More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 47
Capítulo 12 parte 2


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim combinando com as partes em negrito do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/47

-Ei Liam. – Harry falou apontando a colher pra ele.

-Joga isso fora caramba! – ele gritou dando um pulo para longe do Harry.

-Styles e Payne o que é isso?

-Nada. – Harry falou rápido. – não foi nada.

Quando chegamos na sala do diretor ficamos todos de pé de frente a mesa dele enquanto ele sentava e nos encarava.

-Posso saber o que estava havendo no corredor?

-É QUE COLHER, LIAM, MEDO HARRY CORREU FILMAMOS, APARECEU SAIU CORRENDO RIMOS...

Estava uma confusão enorme, todo mundo falava ao mesmo tempo e um por cima do outro, o diretor olhava de uma cara para a outra tentando compreender alguma coisa.

-CALEM A BOCA! – ele falou rápido.

-Educado. – Harry soltou quando todos ficaram calados.

-Disse alguma coisa senhor Styles?

-Não diretor pode continuar.

-Um de cada vez agora. Vai.

-BANHEIRO, COLHER, PULO, CÂMERA, CORRE, CORREDOR, RIMOS, CAIU NO CHÃO, MEDO...

-CALADOS!

-Eita que a educação mandou lembrança. – Harry comentou novamente.

-Disse alguma coisa Styles?

-Não diretor, não disse nada.

-Senhorita Débora Cristina poderia me informar o que aconteceu?

Debby nos encarou antes de começar.

-O Liam tem medo de colheres.

-Como é?

-Bizarro, né? – Louis se manifestou. – acho que é coisa de quem não tem o que fazer, acho que ele é assim porque tem um rim só.

-O que isso tem a ver senhor Tomlinson?

-Não sei, mas estava tentando encontrar alguma desculpa, tipo vai que o rim dele foi removido com uma colher? Aí ele pegou trauma.

-Louis cala a boca! – Liam falou rápido.

-Senhor Payne quer nos explicar isso direito?

-Tenho medo de colheres e é só, não sei explicar só tenho.

Harry sorriu e colocou a colher na frente dele, Liam deu um pulo para trás.

-Para Harry caramba!

-Senhor Styles sem gracinhas porque minha paciência com você está quase no fim.

-Novidade. – Harry resmungou baixo.

-Disse alguma coisa?

-Não que droga eu não disse nada.

-Harry. – eu o repreendi dando-lhe um beliscão.

-A verdade é que fizemos essa brincadeira com o Liam e bem saiu do controle. – Zayn começou já que ninguém estava conseguindo fazer o diretor entender. – e pronto foi isso.

-E toda aquela algazarra que eu vi no corredor?

-O senhor viu porque quis, só chega nas piores horas.

-Harry! – o repreendi novamente.

Ele revirou os olhos de uma forma estranha quando Louis começou a falar, me deu uma vontade enorme de começar a rir de imediato, mas eu não queria dar mais motivos ainda para o treinador odiar ele.

-A verdade é que nenhum de nós é muito bom em se controlar quando vê algo engraçado. – Louis se manifestou. – e bem, sempre acontece algo meio que daquele tipo.

-Somos intensos. – Niall falou e todos começaram a rir.

-Ok são intensos? Quero ver a intensidade de vocês agora, detenção para todos.

-Detenção? – Debby encarou o diretor. – sério?

-Sério sim.

-E vai nos mandar fazer o que? Lavar os uniformes do time de futebol? Limpar o ginásio? Dar banho na treinadora?

O Harry realmente não sabia ficar calado.

-Quero que se coloquem a disposição da treinadora Betty. – ele falou rápido. – e do zelador Billy, digam que foi a mando do diretor Bryan, agora saiam da minha sala.

Seguimos porta afora, Harry nos encarou.

-Só eu que reparei que todo mundo nessa escola se chama B alguma coisa? Billy, Betty, Bryan, credo é uma seita.

Todos começamos a rir, Debby ligou a câmera mais uma vez e apontou na nossa direção.

-Depoimento antes de ir para a detenção.

-Antes de entregarmos nossas vidas miseráveis na mão da treinadora e do zelador você quis dizer, né? – Louis resmungou.

-Mais ou menos isso.

Continuamos caminhando na direção do refeitório, na primeira aula depois do intervalo fomos nos apresentar para a treinadora.

-Ah o diretor Bryan já me avisou. – ela falou com um sorriso. – muito bem estamos precisando de garotas para a torcida organizada.

-O cão que vai fazer essa porcaria. – resmunguei. – não coloco aquelas roupas ridículas nem que me ameacem de morte.

-Pois é exatamente isso que estou ameaçando senhorita, as três para o vestiário agora mesmo.

-Não vou!

-Lizzy. – Zayn se aproximou de mim. – é melhor obedecer.

-Zayn aquilo é ridículo.

-Nada que você faça vai ficar ridículo.

-Ah por favor me poupem. – Harry falou fazendo careta.

-Backer, agora mesmo para o vestiário.

Segui com Aline e Debby na direção do vestiário, os garotos ficaram lá com a monstra.

-Isso é ridículo. – falei pegando um dos uniformes. – ela vai se arrepender de ter me colocado nessa merda de equipe.

-É só até a detenção acabar Lizzy, relaxa. – Debby falou rápido.

-Por que esse ano está sendo essa droga? Que merda! Era para ser o melhor igual o Louis falou, mas na verdade está acontecendo tudo o que não era para acontecer.

-Você está com o Zayn. – Debby retrucou. – isso para mim seria motivo o suficiente para ter o melhor ano do mundo.

Eu fiquei quieta me sentindo péssima.

-Bom. – Aline começou para cortar o clima de enterro. – vamos lá não temos todo o tempo do mundo.

Comecei a colocar o uniforme, quando fiquei pronta e me olhei no espelho constatei que estava uma droga.

-Até que ficou bonitinho. – Aline falou com um sorriso.

-Não brinca Lineh está horrível eu espero que o Styles não esteja no ginásio, não quero que ele me veja assim.

As duas me encararam.

-O Harry? E o Zayn?

-É eu disse Zayn. - falei rápido.

-Não, não disse, voc~e disse Harry. - Aline discutiu.

-Você está ouvindo demais. - falei me afastando das duas.

Aline e Debby se encararam e deram de ombros. Eu as olhei de longe, eu tinha mesmo dito Harry?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD