The Heart Never Lies escrita por Lizzy Styles


Capítulo 1
De Oregon Para Manchester.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, essa fic fez bastante sucesso em outro site, por isso a trouxe para cá... Espero que se divirtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213075/chapter/1

Chegar a uma cidade totalmente desconhecida já é chato por si só, agora imaginem ter que deixar seus amigos, sua casa e toda a sua vida para trás...Ninguém merece! Mas esses eram meus menores problemas. Não entendeu? Deixa eu explicar...

Me chamo Elisabeth Backer, mas pode me chamar de Betty, meu pai e minha mãe se divorciaram quando eu era bem pequena, então eu nunca curti a companhia dos dois, na verdade, minha mãe vivia brigando com o meu pai, dizendo que ele não tinha ambição e por isso nós nunca mudaríamos de vida, então ela decidiu ir embora, foi morar em Manchester e se casou com um milionário local, Terence Stadman que também já era divorciado e tinha uma filha, a garota mais insuportável da face da Terra, Ashley Stadman, como a minha mãe, a Ashley só pensa em garotos, dinheiro e roupas...Ridícula!

Eu nunca senti falta da minha mãe, meu pai era policial e a gente sempre se deu muito bem, éramos mais que pai e filha, éramos amigos para todas as horas, ele sempre me fazia rir, era ótimo morar com ele, nem mesmo quando ele me deixava sozinha para ir trabalhar, meu pai era policial, eu me incomodava, na verdade eu tinha muito orgulho dele.

Bom, como todo mundo sabe, nenhuma vida é perfeita e com a minha não ia ser diferente, um dia meu pai chegou do trabalho com a notícia que mudaria minha vida para sempre, ele ia ser transferido de Oregon, portanto eu tinha que ir morar com a minha mãe até que ele acertasse as coisas, até que ele tivesse um lugar certo para morar, então foi assim que fui obrigada a ir parar no meu pior pesadelo, eu passava um mês por ano em Manchester e achava aquilo um inferno, imagina ter que morar lá? Alguém me empresta uma arma?

Quando cheguei a Manchester eu sabia que minha vida ia mudar para sempre, eu só não sabia se isso ia ser uma coisa boa, quer dizer, viver junto com aquelas pessoas que possuem costume e hábitos diferentes dos meus não ia ser fácil, mas aturar minha mãe, a Ashley e o Terence ia ser bem pior.

-Elisabeth acorda! Nós vamos comprar um carro pra você hoje, por isso preciso de sua opinião!- eu escutei o grito da minha mãe vindo dos cômodos de baixo.
Carro? Tá brincando, ela falava de comprar um carro como se fosse um doce ou sei lá o que, ela na verdade tava querendo me comprar, e quem disse que eu ia cair na dela?

Mas também quem disse que eu ia negar um carro?

Aprontei-me e corri escada abaixo, quando cheguei na sala de jantar, Terence, Ashley e minha mãe tomavam o tão exagerado café da manhã, fala sério, o que naquela casa que não era exagerado? Só a casa da piscina era do tamanho da casa que eu e meu pai tínhamos em Oregon, sem falar nos imensos jardins e nas piscinas...

-Bom dia, querida. -minha mãe falou forçando um sorriso quando me viu chegar.

-E aí? Qual é a boa?-eu falei sentando ao lado da Ashley.

-“Qual é a boa?” - Terence me olhou firme. ¬- Por que você fala como se fosse uma presidiária garota?

A primeira coisa que veio à minha cabeça foi mandar ele ir para um lugar nada agradável, mas acabei me controlando.

-Essa é a forma que eu falo senhor Stadman, se não gosta, não posso fazer nada!

-Não seja arrogante, Elisabeth!-minha mãe me repreendeu.
-Então mande seu marido se importar com a vida dele, mamãe!

-Já chega dessa baboseira, vamos Elisabeth, quero saber que modelo de carro você quer.

-Posso escolher qualquer um?

-É essa a idéia!

-Então eu quero um jipe, daqueles bem grandes...

-Pára! Não vou te dar nada disso, isso não é coisa de uma dama, não vou te dar um carro desses...

-Então que seja, vou pra escola de skate!

-Nem pense em tirar aquela coisa horrenda de dentro do seu armário mocinha!

-Então o que vai ser? Não quero um carro igual o da Ashley, quero um que combine comigo, se não me der o jipe, vou de skate, fim de papo!

-Dá logo essa droga de carro pra ela Sandra e acaba com essa idiotice!

Eu não gostava do Terence, mas tinha que concordar com as idéias dele, às vezes:

-Está bem, me dê detalhes da sua lata velha que eu compro.

-Obrigada por isso!

Disse pra ela exatamente como eu queria que fosse meu jipe, ela não reclamou, mas também não aprovou, quando terminamos o café, eu e a Ashley fomos para os nossos quartos e minha mãe e o Terence saíram para comprar os carros.

Quando eu estava passando no corredor para entrar no meu quarto a Ashley me parou:

-Regras da nossa convivência Yankee, você não entra no meu caminho e eu não entro no seu, sou adorada na escola, e não quero que você me atrapalhe ok?

-Mais alguma coisa?

-Por enquanto não, te aviso se aparecer!

-Obrigada!

Pareceu que ela nem notou o sarcasmo que eu usei, que imbecil. Deitei e fiquei escutando musica até que minha mãe e o Terence voltaram. Sério eu não sabia que podia correr tão rápido, quando vi meu jipe pela janela quase pulei de lá mesmo, ele era perfeito.

-Bom vocês duas tem que abastecer os carros. -Terence falou nos olhando.

-Claro, agora mesmo!

Minha mãe e o Terence entraram em casa, a Ashley me olhou:

-Você sabe onde fica o posto de gasolina?

-Claro que sei, no fim da rua, não sou retardada, mas por que você ta me perguntando isso, você não vai junto?

-Não, não vou abastecer nesse, vou a um do outro lada da cidade e não quero que você me siga.

-Por que você acha que eu quero fazer tudo o que você faz? Se toca garota!

Ashley deu partida e sauí, eu peguei o meu carro e sai, quando cheguei ao posto abasteci e voltei para casa, algumas horas depois a Ashley apareceu com umas amigas, eu saí do mau quarto pra tomar um copo de água na cozinha, quando passei de frente ao quarto dela escutei elas conversarem:

-Eu não acredito que você foi lá, você é louca Ash!

-Por quê?

-Você foi pro outro lado da cidade só para ver aqueles garotos.

-E qual o problema disso, Megan?

-Eu não sei, mas eles são mecânicos ou você esqueceu isso?

-Claro que não esqueci Mary, mas o que tem isso?

-O que tem isso? Você realmente pirou Ash, Daniel Jones nunca falou com você!

-Eu não pirei, eu só quero o Daniel Jones pra mim!

-E se ele não te quiser?

-Quem em sã consciência me daria o fora Megan?

-Isso é verdade!

-Só sei que toda oportunidade que eu tiver de ir ao posto McFLY ver o Daniel eu vou!

Posto McFLY? Interessante! Resolvi pegar meu carro, sujar ele e ir até lá, afinal, se eu ia a um posto de gasolina, não podia chegar lá só para olhar, tinha que fazer alguma coisa, e como eu já tinha abastecido... Fui perguntando no meio da rua, era incrível como todo mundo sabia onde esse posto ficava as garotas principalmente.

Quando cheguei lá, dei de cara com um posto cheio de carros, estacionei o meu um pouco longe e fiquei observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos gostem... Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.