This Time escrita por iheartNaruHina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem fiz com muito carinho kk a uam dica escutem essa musica enquanto leiem a fic (pia Toscano-this time)
aproeitem kiss kiss bye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213085/chapter/1

Well I'm mad as hell
Ain't gonna take it no more
My bags is packed at the back of your door
Cause I don't know who I am no more
You won the battle but you lost the war

Bem, estou muito, muito brava
Não vou suportar mais
As minhas malas estão prontas atrás da porta
Pois eu não sei mais quem sou
Você venceu a batalha, mas perdeu a guerra

                            (...)

- CHEGA....,JÁ CHEGA EU VOU EMBORA VOCÊ QUEIRA OU NÃO, ENTENTA

Dizia Hinata já muito irritada e brava com mais uma das idiotices de seu pai

- VOLTE JÁ AQUI HINATA , NÃO OUSE ME DESOBEDECER

-o que você quer afinal ?me trancar aqui dentro? eu não sou mais aquela menininha não papai entenda e coloque nessa sua cabeça-dura .

- olha o respeito garota.... tudo bem, mais se você sair dessa porta pode se considera um não membro da família esta me entendendo ?

- só isso ? –dizia fria,fazendo ate seu pai se assustar e fica surpreso com o seu modo de falar , saiu pela porta, parou ali para pegar as malas que já tinha feito , não agüentava mais ficar naquela casa naquela “prisão”. Saiu pra fora de casa e viu seu pai na porta na qual acabara de passa a olhar surpreso e com os olhos assustados.

-então e isso? vai mesmo embora? Vai mesmo me desobedecer e ser uma fracassada?

Ao ouvir aquilo achou que era brincadeira, fracassada, Éh ? E assim que ele ainda a considerava ? uma fracassada ?

I've been in denial
Now I'm living the truth
Been down for awhile
Now I'm standing up to you
This time


Já estive em fase de negação
Agora estou vivendo a verdade
Estive mal por um tempo
Agora estou enfrentando você
Dessa vez

                          (....)

- então e assim que me considera senhor Hiashi? Uma “fracassada”, para seu governo sou uma das melhores kunochins dessa vila coisa que o senhor nem se incomoda de saber não e mesmo ? sempre falando que sou uma fracassada,um lixo , quem diz isso pra própria filha que acabou de perder  a mãe heim? .... eu lembro ... lembro muito bem daquele dia , quando mamãe morreu e você de tão desesperado acabou por colocar todas a suas frustração sua raiva seu medo e todos o seus sentimentos de sofrimento tudo, tudo isso e mais um pouco em cima de mim , descontou em mim , que não tinha culpa de nada , me xingou chegou ate a me bater não e mesmo?... ou não se lembra? Daquele dia em diante todos os dias você me rebaixava e me humilhava em publico e quando estávamos sozinho,.... mas chega ,chega você não vai mais fazer isso comigo não mais eu não vou permitir- estava chorando.... as bochechas encharcadas de lagrimas  da raiva que sentia daquele homem , não negavam

- já me humilhou o suficiente para qualquer pessoa entrar em depressão profunda e tentar se matar , você pode não saber mais eu me esforçava para fazer você pelo menos me notar , mais não você nunca me notaria não eh ?... eu chorava .... chorava ,cada noite pra tentar tira toda rejeição de meu próprio pai ... as lagrimas secaram e acabaram não vou mais chora por sua rejeição , ela que se dane.- depois de ver a face de seu pai surpresa e incrédula saiu dali para sua nova casa seu novo lar o que qual com o seu dinheiro de todas as suas missões que tinha poupado deu pra compra e sobra pra fazer o que quisesse com sua vida .

This time
I'm gonna do it my way
This time
Finding out the hard way
This time
I'm gonna go back to the girl I was
On the night you found me
No more
Wasn't that the real me
Just wait
In a minute you'll see
This time
The same time
It's my time
I'm getting back to the real me


Dessa vez
Vai ser do meu jeito
Dessa vez
Vou descobrir do jeito mais difícil
Dessa vez
Vou voltar a ser a menina que eu era
Na noite em que você me descobriu
Chega
Aquela não era eu de verdade
Espere
Em um minuto, você verá
Dessa vez
A mesma vez
É a minha vez
Vou voltar a ser quem eu sou de verdade


                     (....)

Chegou em casa seu lar , ahhh como era bom ser livre de tudo aquilo, de todas aquelas miseráveis regras,de todas aquelas coisas nojentas e idiotas , colocou as malas no quarto o que realmente estava lindo , tinha decorado ele a seu modo do jeito que sempre quis ,

(http://3.bp.blogspot.com/-AMq1DCSEAyA/T2tgJWRVYbI/AAAAAAAADJo/XXYpiuj_iC4/s1600/quartos-pequenos-10.jpg)

Agora iria guardar suas coisas tomar um banho bem demorado e sair, precisava se divertir , sua briga com seu pai não foi fácil mais foi o primeiro passo para a verdadeira Hinata, a que sempre ficava escondida dentro da própria,seria a hora de se libertar de livra da menininha que sempre era levada pelos outros, hoje ela seria independente , não que já não fosse, mais apenas ira mostra o seu verdadeiro eu, sem gagueiras,sem desmaios, e nem iria ficar tão corada da cor de um tomate maduro –pensou rindo da ultima parte.

Don't try to stop me with the words you say
Cause I'm sick and tired of the games you play
I'm gonna free myself
Gonna make a change
Like a butterfly Imma spread my wings


Não tente me impedir com as palavras que você diz
Pois eu cansei dos seus joguinhos
Eu vou me libertar
Vou fazer a diferença
Como uma borboleta, vou abrir as asas

                        (...)

Chegou ao salão com os cabelos presos em um coque mal feito foi o que conseguiu fazer antes de sair , passou pela porta onde um sino anunciou sua presença no estabelecimento.

- ola  senhorita o que vai querer fazer nesses lindos cabelos?- a cabeleira sorriu simpática pra ela a encorajando ainda mais.

-vim corta,hidratar e fazer alguma coisa nele ,não tenho certeza do que ainda ,você não teria alguma idéia?-enquanto dizia o que queria ela a levou ate o lavatório para que fizesse a hidratação .

- que tal uma mudança heim? Vai ser surpresa mais pode deixar seu cabelo ta em boas mãos e vão ficar lindos -dizia com o sorriso simpático de antes

-tudo bem então .- estava empolgada pra ver como iriam ficar .

ao passar algum tempo a senhora simpática virou a cadeira fazendo a morena ficar com o queixo caído, definitivamente não acreditava que aquela podia ser ela  , passou a mão pelo cabelo que avia ficado lindo , definitivamente iria chegar belíssima para  a festa de comemoração do novo hokage , ao pensar o citado antes sorrio ,hoje iria fazer o que nunca tivera coragem antes .

Been crying for too long
Now I'm drying my eyes
Grounded for so long
Now it's time for me to fly
This time


Chorei por muito tempo
Agora estou enxugando as minhas lágrimas
Fiquei presa ao chão por tanto tempo
Agora chegou a minha hora de voar
Dessa vez


se olhou no espelho estava lindíssima ,os cabelos ondulados e soltos estava a fazendo parecer um anjo, o vestido azul escuro com alças grosas e justo de cima ate abaixo da cintura onde se soltava e fazia uma saia rodada um palmo acima do joelho e com uma sapatilha preta simples estava linda , com um lindo sorriso saiu de casa

passa pelas ruas e todos a olhando , já avia ganhado vario olhares de vários homens ali presentes , mais nenhum deles lhe  interessava, só  ele que ela queria ninguém mais só ele .

saiu  a sua procura ate que tsunade aparece no alto palanque para que todos da vila pudessem vê-la

- estamos aqui hoje para o anuncio oficial do novo hokage de konoha a cerimônia já foi feita só nos resta mostra-lhes o novo hokage da vila da folha

La estava ele , palavras para descrevê-lo , lindo, prefeito a seus olhos e parece que não só  a eles já que a  maioria das garotas da vila também achavam isso pelo que notou , e ela iria ter concorrência , mais já tava na estada para o coração daquele loiro a mais tempo  do que qualquer uma ali presente.

-espero a aprovação de todos e protegerei a todos com a minha vida, konoha sempre foi meu lar , minha casa assim como a de muitos aqui hoje , ela já sofreu por muitas coisa já se reergueu diversas vezes , o que para meus olhos e realmente maravilhoso, sei que posso melhora muitas coisas ainda e darei o meu melhor to certo .

Ele acabou de falar isso e todos da vila gritando e o aplaudindo eu mesmo o aplaudia com o imenso orgulho dele ,aquele   que passou anos correndo atrás desse sonho que tanto almejava desse sonho que nunca desistiu , na verdade ele nunca desistia de nada era essas e outras qualidades que a faziam o amar cada vez mais , sua garra sua dedicação tudo nele ate seus defeitos ela amava nele.

                              (...)

Naruto olhava para aquelas pessoas todas elas o aplaudindo e gritando para ele, eles o aceitavam como o seu hokage isso o fez da um imenso sorriso de realização do qual se sentia imensamente feliz , finalmente avia realizado seu sonho , finalmente avia virado o hokage de konoha , não iria decepcionar seus pais e nem a si mesmo, iria ser o melhor hokage  que todos já viram e  ouviram falar .

Andou pelas pessoas os quais o cumprimentavam e o parabenizavam Fo ate a festa La em baixo o qual uma pessoa o chamou a atenção , ouviu dizer que ela avia brigado feio com o pai e tinha saído de casa , mais não era hora de pensar nisso e sim apreciar o quanto aquela mulher estava realmente linda , na verdade ela não estava linda estava maravilhosa , aproximou-se dela cautelosamente e sorrateiramente , ela ainda não o tinha visto se aproximar , chegou perto do seu ouvido e  com a voz rouca propôs

- gostaria de dançar ?- a vi ficar arrepiada e dei um pequeno sorriso , não tinha esquecido do que ela me disse naquela luta contra pain , arriscar sua própria vida por ele ...nunca tinha visto tanta coragem e determinação num olhar quanto  naquele dia, ele sabia que gostava dela desde que a viu e a salvou de uma garotos que queriam lhe bater , mais ele sempre guardou ,e nunca tinha se convencido que a amava mais naquele dia a ver ali morta não agüentou e soltou a kyuubi sem nem pensar nas conseqüências .

-naruto-kun- sentiu se arrepiar quando ele perguntou se queria dançar e corou de leve , ele realmente estava lindo com o manto hokage , estava maravilhoso .

- e então hina-chan aceita dançar comigo?

-claro hokague-san- dizia com um imenso sorriso no rosto

-sem formalidades hina-cha apenas naruto, somos amigos não eh ?

-claro ...então parabéns naruto-kun pela sua posse estou muito  orgulhosa

O sorriso de hinata aqueceu tanto seu coração  e aquelas palavras o fizeram muito feliz ela tinha orgulho dele estava realmente feliz segurou-lhe a mão e a guio ate a pista de dança estava tocando uma musica muito bonita, me aproximei dela segurei sua cintura com suavidade e firmeza assim como sua mão ,ela colocou a delicada mão no meu ombro e dançamos a linda musica que estava tocando ela realmente dançava muito bem com leveza e sutileza .

