Meu Refúgio escrita por myllaaraujo


Capítulo 1
Because I cant handle the nightmare, not without u


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213016/chapter/1


Outra noite, outra tortura. Os pesadelos a consumiam cada vez que ela fechava os olhos. Imagens do bombardeio eram as mais frequentes, e mesmo sentindo da maneira mais real o possível o fogo por toda sua pele, a pior dor era quando assistia sua irmã queimar completamente.

Se ela pudesse ir no lugar da irmã, iria sem hesitar, igual na colheita. Mas ela não pôde, estava incapacitada de ajudá-la por causa das chamas no seu próprio corpo.

Pensar nisso a deixava com a mais profunda tristeza, porque no final de tudo, ela não conseguiu deixar sua irmã a salva.


Já não era mais possível ficar naquela cama, precisava tentar tirar aquelas imagens da sua cabeça, e infelizmente, distrações não apareciam assim tão facilmente.


Ela precisava de apenas uma coisa, um ato simples, mas que conseguia tirar sua dor instantaneamente. Somente quando sentia os braços do seu Peeta envolta da sua cintura, uma paz invadia o seu interior. Naquele momento, era fácil se conformar com a dor, aceitá-la dentro de si. É um grande avanço, porque no começo parecia algo insuportável de levar dentro do coração, como se seu sofrimento ocupasse um espaço tão grande, que não sobrava mais lugar para nenhum outro sentimento. Peeta lhe mostrou o contrário. Ainda há felicidade e amor no mundo, basta enxergá-las e se prender a elas. Somente ele conseguia trazer essa sensação.


Sabia onde encontrá-lo, porque assim como ela, os pesadelos tiravam o seu sono. Ele gostava de ficar sentando em frente à lareira, o fogo o lembrava do forno onde assava pães antigamente, e essa nostalgia lhe trazia certa paz. Com Katniss era o contrário, só de olhar para o fogo sentia suas queimaduras incomodarem. Sentia mais falta da Prim. Uma grande ironia, porque no fim das contas, A Garota Em Chamas não suportava mais nem olhar para as chamas, quanto mais receber esse apelido.


– Pesadelos de novo? – Disse olhando nos olhos claros dela.


– Sim, os de sempre.


– Comigo também. Às vezes acordo no meio da noite, totalmente perdido, com certas lacunas na minha memória. Mas aí me viro para o seu lado da cama, e vejo o seu rosto. Então me lembro de quem eu sou, e que o perigo não pode mais me alcançar. Nem a mim, e nem a você.


– Queria esquecer tudo o que aconteceu naquelas arenas e na guerra, mas os pesadelos voltam e me fazem reviver tudo nos míninos detalhes.


Lágrimas já voltavam a escapar dos seus olhos. Ela que antes conseguia escondê-las tão bem, hoje não tinha mais essa habilidade. Sem nem ao menos perceber, já estava chorando com toda sua alma.


Correu aos braços dele, buscando algum conforto. Suas narinas foram preenchidas pelo doce cheiro, odor que lhe transmitia refúgio, como se tudo estive em paz. E naquele momento realmente estava, pois quando os dois se tocavam, era como se não existisse mais ninguém em volta. Apenas a garota das flechas e o garoto padeiro. O mundo se resumia apenas nos dois.


Sentiram necessidade de mais contato carnal. Peeta pressionou seus lábios com firmeza nos de Katniss, que correspondeu o toque com intensidade. A textura tão familiar da boca dele fazia as dores de Katniss parecerem inferiores, pois o amor que aquele rapaz transmitia pelo seu beijo a deixava fora de si.


Ficaram minutos assim, talvez horas. Nada mais importava, estavam ocupados demais buscando conforto através de beijos e toques.


Peeta segurou o rosto dela, e finalizou com um beijo na testa. Poderia fazer um discurso do quanto amava aquela mulher, o quão forte batia seu coração só de olhar para aquelas íris cinzentas, afinal, um dos seus fortes sempre foi sua facilidade de se expressar com as palavras. Mas até ele sabia que em certos momentos elas não eram necessárias. O sentimento praticamente palpável que emanava dele já era o suficiente. Apenas com olhares eles encontravam a solução dos seus temores, que um pertencia aos braços do outro, que aquilo era certo.


Ninguém mais tentaria tirar o seu dente-de-leão na primavera de perto dela. A Capital bem que tentou, mas era impossível destruir a doçura e bondade que aquele rapaz tinha dentro de si. E foi com esse pensamento que Katniss voltou a dormir nos braços de Peeta, ausente de pesadelos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.