More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 45
Capítulo 11 parte 2


Notas iniciais do capítulo

gifs ou imagens do fim, partes em negrito do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/45

Pensei novamente e cheguei à conclusão de que a solução era me afastar do Harry, mas... Eu sabia que não suportaria fazer aquilo.

Zayn saiu rápido da minha casa, colocou um gorro de lã na cabeça, as mãos nos bolsos e seguiu caminho de cabeça baixa. Precisava pensar.

Siva que estava em uma cafeteria com a família se assustou ao avistar o irmão sozinho daquela maneira.

-ZAYN! – ele gritou atravessando a rua rapidamente para chegar até ele.

-Ah, oi cara.

Siva sorriu, Zayn havia dito cara porque provavelmente não sabia se ele era ele mesmo ou o irmão Kumar.

-Sou o Siva. – ele falou rápido.

O olhar que Zayn lhe lançou fez o irmão ver que realmente havia algo muito errado.

-Cara o que foi?

-Estou vindo da casa da Lizzy.

-Vocês brigaram?

-Na verdade não sei. – Zayn falou rápido. – está acontecendo um monte de coisas que eu não sei lidar.

-E o que seria?

-Harry.

-O irmão do Jay?

-Sim.

-O que tem ele?

-Um dia desses fui buscar a Lizzy de manhã para ir com ela até a escola e quando entro no quarto os dois estavam dormindo juntos.

-Caraca, sério? Achei que a Lizzy não fosse esse tipo de garota.

-Não, ela não é. Eles estavam apenas dormindo na mesma cama, ela me disse que são acostumados a fazer isso e tals, mas eu não consigo engolir...

-E nem deveria! Cara ela é sua namorada.

-E a melhor amiga dele, se conhecem desde sempre.

-Que se dane, ela é sua namorada, o Harry não pode ficar bancando o gavião pra cima dela. Você já percebeu se ele se interessa por ela de outra forma?

-Não, na verdade eu sempre percebi uma amizade muito grande entre os dois.

-Você tem que ficar de olho, sei que ele é seu amigo, mas Zayn o seguro morreu de velho, se liga.

-O que eu faço? Gosto muito dos dois. Não posso afastar o Harry.

-É exatamente o contrário, o mantenha o mais próximo possível.

-Como assim?

-Assim você pode ver o que está havendo, vai por mim, é melhor.

Niall estava rodando pelo quarto do amigo quando escutou um barulho no computador, se aproximou para ver o que era e deu de cara com o skype aberto.

-LIAM! – ele chamou ao ver que alguém se conectara e chamava pelo amigo. – CARA, O SEU SKYPE.

-Olá. – a voz do outro lado da tela fez Niall voltar a encará-la.

-Ah, desculpe. – ele falou desconsertado. – estou tentando chamar o Liam, mas acho que ele morreu, sei lá.

-Niall, não é? – ela perguntou e ele sorriu.

-Sim é Niall, desculpe pela cena naquele dia.

-Cena? – Sara se fez de desentendida, Niall sorriu visivelmente desconsertado.

-É, eu aparecendo na câmera feito um idiota quase sem roupas e com um pedaço de pizza na boca, sem falar dos meus modos, desculpe fui meio mau educado.

Sara sorriu.

-Não se preocupe com isso.

Niall ficou um minuto apenas encarando a câmera.

-Sabe se o Liam demora?

-Acho que ele está no telefone com a Debby ou algo do tipo.

-Ah Debby é a garota que ele é afim, não é?

-É sim, a verdade é que todo mundo já sabe, até ela, mas...

-Mas ela gosta de um tal de Zayn.

-Pois é, que é namorado da Lizzy, doidera, não é?

-É sim, parece que os amigos do meu primo são bem loucos.

-Nem todos, eu sou normal.

-Acabou de me pedir desculpas por aparecer praticamente pelado na minha frente e com um pedaço de pizza na boca.

Niall riu alto, o som da risada dele fez Sara ter vontade de rir junto.

-Pois é, tinha esquecido.

-Ei, você é mesmo irlandês? – Sara perguntou para cortar o clima ruim.

-Sim eu sou, nasci em Mulligar, mas vim morar em Holmes Chapel muito novo. - ele começou.

-Por que essa mudança de uma cidade como Mulligar para um lugar tão pequeno como Holmes Chapel?

-Não sei, acho que na verdade meus pais cansaram da agitação de lá e depois que cresci, bem nós não cogitamos mais a possibilidade de voltar.

-Entendo. – Sara falou sorrindo. – mas, você realmente cresceu? Quer dizer, ouvi falar que os irlandeses não crescem.

Niall riu alto mais uma vez.

-Somos criados por duendes, mas alguns de nós crescemos sim.

Foi a vez da garota sorrir.

-Ei gnomo, onde está o Liam? – a voz chamou a atenção de Niall e ele se virou para ver quem entrava no quarto.

-Não sei. – ele falou voltando a olhar a câmera. – da ultima vez que o vi ele ia falar com a Debby pelo telefone.

-Ih, isso vai levar um ano, eu vim pra gente fazer o trabalho de matemática.

-Eu posso te ajudar. – Niall se prontificou, Sara ouviu quando a outra pessoa no quarto riu alto.

-Você? Que piada, desde quando é bom em matemática?

-Eu sou sim. – Niall protestou. – sou um gênio da matemática.

-É? Então me responde quanto é trezentos e quarenta e cinco livros mais seiscentos e setenta e cinco livros?

-Uma livraria. – ele respondeu simplesmente. – por favor Louis me faça perguntas mais difíceis.

Sara do outro lado da tela não pôde deixar de rir alto.

-Com quem você está falando? – Louis levantou da cama e se aproximou do computador. – olá.

Sara sorriu com o gesto do outro garoto notando o quanto ele também era bonito. Seu primo só tinha amigos lindos?

-Essa é a Sara prima do Liam lá de Portugal, Sara esse é o Louis.

Louis mais uma vez sorriu.

-Achei que fosse fazer o trabalho com o Harry.

Sara lembrou do nome, era o garoto de cabelos cacheados da foto.

-Ele está parecendo uma bicha desde toda aquela confusão na escola por causa da Lizzy e do Zayn, nem quis saber de trabalho.

-Ele não pode fazer isso. – Niall falou rápido. – os professores e o diretor já estão meio que de saco cheio dele.

-Eu sei, mas adianta alguma coisa eu falar isso pra ele?

-Você é o melhor amigo dele Louis.

-Não a Lizzy é e no momento os dois estão meio estremecidos, portanto...

-Meninos eu preciso ir. –Sara chamou a atenção dos dois. – digam ao Liam que eu falo com ele mais tarde, Louis foi um prazer te conhecer e Niall foi legal conversar com você.

-Digo o mesmo. – ele falou sorrindo na direção dela. – até mais Sara.

-Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD