Amigos Apaixonados escrita por Alequinho


Capítulo 6
Capítulo 6-Uma noite diferente pra todos parte I


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviewns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21293/chapter/6

Ana:Ok,mais e se o professor nos pegar?
Magali:Nem começou a aula ainda,vamos logo...

Entao lá se foram Magali,Ana,Denise,Carmem,Cascuda e Marina.

No meio do caminho,eles encontram Quinzo,e Magali fica vermelha.

Magali:Quin,me encontre sete e meia da noite.
Quinzo:Tá,mais porque?
Magali:Precisamos conversar.
Quinzo:Ok!!!

E as meninas continuaram seus caminhos...

Chegaram na casa da Mônica e Magali tocou a campainha.

Magali:Mônica,somos nós,abre essa porta!!!
Mônica:Chuif,chuif,tô indo...
Mônica abre a porta com os olhos vermelhos...
Mônica:Entrem,meninas,vamos conversar lá no meu quarto,meus pais viajarão e só voltam semana que vêm...

Então elas sobem no quarto,e sentam e formam uma roda no chão.

Magali:Primeiro vamos discutir sobre você,Mônica,tá chorando por quê?
Mônica:Porque o Cebola gosta mais da Irene,mais hoje á noite vou atrás deles,pois eles dizem que vão se encontrar ás a 8 horas,e vocês vão junto,né?
Todas:Claro!!!
Magali:Eu não sei,porque 7:30 vou conversar com o Quinzo,mais depois eu vou lá...Agora no meu caso,eu gosto só do Cascão e vou falar pro Quinzo que terminei com ele...
Cascuda:Como o Cascão me rejeitou,vou tentar namorar o Quinzo...
Marina:Eu tô normal com o Franja,mais vou falar com ele hoje,ele nunca mais falou comigo!!!
Denise:É,o Xaveco também!!!Vou ir lá na casa dele...
Carmem:E eu também vou na casa do Fabio.(que era o fabinho boa pinta)
Magali:Vamos fazer assim,vocês me esperam aqui até 8:00,e 7:30 vou lá falar com o Quinzo,aí eu volto e a gente vai na casa da Irene ver o que Cebola irá aprontar,depois no Quinzo com a Cascuda,No Franja com a Marina,No Xaveco com a Denise,e por fim no Fabio com a Carmem.
Todas:Falou!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviewns



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.