Quando ele segurou minha cintura e minha mão senti uma sensação muito boa me invadir ele me guiava na pista de dança, ele sabia como guiar uma dama dançamos e dançamos o dois sorrindo , ahhh seu sorriso me aquecia por dentro de um ajeito tão intenso e tão gostoso uma ótima sensação,  passado varias musicas

- gostaria de me acompanhar em um passeio bela dama?- sorrio galanteador , a viu da um sorriso e entrar na brincadeira

- seria uma prazer cavalheiro – estava nas nuvens minha noite ate aqui estava perfeita

Seguimos caminhando pela praça fomos nos afastando da imensa multidão que estava realmente gostando da festa, estava segurando no braço de Naruto a noite estava lindíssima ou era eu que estava feliz de mais? Não importa eu estava com ele isso que importa , encostei com esse pensamento o rosto no ombro dele , e fazendo assim parecermos namorados passeando pela praça da vila

- Hina-chan a noite não esta linda?

- prefeita....- dizia eu com um enorme sorriso

Quando Hinata deu aquele sorriso e disse que a noite estava perfeita ,mau sabe ela  o que irei fazer ,porque não vai ser somente perfeita vai ser mágica.

- vem Hina-chan  - dizia enquanto a puxava  e corríamos feito crianças brincando no parquinho .... corremos e corremos ate que  chegamos onde eu queria ao monte hokage La de cima da pra ver todo mundo alem de ter uma limpa vista do céu cheio de estrelas

Naruto me puxando e correndo , fazia com que eu quase tropeçasse ate que ele parou e eu pude olha onde estávamos La era realmente lindo durante a noite olhei pra baixo e pude ver todas as pessoas da vila estavam parecendo formiguinha , olhei para cima onde tive a privilegiada visão da maravilhosa lua prateada , lua cheia linda brilhante e majestosa.

Vi o olhar de Hinata brilha ahh aqueles olhos prateados duas lindas luas brilhantes que ate a própria lua sentiria inveja , me deitei na grama e com um gesto a chamei pra se deitar também , ficamos aproveitando a vista da maravilhosa noite ali presente ate que quando olhei para o lado ela tinha os olhos fechados , ela avia pegado no sono , sorri a vendo tão linda desse jeito uma tentação , como se fosse um imã me aproximei vagarosamente dela dando-lhe um selinho e qual não foi a minha surpresa ao vê-la retribuir o selinho o que antes era um selinho se tornou um beijo que  se intensificava cada vez mais fazendo assim eu ficar por cima da própria mais com cuidado , ficamos nos beijando ate que o ar faltou ocasionando  em uma intensa troca de olhares , perola VS safiras .

- naruto-kun essa foi a melhor noite da minha vida muito obrigada –estava realmente feliz naruto havia me beijado e estava me olhando com aqueles lindos céus azuis dele que me hipnotizavam e me levavam loucura, que tentação.

- de nada , mas vai querer só essa noite?-disse em tom brincalhão

-naru...- naruto colocou o dedo sobre meus lábio fazendo me calar

- não precisamos de palavras pequena só em olhar nos seus olhos eu já sei o que queres dizer e eu também te amo mais que tudo nesse mundo , obrigada por me apoiar por me proteger e tudo mais .

Eu não agüentava de felicidade me joguei em seu braços apesar de que ele já estava em cima de mim o abracei com todas as forças e derramando lagrimas de felicidade , ele se afastou um pouco limpou minhas lagrimas com seu polegar.

- não chores pequena , não gosto de te ver chora –dizia sorrindo

- eu te amo , e quer saber ? vou fazer uma coisa

- eh , e o que seria ?- sai de cima dela e a ajudei a se levantar

- isso ...- ela se aproximou da ponta do monte hokage

-NARUTO UZUMAKI EU TE AMO – não acredito que fiz isso mais eu tava tão feliz que queria gritar  o que eu estou sentindo olhei pra ele ,ele estava surpreso mais logo abriu um sorriso de orelha a orelha abriu os braços pra onde eu corri e me joguei fazendo quase agente cair no chão e o beijei com todo o meu amor , e sentia ele correspondendo com o dele também , aquele noite , estava sendo mágica para mim .

Naruto e hinata ficaram se beijando e desceram Para a festa La de baixo o loiro pediu a morena em namoro e estão se apaixonando a cada dia que passa cada vez mais e mais .

                                                    Fim .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.