Hate Me,love Me escrita por KamiSam


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

enfim,consegui terminar esse capítulo que eu já vinha escrevendo á muito tempo,só precisa encaixar ele na história!espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213072/chapter/9

-eu só to fazendo um favor pro meu pai, não precisa ficar com ciúme eu nem gosto dela ela é chata e irritante!- olhei pra traz e a Emily tinha ouvido tudo!caramba!

Fui até ela me explicar,ela me virou a cara! 

-emily! deixa eu explicar! 

-não precisa se explicar!ja sei de tudo!vc mentiu,me enganou,vc é falso justin biber! 

-eu so estava tentando te encobrir

-vc não queria me encobrir pq gosta de mim,quer me encobrir pq tem vergonha de mim! 

-mas... 

-não precisa dizer nada!pq, a chata e irritante tá indo embora!vai lá, fica com a sua namoradinha de hollywood! 

-emily,emily-naquela hora me senti muito mal,aaaaaa quero morrer! 

off justin 

por emily 

como eu pude acreditar nele!aquele metido!astro!estupido!mentiroso!aquele......AH o q eu posso fazer agora  eu só consigo chorar!não posso fazer nada,por mais que ele seja mentiroso ainda gosto dele! 

assim que cheguei em casa me tranquei no quarto e liguei pra mamãe,eu sinceramente preciso dela agora! 

ligação off 

-oi mãe! 

-oi meu anjo!como vc está?e pq está chorando!  

- mãeeeeeeeee,preciso de vc!- disse chorando 

-aaa deixa eu advinhar! tem haver com garoto?-o instinto da minha mãe nunca falha! 

-é o justin! 

- o filho famoso do amigo do seu pai? 

-é esse mesmo! 

-o que aconteceu? 

-ele me enganou! nossos úlimos dois dias tem sido maravilhosos e hoje ele falou que sou a pior coisa na vida dele! 

- vc gosta dele? 

- o pior de é que eu gosto mesmo dele e muito! 

-e ele gosta mesmo de vc? 

-não sei! nos beijamos! duas vezes e eu não sei o que isso significa! 

-filha, a cabeça dos homens é difícil de entender!uma hora eles fazem vc se sentir bem e outra muito mal! 

-mas isso doi mãe!e muito! 

-eu sei que doi já sofri muito por causa disso,mas uma hora toda essa dor vai passar,rápido ou demorada ela passa! 

-eu quero que ela passe logo! 

-mas emily ele não passa de uma hora pra outra! 

- quero esquecer ele ! 

- mas pr curar essa ferida não vai adiantar esquecer ele,mas sim o tempo dê tempo ao tempo! 

-ou fazer isso mesmo!mãe,eu te amo mãe!tchau! 

-eu tbm te amo muito florzinha!tcahu! 

ligação off 

me fez muito bem conversar  com a minha mãe,sempre faz! 

off emily 

por justin 

voltei pra casa naquela  hora e me tranquei no meu quarto 

     naquela hora eu só consegui pensar na emily e o quanto ela tocou a minha vida durante essa semana!  

fiquei tentando pensar em um modo de pedir desculpas á ele pq é impossível ficar de mal com ela depois que vc a conhece! 

PARA EMILY 

Segure-se!

Não tenha medo

Você nunca mudará o que aconteceu e passou


Que seu sorriso 

Brilhe 

Não tenha medo 

Seu destino pode mantê-lo aquecido


Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar


Levante 

Venha 

Por que você está assustada? 

Você nunca mudará o que aconteceu e passou


Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar


Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar


Onde todos nós, estrelas

Nós estamos desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você nos verá algum dia

Apenas pegue o necessário

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar


fiquei tocando esa música no violão e ficou muito linda!mas logo fequei desanimado,até que meu pai chegou 

-o que foi campeão?não almoçou e não saiu ?o que tá acontecendo? 

- é a pessoa que tocou meu coração ! 

-emily? 

- como vc sabe? 

-como não saber vc esta vendo uma centena de fotos dela! 

- é verdade pai não da pra mentir!gosto dela! 

-eu tinha razão vcs se deram bem mesmo! 

-nos desntendemos,eu achei que tivesse tentando proteger ela,mas estava humilhando ela! sou um monstro! 

-vc não é um monstro,so estava tentando proteger alguem que vc gosta! 

-eu estraguei tudo,ela é inteligente,sincera,divertida e ainda por cima extremamente linda!finalmente entrou na minha vida a garota que eu tava precisandopor mais que ela seja diferente de mim!e eu estraguei tudo! 

- se vc realmente gosta dela vc vai lutar por ela,não importa o que aconteça! 

-eu to amando ela pai! 

off justin 

por emily  

meu pai chegou no quarto e fui direto ao ponto 

-oi princesa! 

-oi pai tenho uma coisa importante pra conversar com o senhor!

-diga filha! 

- eu pensei bem em tudo,nas nossas ferias e o quanto ela fez bem pra nós,mas chegou ao ponto de que ela não está fazendo tão bem agora! Já me decidi pai quero voltar para o Brasil. 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaa trágico!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Me,love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.