de dois ao mesmo tempo.

–Não você não pode, o que pode estar sentindo é ou um deslumbramento pelo Nathan e estar gostando na verdade do Louis, ou estar gostando do Nathan e sentir uma atração pelo Louis.

–E a senhora não me ajudou em nada. – ela falou e sua mãe sorriu.

–Filha nisso só quem pode se ajudar é você mesma, tem que analisar isso, seu coraçãozinho vai saber quando estiver pronto.

–Obrigada mãe. – ela falou dando um beijo demorado no rosto da mãe.

–Ow de nada filha.

–Gosta dela?

–O que? – Liam ergueu os olhos para ver o irmão parado na porta do seu quarto.

–A tal de Debby, você gosta dela?

–Por que quer saber?

–Porque sou seu irmão cara, pode me falar.

–Ela é apaixonada por outro amigo nosso.

–O Harry?

–Não. – Liam falou sorrindo. – por incrível que possa parecer nem todas as garotas gostam do Harry, é o Zayn.

–Ah o irmão do Siva?

–Isso ele mesmo, a Debby é completamente apaixonada por ele.

–E você está se apaixonando por ela mesmo sabendo disso? É furada mano, não faz isso não, se apaixonar por garota que tem dono é chave de cadeia.

–Por que está falando isso?

Nathan sorriu passando a mão pelos cabelos do irmão.

–Experiência.

–Experiência? Você fala como se fosse bem mais velho do que eu.

Nathan sorriu.

–Sou sim.

–Meses Nathan, não exagera.

–Mas sou mais experiente e quer um conselho? Foge!

Liam sorriu ao ver o irmão sair porta afora, Nathan era louco.

–Ah mãe, desculpe não te vi. – Harry falou sorrindo enquanto se dirigia até a geladeira para pegar um copo de água.

–Te vi com a Carol. – Anne começou encarando o filho, Harry a olhou de má vontade. – você está gostando da sua prima, Harry?

Harry riu alto.

–Claro que não mãe.

–E o que foi a cena que vi no seu quarto hoje mais cedo?

–Eu só estava esvaziando a cabeça, só isso.

–Esvaziando a cabeça de que?

–Coisas.

–Pode falar comigo Harry.

Ele a encarou.

–É que tem uma garota que bem eu acho que eu gosto.

–E por que não fala para ela?

–Ela tem namorado.

Anne ficou quieta encarando o filho.

–Pois é mãe, depois de todo esse tempo sem gostar de ninguém seu filho galinha inventa de se apaixonar por uma que tem dono.

–Mas filho você gosta dela de verdade ou é só capricho?

–É capricho ir dormir pensando nela e acordar pensando nela? É capricho ver o rosto dela em todos os lugares? É capricho lembrar dela em tudo o que vou fazer?

Anne não respondeu.

–É horrível. – Harry falou seguindo até ela e lhe dando um abraço. – boa noite mãe.

–Só quero que tenha cuidado com a garota que escolheu filho, por favor, não quero que se magoe. – Anne falou e Harry virou para encará-la.

–Do que a senhora está falando?

–De nada. É só um conselho.

–Ótimo conselho, ajudou muito...Que bosta! – ele esbravejou seguindo para o quarto.

–OLHA ESSA BOCA HARRY EDWARD STYLES!

–DESCULPE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD