More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 37
Capítulo 8 parte 4


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do final, partes em negrito do texto ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/37

-Você não é ninguém para me afastar da Lizzy, Zayn. Eu estava na vida dela bem antes de você pensar em aparecer.

Zayn ficou um segundo encarando-o, Harry sorriu, mesmo com o rosto vermelho e marcado pelo soco do amigo ele sorria.

-O que foi? Diz alguma coisa!

Era sério o Harry queria mesmo apanhar novamente.

-Eu não me importo a quanto tempo você está na vida dela Styles, a Lizzy é MINHA namorada, MINHA, está me entendendo? E para o seu bem eu acho melhor se afastar dela.

-Está me ameaçando? – Harry deu um passo a frente.

-Você só percebeu agora?

Fiquei estática olhando de um para o outro me sentindo extremamente idiota.

-Zayn você tem que confiar em mim, tem que acreditar não foi nada de mais eu juro. – foi tudo o que consegui dizer, mas Zayn não estava me ouvindo, ele não queria me ouvir, naquele instante enfrentar o Harry parecia mais importante e aquilo fez com que eu perdesse o pingo de juízo que tenho.

Segui na direção da porta da rua e a abri.

-Zayn! – chamei e ele enfim me olhou. – vai embora.

Os dois me encararam como se eu fosse maluca, o olhar que Zayn me lançou foi no mínimo assustado.

-O que?

-Eu disse para ir embora, na verdade quero que os dois saiam da minha casa agora mesmo! Se você não acredita em mim não posso fazer nada, eu já disse e repeti que não tenho nada com o Harry, somos como irmãos, mas se você não acredita desculpe.

-Lizzy...

-Não! – falei rápido quando ele ameaçou se aproximar de mim. – vai embora, agora não quero ouvir nada, não quero falar sobre nada, simplesmente quero ficar sozinha, se vocês dois querem continuar discutindo e se enfrentando para ver quem é o melhor, ótimo, mas façam isso longe de mim.

Ele me olhou por mais um segundo e saiu porta afora enquanto Harry subia correndo escada acima para pegar suas coisas.

-Quem mandou ele subir? – eu perguntei seguindo até a cozinha, minha mãe e a Mariana estavam lá.

-Eu. – Mariana falou rápido.

-Tinha que ser você mesmo sua cobra.

-Eu posso ser uma cobra maninha, mas pelo menos não sou uma prostituta que namora um e dorme com outro.

-Eu vou te matar Mariana, escreve o que eu estou dizendo.

-Lizzy o que aconteceu? Onde está o Zayn? – minha mãe me encarou.

-Foi embora.

-E o Harry?

-Acho que no quarto, foi pegar as coisas dele, mandei ele ir embora também.

Voltei para a sala. Quando olhei para o topo da escada Harry estava descendo, os cabelos bagunçados e uma cara nada satisfeita.

-Acho que eu estava meio que adivinhando ontem quando não quis dormir aqui.

Eu o encarei mais firme.

-O que estava fazendo?

-Como assim?

-Falando aquelas coisas para o Zayn, enfrentando-o daquela maneira. O que deu em você?

Harry ficou quieto sem nada dizer, eu respirei fundo.

-Se me lembro bem Styles era você quer queria que eu namorasse o Zayn, você que deu a maior força no começo, praticamente me atirou nos braços dele e agora...

-Desculpe. – ele falou rápido. – me desculpe mesmo não sei o que deu em mim, é que ver a forma com que ele não acreditou em você me deixou louco.

Eu o encarei por mais um minuto.

-Deixa que eu resolvo minhas coisas com o Zayn, não se meta mais entre a gente, entendeu?

-Quer que eu pare de vir aqui? – ele me encarou com um olhar firme. – se quiser posso te conceder esse desejo, é só falar.

Eu respirei fundo novamente agora olhando o lado do rosto dele que ainda estava marcado pelo acesso de fúria do Zayn.

-Não seja idiota, o Zayn vai ter que entender, se ele realmente quiser ficar comigo vai ter que te aceitar, você estava na minha vida bem antes dele aparecer e eu não vou deixar ninguém te afastar de mim, nem mesmo o Malik. Mas...

-Mas?

-Você tem que deixar que eu resolva isso.

Ele não disse nada, terminou de descer os degraus da escada, parou de frente a mim, jogou o cabelo de lado e sorriu.

-Nos vemos na escola Liz. – ele falou me dando um beijo na testa. – até mais.

