More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 15
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gifs e fotos do fim, partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/15

 Quando entramos no ônibus da escola no dia seguinte, Debby e Aline riam feito doidas assim como os meninos ao redor delas.

-O que houve? – Harry perguntou se atirando em um banco próximo ao delas, eu me atirei no banco ao lado do dele, encostando a cabeça em seu ombro, de imediato ele começou a mexer em meu cabelo.

-A Debby foi dormir ontem na casa da Lineh e a gente tá rindo até agora das histórias que elas estão contando. – Louis começou. – ei cara, o que você está fazendo tão cedo na casa da Lizzy?

-Ele dormiu lá em casa. – falei rápido, Zayn que estava concentrado olhando pela janela nos encarou e só então, pelo olhar que o Harry me lançou eu lembrei, nossos amigos não conheciam nosso nível de intimidade, não todo pelo menos.

-Sério? Por quê? – Niall perguntou nos olhando curioso.

-Ah sei lá, a gente tava conversando e o tempo meio que passou rápido demais, e então o que aconteceu para todos estarem rindo assim? – Harry falou rápido.

-A Debby quis ir beber água... – Aline começou a contar, enquanto todos riam, Zayn ainda encarava a janela.

Eu não fui até ele, não ia puxar assunto, eu não sabia decifrar o Zayn, às vezes ele me parecia fechado demais.

-Ei doente. – Harry falou quando descemos do ônibus me puxando pelo braço. – o que deu em você?

-Não me lembrei, ok?

-Viu a cara do Zayn? O que acha que ele está pensando?

-Desculpe caramba. – falei firme e o encarei. – espera. – falei passando o dedo ao lado da boca dele.

-O que foi?

-Pasta de dente.

Nós começamos a rir, quando nos viramos para seguir na direção da escola vimos que Zayn estava nos olhando, ele simplesmente balançou a cabeça em um gesto negativo e seguiu caminho.

-Droga. – falei rápido.

-Culpa sua. – Harry se livrou da culpa.

-Ideia de gênio. – Louis falou quando todos entraram na sala de aula.

-Ih lá vem bobagem. – Liam resmungou ao meu lado.

-Bobagem nada. – Louis falou firme. – meu irmão Max vai dar uma festa gigante com os amigos dele e disse que eu posso levar os meus também, quem topa?

-Quando e onde? – perguntei.

-Na minha casa, sexta a noite, quem vai?

Eu fiquei quieta, Harry me olhou, depois olhou o Louis.

-A mãe da Lizzy não vai deixar ela ir.

-Sério? Poxa Lizzy.

-Pois é, ela não vai me deixar ir mesmo.

-Nem se o Harry pedir? – a voz do Zayn assustou a todos. – quer dizer, se ela até deixa ele dormir lá é porque confia muito nele, não é?

Tinha sido sarcasmo? Eu nunca sabia dizer quando ele estava falando sério ou não.

-Posso falar com ela, talvez funcione.

-Ok então, está decidido, o resto vai, né?

Todos concordaram.

Naquela semana de aula o Zayn não falou comigo direito, para quem tinha quase me beijado ele estava bem frio.

Quando o dia da festa chegou, Harry foi falar com a minha mãe, eu fiquei esperando no meu quarto, rezando para que tudo desse certo.

-Ei troca de roupa. – ele falou abrindo a porta. – quem é o cara? Quem convenceu sua mãe? Me deve sua vida ou cinqüenta centavos é a mesma coisa.

Eu não tive tempo de ficar com raiva da piada, pulei em cima dele em um abraço apertado.

-Obrigada Harry, valeu, valeu mesmo.

-É agora anda logo.

Me aprontei voando, Harry ficou me esperando na sala, quando desci ele me encarou.

-Uau está linda.

-Me virei do avesso. – falei e ele sorriu.

-Olha juízo os dois, por favor.

-Ok sem problemas eu sou o cara com mais juízo que conheço.

Eu abafei o riso.

-Ok eu confio em você Harry, se divirtam tchau meninos.

Seguimos rua afora caminhando de mãos dadas.

-O que você disse para ela?

-Que seria uma festa bem comportada, que não teria bebidas, jogos e nem nada que a bíblia não permitisse.

-Sério? Harry e se ela descobrir que é exatamente o contrário?

-Aí fudeu!

Começamos a rir feito dois doidos. Quando chegamos até a casa do Louis, a mãe dele abriu a porta.

-Ow Harry, Lizzy olá meninos. – ela falou com um sorriso lindo no rosto nos encarando de cima a baixo, os olhos dela pararam em nossas mãos unidas. – ow meu Deus que lindos, até que enfim, não é?

-O que? – Harry perguntou sorrindo.

-Vocês dois estão juntos? Fazem um casal tão lindo eu vivo falando isso para o Louis, mas ele insiste que vocês são só amigos.

-E somos. – falei rápido.

-É sim, melhores amigos, eu não ficaria com a Lizzy nem que ela fosse a última mulher do planeta, sem ofensa Liz.

-Não ofendeu Styles. – falei rápido.

-E essas mãos unidas?

-É que a mãe dela me pediu para tomar conta, portanto não posso perdê-la de vista, boa noite senhora Tomlinson.

Com isso entramos e seguimos a música, quando chegamos ao quintal, nossa estava lotado.

-Tenta achar alguma alma conhecida. – Harry falou olhando ao redor.

-Encontrei a Megan, o que diabos ela está fazendo aqui? – falei irritada.

-Ih não gostei também.

-Não gostou agora. – falei dando um beliscão nele. – mas você já dormiu com ela que eu sei.

-Shh pára com isso, você falando assim até parece que sou uma prostituta.

-Chega perto.

Ele deu um tapa na minha cabeça.

-Ei olha lá o Zayn, vai falar com ele. – ele falou me empurrando.

-Harry pára com isso.

-Vai logo, EI ZAYN, A LIZ QUER FALAR COM VOCÊ. – ele gritou na direção do Zayn que nos olhou e abriu um sorriso.

-Obrigada se fosse para passar vergonha na frente dele eu saberia fazer isso sozinha. – falei rápido.

-Tchau. – ele falou com um sorriso me deixando sozinha.

-Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam XD