More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 49
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim, representando partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/49

–Como assim seus pais viajaram e não te disseram nada? – Liam perguntou quando chegou à casa do Niall.

–Simples assim. – Niall falou sentando ao lado dele no sofá. – encontrei um bilhete na geladeira da cozinha dizendo apenas isso e que bem, não sabem quando voltam.

–Isso é loucura, quer dizer você só tem quinze anos eles não podem fazer isso é meio que abandono de menores se a policia souber...

–Me levam para o juizado de menores e muito obrigada Liam, mas não quero ir.

–E o que vai fazer?

–Nada. Vou fingir que eles estão aqui.

–Não pode ficar em casa sozinho, vamos lá para a minha casa.

–Não Liam não quero, sua mãe vai me fazer perguntas e não estou com vontade de responder nada.

–Então vou dormir aqui.

–Só nós dois? Vai ajudar muito, não é?

–Vou ligar para o resto do pessoal.

Niall sorriu.

–Isso seria uma ideia e tanto a casa só pra gente.

–Exato.

A ideia de ficar com o pessoal na casa do Niall foi genial, arrumei uma mochila, peguei algumas coisas que pensei serem necessárias e segui até lá, quando cheguei todos já estavam.

–Por que sou sempre a última? – perguntei ao olhar a bagunça que estava na sala.

–Porque é lenta e tonta. – Harry se manifestou.

–Te perguntei alguma coisa, Styles? Então shh!

Olhei ao redor, Harry estava sentado no sofá, mas não estava sozinho, tinha uma garota sentada ao seu lado.

–Oi. – falei sorrindo para ela sem nem ao menos saber quem era.

–Ah desculpe, Liz lembra da minha prima Carol?

Ah a prima.

–Oi, studobom? – falei rápido forçando um sorriso.

–O Harry fala muito de você. - ela disparou.

–Pois é.

–A gente estava te esperando para fazer o jantar. – Zayn começou se aproximando de mim.

–Para eu fazer? – falei e o Harry riu alto.

–Claro que não, nunca comeria nada feito por você.

–Engraçadinho.

–Eu vou fazer, quer dizer preciso de ajuda. – ele falou rápido.

–Sério? – falei com um sorriso. – eu adoro quando você cozinha Styles.

–Ele cozinha bem? – Aline perguntou desconfiada.

–O pior é que sim. – confirmei.

Seguimos todos para a cozinha, Aline que também não sabe nem fritar um ovo me ajudou a arrumar a mesa, Debby foi ajudar o Zayn a fazer a salada, Harry e Louis se encarregaram da comida e Liam e Niall ficaram responsáveis de aprontar o sobremesa, a Carol acho que não se sentiu a vontade para fazer nada.

Não podia ser uma bagunça maior, o som estava no ultimo volume enquanto cozinhávamos, eu me aproximei para ver o que estava saindo das mãos do Harry.

–O que está fazendo?

–Nada.

–Sério Styles, o que é?

–Nada espera e verá, agora afasta.

Eu fiquei tentando olhar o que ele tinha em mãos.

–Lizzy fora da minha cozinha!

Todos começaram a rir quando ele gritou inclusive eu.

Quando tudo enfim ficou pronto, quer dizer, quando algo comestível saiu daquele lugar, nós nos dirigimos até a sala de jantar, sentamos todos na mesa e encaramos o Niall ele parecia de certa forma triste.

–Sei que a comida não parece estar tão boa, mas não é motivo para essa cara. – Louis falou rápido.

–Não é isso. – ele falou rápido. – é que eu queria agradecer a vocês por isso.

–Por bagunçar sua cozinha? – Louis perguntou novamente.

–Não, por estarem aqui comigo, valeu mesmo é nessas horas que a gente vê que tem amigos de verdade.

–Ow que lindo, só eu que senti vontade de apertar as bochechas dele? – Aline falou e todos começaram a rir.

–Não, não foi. – falei encarando o Niall. – a gente sempre vai estar aqui não pense ao contrário, ok?

Ele sorriu.