Zayn não apareceu no ônibus aquela manhã para ir para a escola, todos estranharam e perguntaram o motivo da ausência dele, mas nem eu nem o Harry dissemos nada. Depois de meia hora que a aula tinha começado Zayn apareceu, cabelos molhados e uma cara fechada, jogou os materiais na cadeira ao lado do Louis e sentou sem falar com ninguém. Eu fiquei observando-o a aula inteira, ele apenas encarava a professora, não olhou uma vez sequer nem para mim e pior ainda para o Harry.

Quando o intervalo tocou eu tive que ir falar com ele, mas no instante em que fiquei de pé para sair da sala percebi que era tarde demais, ele e Harry tinham acabado de se esbarrar na porta.

-Sai da minha frente. – a voz do Zayn fez todo mundo parar para olhar, ah não, na escola não.

Harry não respondeu, simplesmente deu um passo na direção do corredor no mesmo instante em que Zayn fazia o mesmo.

-O que está fazendo? – Zayn o encarou. – eu te disse pra sair da frente.

-E eu te falei que obedeceria?

-Você é mesmo impressionante Styles.

-Não, na verdade eu acho que você é, mas não quero falar disso agora, eu prometi pra Lizzy que não me meteria mais entre vocês dois e é isso o que eu vou fazer, portanto se você quiser continuar bancando o idiota com ela...

-O problema é meu! – Zayn falou rápido.

-Claro que é, o problema é inteiramente seu Malik, mas vou te avisando caso você não saiba, a Lizzy não é o tipo de garota que você está acostumado, continua agindo feito um idiota que ela se cansa de você e te chuta sem pensar duas vezes.

Zayn ficou quieto apenas olhando-o nos olhos.

-Ah você não sabia disso? Desculpe, acho que o fato de eu ser o melhor amigo dela me dá uma certa vantagem em discussões.

-Olha aqui...

-Ei! – Niall se aproximou dos amigos. – o que está havendo aqui?

-Nada! – Zayn falou rápido.

-Nada? – Louis foi o próximo a se aproximar. – esse clima de guerra aqui é nada?

-Nada que te interesse. – Harry foi sucinto.

-É esse imbecil do Styles que acha que conhece a minha namorada mais do que eu.

-Não acho, eu sei.

-Parem com isso os dois. – falei rápido me metendo entre eles. – não sou algo tão previsível para que os dois me conheçam dessa forma, que merda!

-O que está acontecendo aqui?

Eu odiava quando o inspetor Billy aparecia do nada.

-Não é nada. – respondi rápido.

-Não é nada? Megan nos encarou. – Malik e Styles estavam quase saindo no braço.

-Mentira! – falei encarando-a, que vaca!

-Senhorita Backer o que você tem a ver com isso? Vamos, os dois, o que estava acontecendo?

Os dois se encararam por mais um minuto sem nada dizer.

-Ok, se não querem falar pra mim, vamos até o diretor Brian, ele vai ficar feliz em ver vocês, você principalmente Styles.

Ficamos todos parados no corredor enquanto Billy levava os dois até a sala do diretor.

-Satisfeita sua imbecil? – falei encarando a Megan que sorriu.

-Eu satisfeita? Que eu saiba Elisabeth acho que os dois não estavam brigando por minha causa, você é a única culpada de tudo isso, agora te pergunto... Satisfeita?

Me segurei para não enfiar a mão na cara dela enquanto ele seguia caminho... Vaca!

-Os dois podem me dizer o que houve? – o diretor perguntou quando Zayn e Harry sentaram um ao lado do outro de frente a ele.

-O que houve onde e com quem? – Harry encarou o diretor que os olhava firme.

-Não se faça de engraçado Styles, porque estavam discutindo no corredor?

-Quem? Você viu alguém discutir no corredor, Zayn?

Harry conseguia ser mais do que sínico quando queria, Zayn não estava disposto a ser suspenso ou algo do tipo, decidiu entrar no jogo dele.

-Não vi nada diretor, desculpe.

-O inspetor falou que vocês dois estavam discutindo.

-Nós dois? – Harry falou e os dois se entreolharam. – sabe o que é diretor, acho que o Billy meio que já está com a idade avançada, está na hora de arranjar outra pessoa.

O diretor odiava todas as piadas do Harry.

-Saiam daqui, vamos saiam!

Os dois ficaram de pé e seguiram caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD