More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 43
Capítulo 10 parte 2


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim, partes em negrito do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/43

Quando estava saindo da casa do Harry esbarrei na Aline que passava na calçada.

-Ei, vai com calma. – ela falou me encarando.

-Ah oi Lineh desculpa o mau jeito.

-Estava fugindo do que? – ela perguntou me olhando desconfiada.

-Do que está falando?

-Lizzy sua cara, parece que viu um fantasma.

Eu respirei fundo tentando voltar a raciocinar direito.

-O que aconteceu?

Eu respirei fundo, fazia tempo que todos os meus segredos eram divididos apenas com o Harry, depois da forma que ele me tratara eu estava começando a pensar se não era hora de falar com alguém mais e bem, a Aline era a Aline oras.

-Fui ver o Styles.

-Não foi ver o Jay. – ela falou com sarcasmo. – é claro que você foi ver o Styles Lizzy até nenhuma novidade.

-Vai me deixar falar, ou não?

-Desculpe, não quer ir tomar um sorvete? Eu estava indo para lá agora mesmo, podemos conversar melhor lá é meio que menos chamativo do que paradas na calçada do Harry.

Eu sorri, era verdade.

Seguimos para a sorveteria, Aline sentou de frente a mim e me encarou.

-Pode me falar o que foi.

-Está bem é toda essa confusão na escola.

-Lizzy você dormiu mesmo com o Styles?

-Sim. – falei simplesmente. – mas não de forma pejorativa, dormimos na mesma cama fazemos isso desde que tínhamos sei lá, três anos?

-É naquela época poderia ser normal, mas não agora. Você não se perguntou qual teria sido sua reação se visse o Zayn na cama com uma garota?

-Ah não sei, eu meio que matava ele.

-Então é onde estou querendo chegar, está sendo hipócrita quando diz que não vê problema em ter dormido com o Styles.

-Mas é que é o Harry, o Zayn não pode sentir ciúmes do Harry é ilógico.

-Me diz apenas um motivo para ser ilógico qualquer cara sentir ciúmes do Styles.

Eu fiquei quieta.

-Ele é o cara mais gato da escola, o que todas as garotas correm atrás, ele é legal, inteligente, mesmo que às vezes se faça de imbecil, sabe brincar, sabe falar sério, é engraçado, tem olhos fascinantes, cabelos cacheados fofos que quando ele joga de lado meio que deixa a gente doida, tem aquele sorriso encantador que faz todo mundo derreter até os garotos, ele também tem aquela voz grave e suave ao mesmo tempo...

-Aline já entendi! – falei rápido, ela parecia que não ia parar nunca.

Enquanto ela descrevia o Harry eu via todas aquelas cenas na minha cabeça, era verdade, mas ela tinha esquecido de uma coisa que eu particularmente achava fofa, a forma com que ele passava a língua nos lábios de vez em quando.

-Ok desculpe é que eu meio que me empolguei.

-Eu percebei.

-Olha Lizzy eu sei que para você é difícil deixar o Harry de lado e se concentrar mais no Zayn, mas ele é seu namorado.

Eu fiquei quieta, eu odiava quando a Aline estava certa e isso acontecia muito diga-se de passagem.

-Não vou deixar de ir até o quarto do Harry a noite para contar estrelas no telhado. – falei rápido.

-Vocês fazem isso? – ela falou com os olhos brilhando. – isso é tão fofo e romântico.

-Não, não é fofo e pior ainda romântico, somos eu e o Styles olhando o céu sem dizer nada um para o outro durante longos minutos e quando falamos alguma coisa é sempre para fazer piada ou criticar um ao outro

Ela não precisou dizer nada, eu podia ver pelo brilho no olhar dela que ela continuava achando tudo muito fofo.

-Temos a estrela laranja. – falei rápido.

-Como é?

-A estrela laranja, é uma estrela que o Styles encontrou no meio das outras um dia desses, desde esse dia ela meio que me persegue, é sempre a primeira que vejo no céu.

-Lizzy seja sincera o que você sente pelo Harry?

Eu fiquei quieta.

-Ora Aline que pergunta tonta, eu adoro ele, sinto como se ele fosse parte da minha vida assim como minha mãe e minha irmã, o Harry é da família.

-Você nunca teve outros pensamentos a respeito dele?

-Não.

-Jura?

-Sim, nem hoje quando o vi sem roupa.

-COMO É? – Aline deu um salto da cadeira.

-Shh sua louca.

-Você viu o Styles sem roupa?

-Vi, vi sim invadi o quarto dele sem avisar.

-Ai como eu queria estar lá.

-Aline!

-O que? Eu queria ver oras. Nossa então era por isso que você estava tão assustada quando saiu da casa dele?

Eu fiquei quieta, na verdade o que tinha me assustado não tinha sido ver o Harry sem roupa, tinha sido a forma que ele me tratara por causa da câmera.

-Não, não foi por isso.

-Claro que não poderia ser, ver aquele garoto sem roupa é um sonho e não um pesadelo e você estava com uma cara de quem tinha visto uma assombração.

-Eu fiquei meio chateada com o que aconteceu depois, só isso.

-E o que aconteceu?

Eu não queria contar nem mesmo para a Aline, na verdade eu ainda estava chateada.

-Ele só me tratou meio estranho, só isso.

-Claro você o viu sem roupa.

-Não é isso, é só que...

-Boa tarde. – a voz veio de cima do meu ombro, me virei para olhar e constatei que Louis estava de pé sorrindo, Harry estava com ele.

-Acho melhor eu ir agora. – falei ficando de pé. – a gente se vê depois Lineh.

Antes que eu saísse Harry segurou meu braço.

-A gente precisa conversar.

-Não sei se quero.

-Mas a gente precisa, Liz por favor.

Eu fiquei quieta.

-Se quiserem a gente pode sair. – Lineh falou e eu a encarei.

-Não precisa a gente vai pra outra mesa.

Eu e Harry seguimos para uma mesa no canto.

-Queria pedir desculpas.

-Pelo que? Por não usar roupas?

-Liz sem gracinhas.

-Não é gracinha, Harry por que está aqui? Eu não fiquei chateada com nada, ponto final.

-Ahã sei que não. – ele falou em tom de sarcasmo. – eu te conheço, a forma como saiu lá de casa, a forma que está me tratando agora...

Eu fiquei quieta.

-Quer me dizer alguma coisa?

-Quero. – falei rápido. – não estou assim por causa do que vi no geral, quero dizer sua ausência de roupa, estou assim pelo que vi nos seus olhos, Harry você me assustou.

-Como assim?

-Quando você foi tirar a câmera da minha mão, Harry eu não sei o que era, mas seus olhos estavam diferentes.

Ele encarou a mesa, respirou fundo e depois sorriu para mim.

-Desculpe, foi apenas o choque de você me ver daquela forma, não vai acontecer mais, juro que nunca mais te olho daquela maneira.

Harry ficou de pé, me deu um beijo na cabeça e saiu sorveteria afora, eu o acompanhei com o olhar. Eu queria mesmo que ele nunca mais me olhasse daquela maneira?

-Pensei que não voltaria tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD