Forever Together. escrita por Kahriel 13


Capítulo 1
Um encontro destinado e Um amor inquebrável (Only)


Notas iniciais do capítulo

One shot. Espero que gostem. Recomendem e deem reviews. Valeu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213033/chapter/1

P.O.V. Luke

Depois de salvá-la de um quase assalto, no dia 17/06. Luke olhou nos olhos daquela menina inocente. Azuis. Incrivelmente azuis. O rosto meio ovalado e branco o atriu, e os lábios... Ah lábios rosados maravilhosos, ele pensou.

Acompanhou-a até a residêndia dela e hesitou vendo a garota agradecer e ir em direção a entrada.

– Espera - falou ele. - Qual é o seu nome?

– Alice - respondeu sorrindo e voltando. - E o seu?

– Luke.

Eles foram ao parque no lado leste da cidade, à uns dez metros a oeste da praia ensolarada, e conversaram.

– Então - disse Alice no balanço. - Por que você quis me conhcer?

Ele de início não responde.

– Te achei bem legal.

Ela se levantou, foi até ele e o beijou. Mas não um beijo qualquer. Por que, por mais que tivesse dezesseis anos, Luke não havia beijado nenhuma garota antes e aquele foi seu primeiro beijo... que o fez se apaixonar por ela.


P.O.V. Alice

Ela foi embora depois de ter beijado ele e dado seu número de celular, por mais que aqueles cabelos castanhos-loiros, olhos pretos e pele morena clara, a atraíssem. Ela não podia se entregar com facilidade, não depois de ter seu frágil coração partido em milhões de pedaços.


Alice, arrumou os cabelos castanhos com um arco preto e pôs um vestido azul com avental branco amarrado por um fita preta grossa com um laço atrás. Era 17 de setembro, ou seja, para ela era o dia em que sua contou a história de seu nome. Este fora dado a ela, devido a paixão de sua mãe por "Alice no País das Maravilhas" e, desde que fez dez anos ela se vestia como a Alice, e agora com dezesseis anos não era diferente.

Para ela não era vergonha, e sim orgulho de mostrar que uma tradição não morre com a idade. De que se pode ser feliz ao tempo todo.

Um toque estranho a trouxe de volta a si e ela pegou seu celular.

Luke, era o que se lia na tela.

Devo atender? Não, não devo, pensou. Mas já era tarde de mais seu dedo já havia apertado o botão "Answer".

– Alô? - disse e em seguida, ouviu a voz dele ao colocar o telefone no ouvido.

– Alice? Oi é o Luke queria saber se eu podia conversar com você hoje?

O que ele queria? Ela não sabia, mas estava prestes a descobrir. E algo dizia que isso mudaria sua vida por completo e para melhor.


P.O.V. Luke

8h. Ele falou para ela para encontrá-lo no limite oeste do parque, onde aquele se fundia a um bosque de três hectares (30.000 m²). Ele vestia uma camisa social de manga comprida branca, colete preto, calça jeans e All Star preto. Tinham um presente para ela.

– Luke? Cadê você? - perguntou ela procurando-o.

– Estou aqui - falou saindo de trás das grandes e robustas macieiras e sorriu para ela, logo após reparando sua roupa e fazendo um comentário.

– Hoje é aquele dia, que ótimo. Você está linda.

Ela retribuiu o sorriso e foi o cerne da conversa.

– O que você queria?

Ele chegou perto dela e pegou suas mãos sem desviar seu olhar fixo dela e ela dele.

– Olha eu te conheço faz dois meses e venho sentindo coisa por você que nunca senti por nenhuma menina - começou bem, pensou. Ela havia se retesado mediante aquelas palavras, mas resolveu ouvir até o final.

– E... Bem, eu gosto de você. Na verdade, eu amo você, Alice.

Ele aproxima dela e esta faz o mesmo, se olham e por fim se beijam suavemente. Luke a surpreende com os presentes, um buquê de rosas rosa, uma caixa de coração cheia de bombons e uma caixa de veludo azul, com uma pulseira de elos prateados, cor favorita de ambos, com um pingete de cristal em forma de coração, dentro daquela.

– Alice Cheinet, você quer namorar comigo - falou de joelhos oferecendo os presentes.

– Claro que sim. Luke Stane, eu te amo. - Disse pulando em seus braços e os jogando no gramado respingado de orvalho.


P.O.V. Alice

Os primeiros oito meses foram maravilhosos, a feliciade e o amor era o que os movia. Agora 17 de setembro, não era só o "Dia de Alice", mas também era o "Dia do Amor" para eles.

Era 25/03. Primavera.

Agora estavam na varanda da sala de música, dançando uma canção lenta, com ela sobre seus pés. Ela parou e ele a olhou.

– O que foi? - perguntou ele sorrindo e beijando sua testa.

– Luke, posso te fazer uma pergunta?

– Claro que sim, Ali - ela adorava quando ele a chamava assim.

Ela comprimiu os lábios e depois os mordeu, insegura. Mesmo assim perguntou.

– Luke, quanto tempo dura o eterno?

Ele a olhou bem no fundo daqueles olhos brilhantes, como o mar à luz da aurora e abraçou-a forte.

– Depende - responde ele. -Às vezes só um segundo. Mas para nós sei que é eterno.

– Eterno quanto?

– Apenas eterno.

Eles beijam com suavidade e amor. Um amor que era inquebrável. Já que essas duas almas estavam destinas a ficar juntas...

Eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gostado.
Deêm reviews e recomendem.
Mais uma, se puderem, leiam minhas outras fanfics, "Cisne Branco" "A Filha Do Faraó"
Bjux. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Together." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.