Quanto Vale Um Coração ? escrita por naahlikerainbow


Capítulo 2
Capítulo 2- Pior que ta não fica


Notas iniciais do capítulo

Eai galerinha, como ganhei leitores resolvi me inspirar e postar mais um capitulo. Ah queria pedir desculpa pelo meu português ao responder os reviews é que acabei de acorda sabe >.<. Enfim vou ali pegar um café e ai posto o outro cap.
obs: agora qualquer coisa em itálico é um flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213039/chapter/2

Nada mais me importava a não ser a sensação que batia junto no meu peito de que meu mundo tinha sido destruido em mil pedaços. Porque eu gostava tanto do Kyo ? Akemi estava com os olhos inchados de tanto chorar, não havia se quer um pouco de coragem para falar sobre seus sentimentos com seu amigo.

– Akemi-chan - Kyo a abraçava forte com um sorriso no rosto de ponta a ponto.

A garota estava completamente em choque. Como é possivel ele me trocar por uma garota terrivelmente mais bonita que eu, e ainda por cima parecia ser simpática, educada e prendada.

– Não vai me apresentar a moça idiota ? - infantil como sempre tentava ser agressiva suficiente para disfarçar todo o acumulo de tristeza.

–Ah sim ! Akemi essa é Yoko-chan ela veio de outra cidade faz pouco tempo e por coincidencia ela se mudou para a minha rua, legal não é ?- o rapaz parecia sorrir o tempo todo , contando cada detalhe de sua feliz história.

– Ah.. - Akemi suspirava segurando o choro sem se importar com a história, a unica coisa que queria é sair dali.

– Ohayo Akemi-chan - Yoko sorria ao falar enquanto estendia uma das mãos para Akemi.

– Ohayo Yoko-chan... está gostando de Sendai ? - tentava disfarça o maximo possivel o que sentia mesmo que precisasse ser educada com aquela garota.

Os três foram juntos almoçar no restaurante preferido dos dois amigos, por um lado em algumas conversas Yoko acabava sendo excluida por não entender as piadas feitas por Akemi e Kyo. Por outro Kyo não se cansava de elogiar sua namorada mesmo que ela estivesse totalmente corada, enquanto isso quem também ficava vermelha, só que de raiva, era Akemi que se sentia uma vela humana naquele momento.

O relógio toca e Akemi percebe que eram 6:00 e precisava se arrumar para ir a escola , sem um pingo de vontade se levanto e foi até o banheiro. Ao se olhar no espelho se depara com uma garota de cabelos castanhos e compridos levemente lisos com olhos castanhos claro quase mel. Mas nada a importava , parecia que ela não era nada comparada a namorada de Kyo.

Akemi arrumou seu cabelo com uma parte dele em um coque, em seguida arrumou sua franja e vestiu sua saia colocou suas meias brancas, seus sapatos e sua blusa social com a gravata (tudo baseado em um uniforme tradicional japonês). Pegou sua mochila e foi correndo pegar o onibus , por sorte ao chegar na escola não demorou muito para o sinal bater.

Foi quando o pior aconteceu, ao entrar em sua sala viu Yoko com o uniforme da escola beijando seu melhor amigo Kyo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, aqui está o 2º capitulo eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado, também espero que ao ler tenha menos erros do que o anterior. Dedico a esse capitulo a Mikii (mitie, minha bunny ♥) porque sem ela não teria feito essa fanfic.
obs 2 : ohayo significa bom dia xD (como ainda não era almoço coloquei isso.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Vale Um Coração ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.