–Agora vamos parar de momentos chatos e quem quer ver alguns filmes? – Harry falou correndo até a sua mochila que tinha deixado na sala.

–Você trouxe filmes? Quais? – Debby perguntou ficando de pé e indo até lá também.

–Na verdade são filmes caseiros. – Harry falou pegando alguns DVDS de dentro da mochila. – quero ver se lembram disso.

Sentamos todos na sala, eu e Zayn sentamos no chão, eu estava entre as duas pernas dele e ele mexia em meus cabelos, Harry sentou com a Carol ao nosso lado exatamente na mesma posição, eu os encarei por um segundo, algo dentro de mim queria expulsá-la daquele lugar, ela não tinha o direito de estar ali.

Niall colocou os DVDS, a imagem era péssima, mas mesmo assim dava para ver tudo direitinho, a primeira cena foi uma garotinha de cabelos presos em duas tranças correndo em um jardim, todos começaram a rir.

–Dá para acelerar isso, por favor? – falei constrangida.

–É você? – Zayn perguntou me encarando.

–É sim, é ela. – Debby falou com um sorriso. – era tão fofinha.

–Styles acelera isso, por favor.

–Não seja chata, todos nós vamos aparecer... – Liam começou, mas foi interrompido por uma risada alta do Louis, ele acabara de aparecer na tela.

–Falando em todos nós, olha os cabelos do Liam que coisa mais fofa.

Todos riram.

–Meus cabelos eram legais naquela época.

–É você parecia um yorkshire. – Louis falou sorrindo.

–Engraçadinho.

–Ei olha lá, volta é a Debby passando correndo ali atrás? – eu gritei apontando, Harry voltou o DVD.

–É, é ela sim, olha os cabelos ao vento.

–Para com isso Harry. – ela falou sorrindo.

Zayn ficou nos olhando enquanto olhávamos a fita.

–Vocês se conhecem desde que nasceram?

–Mais ou menos isso. – eu falei rápido. – fomos criados morando aqui, então como éramos as crianças do bairro com a mesma idade nossos pais nos colocavam juntos sempre.

–Ah sei. – ele falou com um sorriso passando a mãos em meus cabelos.

–Olha ali Louis e Aline brigando.

Nós começamos a rir, Louis tinha pego um brinquedo da mão da Aline e feito ela chorar.

–Ele era um idiota, sempre foi. – ela se manifestou.

–Ainda lembro que vocês se odiavam, agora ficam aos beijos por aí.

Louis sorriu com meu comentário, Aline ficou vermelha.

–Ei olha isso, a sua festa de aniversário de três anos Lizzy. – Niall chamou nossa atenção de volta ao DVD.

–Styles sua mãe sabe que você anda com esses DVDS? – perguntei.

–Fiz uma cópia, ela nem desconfia.

A imagem éramos todos juntos ao redor da mesa do bolo, eu ao centro e o Harry ao meu lado passando a mão nos cabelos de dois em dois segundos para tirá-los dos olhos.

–Você nunca perdeu essa mania com o cabelo. – falei sorrindo.

–Na época eu não sabia jogá-los de lado, assim. – ele falou atirando os cabelos de lado. – perdia tempo passando a mão.

Todos riram.

Os parabéns passaram para o jardim.

–Ah não ninguém vai querer ver essa cena de novo. – Harry falou erguendo o controle.

–Não! – Aline falou tomando o controle da mão dele. – é tão linda.

Ficamos todos encarando a tela, meu coração começou a acelerar gradativamente enquanto a cena se desenrolava. Eu estava parada com uma boneca em mãos, Harry se aproximou e me deu um selinho, todos ao redor fizeram aquele som de “owww”, Zayn não se moveu, mas eu pude sentir as mãos dele ao meu redor se enrijecerem.

–Não vale dizer que nunca beijou o Styles. - Louis brincou e eu me virei para encarar o Harry no mesmo instante que ele erguia os olhos para me olhar, ele me forçou um sorriso visivelmente desconsertado, eu tinha certeza de que ele sabia o quão constangedor aquilo era , por isso ele sorriu, para me transmitir confiança... Harry me conhecia como ninguém.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments, please?