Quanto Vale Um Coração ? escrita por naahlikerainbow


Capítulo 4
Capítulo 4- Por favor Kyo, leia com o coração


Notas iniciais do capítulo

tá o titulo foi meio fraquinho, mas espero que esse capitulo seja mais um marco importante para a nossa querida Akemi.
Em relação a esse tempo sem atualizar é devido a probleminhas e falta de inspiração ./morre
Gostaria de dedicar esse capitulo a musica A thousand years da Christina Perri. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213039/chapter/4

"Eu tenho morrido todos os dias esperando por você"

Eu não tinha escolha era obrigada a descobrir oque estava acontecendo, andei aos poucos me dirigindo a escada e os barulhos pareciam se aproximar dos meus ouvidos. Foi quando me deparei com minha mãe chorando ajoelhada no chão enquanto meu pai com a expressão séria estava segurando uma mala enorme em uma de suas mãos.

– Filha, está tudo bem viu !? Papai só vai ficar fora por algum tempo, mas lembre-se que sempre estarei com você no seu coração- dizia ele tentando fingir de que minha mãe não estava chorando e que tudo aquilo não passava de um dia qualquer.

Por mais que eu tentasse falar qualquer coisa não conseguia, apenas concordei com a cabeça e fui até meu quarto esperar que meu pai fosse embora. Se não bastasse minha mente estava cada vez mais complexa e confusa era o Kyo com aquela garota, meus pais e meu coração entrando em conflito constantemente.

Quando de repente algo surgiu dentro de mim me levantei imediatamente peguei uma mochila e comecei a enche-la com um monte de coisas como se eu fosse viajar. Em seguida desliguei o celular, peguei minha carteira desci as escadas e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é pra ser muito claro, apenas quero que vocês leitores se questione do que pode ter acontecido e o que vai acontecer. Para a nossa felicidade estou nesse instante escrevendo o próximo capitulo, quem sabe eu posto hoje.
A frase de inicio além de significar o que a Akemi sente vai ser explicado no próximo capitulo, espero criticas e elogios.
E desculpa pelo português ou por qualquer coisa xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Vale Um Coração ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.