It Was The Destiny escrita por peacock, BlondySwag


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas *-*
Espero que gostem da história..
Bjustin !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212989/chapter/1

Olá eu sou Sabrina, sou uma bailarina podemos dizer assim profissional, tenho apenas 16 anos e meu maior sonho é ir para Los Angeles, obviamente minha mãe não deixa, mas eu vou fazer 17 daqui a alguns meses.

Eu já disse para todos que eu quero muito viajar, só que todo mundo acha que eu sou louca, é um sonho e ninguém entende a não ser o Nicholas que é lindo e apoia as minhas maiores loucuras, ele já foi meu namorado por 2 anos, mas terminamos por causa da minha dedicação extrema ao balé e sem querer acabava esquecendo dele. A gente já ficou depois de terminar, mas nao passa disso.

Os dias foram se passando e a vontade de deixar meu país aumentava, eu tinha chamado Nicholas e Jessie para irmos ao shopping, quando chegamos lá fomos comer e enquanto isso conversavamos um pouco:

- Nossa adoro esse sanduiche :P - disse Sabrina

- Eu também, principalmente que eu tenho boas recordações- disse Nicholas com um sorriso meio tristinho

- Que isso gente vamos nos divertir né, afinal de contas, Sabrina chamou a gente pra se divertir...

- Isso mesmo, vamos nos divertir, pois eu posso ir embora e vocês vão se arrepender de não ter me curtido... u.u

- Falando nisso eu esse ano vou fazer intercâmbio nos EUA - disse Jessie querendo tirar o clima chato que estava se estabelecendo

- Que legal amiga, eu pretendo ir também, mas minha mãe não vai liberar dinheiro ainda mais que ela acha muito inútil o que eu pretendo fazer - Disse Sabrina terminando seu suco

- ah mais é meio besta Sah, poxa com tantas coisas pra se fazer aqui você quer ir justamente pra lá dançar ? por favor né.. vai passar fome - disse Nicholas revoltado.

Sabrina não entendia que ele tinha ''ciúmes'' e medo desse sonho nada esperançoso que ela tanto almejava. Percebendo o clima tenso, Jessie levandou e fingiu que ia ao banheiro, enquanto isso Nicholas percebeu a oportunidade e foi logo falando:

- Você não entende né Sabrina, eu sempre te amei e você me dizia que também me amava, hoje em dia me trata só como amigo e não esta nem ai para mim, só qaundo a gente fica que você me quer... aliás eu ainda te amo muito...

- Nicholas não fala assim, eu gosto de você mais o destino quis nos separar, quem sabe um dia a gente não volte...

- Por favor, olha como você ta falando, você nunca vai desistir desse sonho que por um acaso eu acho muito diffcil

- Viu? É por isso que terminamos, você nunca me apoia em nada Nic.Antes apoiava, mas agora? NADA! Não quero ficar com alguém assim e você ainda vai me ver nas capas das revistas.-  disse Sabrina levantando e indo embora deixando Jessie e Nicholas no shopping
_____x_____x_____

Justin estava em casa agora que já tinha 18 anos, Usher queria mudá-lo. JB não gostava muito, mas aceitava até porque queria passar que estava crescendo para suas fãns. Justin então teve uma idéia, já que dentro de alguns meses estaria fazendo uma turnê do seu novo cd, Belive, então estava montando umas coisas do show e teve uma idéia brilhante: porque não chamar uma garota pra dançar junto com seus dançarinos? O problema era Scooter e Usher aprovarem a idéia. Justin andava um pouco triste desde que se separou de Selena e agora ela estava com um dos integrantes do One Direction, já não era de se assustar. Ela sempre ficava animada na presença deles.. agora seu novo namorado era Harry. Justin tinha um carinho imenso pelas fãns não queria deixar transparecer que estava triste, então pra se animar ele deitou em sua cama e pelo iphone entrou no twitter e começou a ler as mensagens de carinho que mandavam a ele, ficou fazendo isso a noite inteira até que caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please ? ? ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.